Magazine Posted April 24, 2020 Posted April 24, 2020 Já lá vão mais de 20 minutos. É isso, gente. A gabiru não aguentou a raiva de ser massacrada. A agui lá foi tentando, mas o reaction não foi suficiente para estimular a amiga... as duas lá saberão outras formas na mp 1 Quote
pxp Posted April 24, 2020 Posted April 24, 2020 há 1 hora, Magazine disse: Já lá vão mais de 20 minutos. É isso, gente. A gabiru não aguentou a raiva de ser massacrada. A agui lá foi tentando, mas o reaction não foi suficiente para estimular a amiga... as duas lá saberão outras formas na mp Se a Tinashe aguentou tantos anos sem Grammy, tu não aguentas 20 minutos sem que um homem fale contigo? E ainda diz que não é poc 1 2 Quote
agui Posted April 24, 2020 Posted April 24, 2020 agora mesmo, Magazine disse: Já lá vão mais de 20 minutos. É isso, gente. A gabiru não aguentou a raiva de ser massacrada. A agui lá foi tentando, mas o reaction não foi suficiente para estimular a amiga... as duas lá saberão outras formas na mp amigx, queres que eu te passe uns links por mp, para passar o desespero? 2 Quote
Magazine Posted April 24, 2020 Posted April 24, 2020 há 1 minuto, Gabriel disse: Se a Tinashe aguentou tantos anos sem Grammy, tu não aguentas 20 minutos sem que um homem fale contigo? E ainda diz que não é poc Não percebi. Até agora só você falou comigo, não estou a ver homem nenhum... agora mesmo, AGUI disse: amigx, queres que eu te passe uns links por mp, para passar o desespero? Está acostumada a usar, é? 1 Quote
Magazine Posted April 25, 2020 Posted April 25, 2020 É isso, gente. A gabiru deve estar focada na aula da RTP Memória e a Agui aproveitou a sua mp anti-stress. Não há ninguém para dar o reaction. Lembrando que quem comentar a seguir é porque está com raiva. 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted April 25, 2020 Posted April 25, 2020 Eu estou com raiva, mas é para Domingo. Af. Quote
pxp Posted April 25, 2020 Posted April 25, 2020 há 7 horas, Magazine disse: É isso, gente. A gabiru deve estar focada na aula da RTP Memória e a Agui aproveitou a sua mp anti-stress. Não há ninguém para dar o reaction. Lembrando que quem comentar a seguir é porque está com raiva. Enquanto eu e o AGUI nos preocupávamos com outras coisas, uma poc só pensava em nós. E nem me chocaria se estivéssemos nus nesse pensamento, dado o nível 1 Quote
Magazine Posted April 25, 2020 Posted April 25, 2020 há 3 horas, Gabriel disse: Enquanto eu e o AGUI nos preocupávamos com outras coisas, uma poc só pensava em nós. E nem me chocaria se estivéssemos nus nesse pensamento, dado o nível A amargura, amiga. Calma. Isto é só brincadeira, respira 3 vezes que passa. há 3 horas, Duarte disse: Quase que fiquei com pena do Magazine. A galinha Quote
Johnman Posted April 25, 2020 Posted April 25, 2020 A atividade neste tópico e depois a desilusão. Bem, vamos aquecer as coisas um pouco: Katherine Langford 3 1 Quote
pxp Posted April 25, 2020 Posted April 25, 2020 há 1 hora, Magazine disse: A amargura, amiga. Calma. Isto é só brincadeira, respira 3 vezes que passa. Magazine eu não quero o teu cuzinho. Por favor, arranja outro para satisfazer as tuas necessidades enquanto as escolas primárias estão fechadas. 1 Quote
agui Posted April 25, 2020 Posted April 25, 2020 há 1 hora, Gabriel disse: Magazine eu não quero o teu cuzinho. Por favor, arranja outro para satisfazer as tuas necessidades enquanto as escolas primárias estão fechadas. ele já mandou os currículos de babysitter 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted April 25, 2020 Posted April 25, 2020 há 2 horas, Gabriel disse: Magazine eu não quero o teu cuzinho. Por favor, arranja outro para satisfazer as tuas necessidades enquanto as escolas primárias estão fechadas. Você jogou pesado agora. Quer dizer que já não vai embora do fórum? Quote
pxp Posted April 25, 2020 Posted April 25, 2020 há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse: Você jogou pesado agora. Quer dizer que já não vai embora do fórum? Homem não tem medo de pegar em pesos 2 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted April 25, 2020 Posted April 25, 2020 há 1 minuto, Gabriel disse: Homem não tem medo de pegar em pesos Você não é um homem, você é um deus, meu bem. 3 Quote
Guida Posted February 20, 2022 Posted February 20, 2022 On 18/02/2022 at 18:19, cusco disse: muito artificial. não gosto. Quote
Johnman Posted October 10, 2023 Posted October 10, 2023 Não quero ser creep nem nada, mas, em termos de eye-catchiness, fica difícil escolher entre a Mónica Martins e a Sara Sousa Pinto àquela hora Quote
bacalhaucomnatas Posted August 5, 2024 Posted August 5, 2024 para lá da polémica, acho Imane Khelif uma mulher bonita (gosto dos meus machos efeminados e das minhas fêmeas masculinizadas) 1 1 Quote
Dinis F. Posted August 5, 2024 Posted August 5, 2024 há 2 horas, bacalhaucomnatas disse: para lá da polémica, acho Imane Khelif uma mulher bonita (gosto dos meus machos efeminados e das minhas fêmeas masculinizadas) Diria que está mais para um moço bonito. (eu sei que é mulher) Quote
Recommended Posts