srcbica Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 @Andreia_S, vejo muitas desse género nos grupos de musculação do facebook que sigo mas, tal como a grande maioria das mulheres não aprecia um cara muito grande, eu também não aprecio mulheres assim, que se for preciso têm uma voz mais grossa que a minha por conta dos esteróides. (nem vou falar do que elas podem ter no meio das pernas) 1 Quote
Johnman Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 (edited) O que é que essa coisa está a fazer no tópico da beleza feminina? Bom, para uma lavagem de olhos instantânea, dou-vos Marta Prior, uma das gémeas do Começar do Zero: Edited April 7, 2019 by Johnman 1 2 Quote
Vieira Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 1 hora, Andreia_S disse: Encontrei este post do nada no insta, e lembrei das moças do @srcbica @DOCA e @Johnman Para mim isso é horrível kkk Quote
srcbica Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 Esta aqui treina e não é exagerada. Eu gosto. Precisava de conhecer uma assim para lhe perguntar como é o seu treino de pernas. rsrsrsrsrsrsrsrs 1 Quote
Johnman Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 19 minutos, Andreia_S disse: Parece montagem Que horror, peço imensa desculpa a quem gosta mas, credoooooo ........podes parar, por favor? Isto é o tópico de B-E-L-E-Z-A F-E-M-I-N-I-N-A. Que nojo. Outra lavagem de olhos urgente.... senhoras e senhores, Catarina Rebelo. 2 1 Quote
srcbica Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 @Andreia_S, não tens de pedir desculpa, porque está visto que ninguém gosta. E, quando aparecer alguém no fórum que goste, esta página já há de estar afastada da última. :P Quote
BBFF Posted April 11, 2019 Posted April 11, 2019 (edited) Mia Rose. Acho que ela está cada vez mais bonita! Spoiler Pus a imagem aqui, porque não sei se está demasiado grande. Estou a publicar com o telemóvel e não consigo redimensionar a fotografia. Edited April 11, 2019 by BBFF 1 Quote
srcbica Posted May 9, 2019 Posted May 9, 2019 Essa é a Paige VanZant. Ela é lutadora de MMA. 2 1 Quote
Johnman Posted June 21, 2019 Posted June 21, 2019 (edited) há 1 hora, BBFF disse: @Johnman, sonhar não custa… Ocultar conteúdo Eu pensava que anjos eram um duo de gémeos cantores criaturas de contos de fadas. Edited June 21, 2019 by Johnman 1 Quote
BBFF Posted June 21, 2019 Posted June 21, 2019 há 5 minutos, Johnman disse: Eu pensava que anjos eram um duo de gémeos cantores criaturas de contos de fadas. Ela é tão… *suspiro* 1 Quote
Johnman Posted June 25, 2019 Posted June 25, 2019 On 21/06/2019 at 20:36, BBFF disse: Ela é tão… *suspiro* ......de sonhos, meu caro. Ela é tão de sonhos E por falar em "de sonhos": 2 1 Quote
BBFF Posted June 27, 2019 Posted June 27, 2019 (edited) @Johnman, que achas da Bárbara do La Banda? Eu acho-a MUITO gira! Edited June 27, 2019 by BBFF 2 Quote
Johnman Posted June 27, 2019 Posted June 27, 2019 @BBFF Nunca a tinha visto e acho que estou apaixonado. Ela é lindíssima No que toca a reality shows, ainda não recuperei da Marta Prior do Começar do Zero e da Catarina Maia do Cabelo Pantene. 1 Quote
Televisão 10 Posted June 27, 2019 Posted June 27, 2019 há 20 minutos, BBFF disse: @Johnman, que achas da Bárbara do La Banda? Eu acho-a MUITO gira! Por acaso, julgava-a mais nova, mas, pelo visto, já está no segundo ano de faculdade. 1 Quote
BBFF Posted June 27, 2019 Posted June 27, 2019 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Por acaso, julgava-a mais nova, mas, pelo visto, já está no segundo ano de faculdade. Tem a mesma idade que eu. Aliás, é PRECISAMENTE sete meses mais velha. Mas já tem namorado Quote
Televisão 10 Posted June 27, 2019 Posted June 27, 2019 agora mesmo, BBFF disse: Tem a mesma idade que eu. Aliás, é PRECISAMENTE sete meses mais velha. Mas já tem namorado Pode ser que o namoro acabe e assim a possas conquistar... Ela já foi aos Globos de Ouro. E gosta muito de viajar... Deve ser de boas famílias. 1 Quote
BBFF Posted June 27, 2019 Posted June 27, 2019 (edited) há 3 minutos, Televisão 10 disse: Pode ser que o namoro acabe e assim a possas conquistar... Ela já foi aos Globos de Ouro. E gosta muito de viajar... Deve ser de boas famílias. Espero que ela vá aos GDO deste ano. Como eu também vou… Ela deve ser tia de Cascais, já que é de lá. (Estou a brincar, claro.) Edited June 27, 2019 by BBFF 1 Quote
Televisão 10 Posted June 27, 2019 Posted June 27, 2019 (edited) há 1 minuto, BBFF disse: Espero que ela vá ao GDO deste ano. Como eu também vou… Ela deve ser tia de Cascais, já que é de lá. (Estou a brincar, claro.) Também vais? Sim, senhor, a introduzir-se na socialite... E será que ela tem problemas com a eletricidade como o @Magazine? q Edited June 27, 2019 by Televisão 10 2 Quote
BBFF Posted June 27, 2019 Posted June 27, 2019 agora mesmo, Televisão 10 disse: Também vais? Sim, senhor, a introduzir-se na socialite... Vou, sim, deram bilhetes ao meu pai, mas ele não quer ir; por isso, vou com a minha prima Vou levar um cartaz a dizer: «BÁRBARA, CASA-TE COMIGO!» 2 Quote
Recommended Posts