Jump to content

Beleza Feminina


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 28 minutos, BBFF disse:

Tem a mesma idade que eu. Aliás, é PRECISAMENTE sete meses mais velha. Mas já tem namorado :girlwah:

É rara a musa que não tenha já um cão, infelizmente :sleep: (Sem ofensa aos ditos cujos XD)

Mas por exemplo, a Marta Prior não tem. E eu sou um zero à esquerda, portanto comigo ela podia começar na boa :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 47 minutos, BBFF disse:

@Johnman, cancela! Adeus, Alba. Olá, Madalena Almeida. O que o cabelo faz a uma pessoa :cryhappy:

 

Por acaso eu até acho sexy :cryhappy: Mas só sou eu ou ela parecia a Bruna Quintas na primeira foto? :cryhappy:

Mas também tens, para além da Madalena (e da Bruna também, já agora), a Catarina Rebelo acabadinha de fazer um corte de cabelo de vilã que a deixou qualquer coisa que rebenta um termómetro :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Johnman disse:

Por acaso eu até acho sexy :cryhappy: Mas só sou eu ou ela parecia a Bruna Quintas na primeira foto? :cryhappy:

Mas também tens, para além da Madalena (e da Bruna também, já agora), a Catarina Rebelo acabadinha de fazer um corte de cabelo de vilã que a deixou qualquer coisa que rebenta um termómetro :wub:

Achas? Eu acho que lhe fica terrivelmente. Ainda por cima, ela diz que adora :girl_crying:

Da Madalena, gosto. Da Bruna, mais ou menos. A Catarina fica muitíssimo mais gira com o cabelo de Alice. Não gosto do novo corte. Bem, a bom rigor, também prefiro a Madalena Almeida com o cabelo de Santa Bárbara. Já só me resta esta deusa que nunca dececiona...

Spoiler

M.U.S.A. :love:

 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, BBFF disse:

Achas? Eu acho que lhe fica terrivelmente. Ainda por cima, ela diz que adora :girl_crying:

Da Madalena, gosto. Da Bruna, mais ou menos. A Catarina fica muitíssimo mais gira com o cabelo de Alice. Não gosto do novo corte. Bem, a bom rigor, também prefiro a Madalena Almeida com o cabelo de Santa Bárbara. Já só me resta esta deusa que nunca dececiona...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

M.U.S.A. :love:

 

Yup :cryhappy: Não sei, me gusta :cryhappy: Há miúdas que ficam mal com rosa, mas gostei na Alba, por acaso. E também gosto bué do novo corte da Catarina. Se bem que sim, como Alice também estava espetacular. 

Eu acho a Bruna uma brasa. Provavelmente top 5 das atrizes tugas da nossa geração, juntamente com a Alba, a Catarina, a Daniela Melchior e a Heidi, como bem mencionaste. A Júlia Palha, a Carolina Carvalho, a Kelly, a Bárbara Branco e a Inês Monteiro também são bombas. 

A Madalena é muito gira, mas não acho uma bomba como essas outras. Está ao nível da Isabela e da Laura Dutra para mim. O melhor look dela para mim foi o de Amor Maior, talvez (também o melhor look da Catarina). Foi tipo o de Santa Bárbara mas um bocadinho mais sexy. Não gostei muito foi o dela em Alma e Coração. Teve momentos wow mas também teve momentos "porra, Madalena, raios partam quem te mandou rapares o cabelo para A Herdeira e depois meteres o cabelo assim".

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Yup :cryhappy: Não sei, me gusta :cryhappy: Há miúdas que ficam mal com rosa, mas gostei na Alba, por acaso. E também gosto bué do novo corte da Catarina. Se bem que sim, como Alice também estava espetacular. 

Eu acho a Bruna uma brasa. Provavelmente top 5 das atrizes tugas da nossa geração, juntamente com a Alba, a Catarina, a Daniela Melchior e a Heidi, como bem mencionaste. A Júlia Palha, a Kelly, a Bárbara Branco e a Inês Monteiro também são bombas. 

A Madalena é muito gira, mas não acho uma bomba como essas outras. Está ao nível da Isabela e da Laura Dutra para mim. O melhor look dela para mim foi o de Amor Maior, talvez (também o melhor look da Catarina). Foi tipo o de Santa Bárbara mas um bocadinho mais sexy. Não gostei muito foi o dela em Alma e Coração. Teve momentos wow mas também teve momentos "porra, Madalena, raios parta quem te mandou rapares o cabelo para A Herdeira e depois meteres o cabelo assim".

Eu sou um bocado «conservador» no que toca às cores de cabelo. Só gosto de louro, ruivo e moreno :mosking: Azuis, rosa, roxos e assim… passo!

Não acho a Bruna, a Júlia, a Kelly, a Bárbara, a Daniela e a Inês nada de especial. Prefiro as gémeas Aguiares, a Beatriz Barosa, a Inês Faria e Inês Ramos (Liliana de A Teia). E até a Maria Hasse (Patrícia de Jogo Duplo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Já que falaste em mudanças de cor de cabelo, lembrei-me da Diana Marques Guerra, uma atriz que gosto muito e que mudou recentemente a cor de cabelo...

Não gosto muito...

:erm: Nem eu. Será que é uma «febre» do Leviano?

NOTA: Berro, é mesmo! Justin Amorim, eu vou MATAR-TE! :gun:

(Estou a gozar, acho que ela já está morena outra vez, e ainda bem!)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Já que falaste em mudanças de cor de cabelo, lembrei-me da Diana Marques Guerra, uma atriz que gosto muito e que mudou recentemente a cor de cabelo...

Não gosto muito...

Pois "Eu adorei! Eu amei!" como diz uma personagem de "A Indomada". xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BBFF disse:

Eu sou um bocado «conservador» no que toca às cores de cabelo. Só gosto de louro, ruivo e moreno :mosking: Azuis, rosa, roxos e assim… passo!

Não acho a Bruna, a Júlia, a Kelly, a Bárbara, a Daniela e a Inês nada de especial. Prefiro as gémeas Aguiares, a Beatriz Barosa, a Inês Faria e Inês Ramos (Liliana de A Teia). E até a Maria Hasse (Patrícia de Jogo Duplo).

Comigo depende.... há quem fique bem e há quem não fique. O que não gosto mesmo em raparigas é cabelo curto (e não é curto no sentido de ser longo mas ao nível dos ombros; é curto tipo corte à rapaz). Isso sim, para mim é um turn-off, infelizmente :(

Também gosto dessas todas. Eu sou fácil, aparentemente :cryhappy:

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Já que falaste em mudanças de cor de cabelo, lembrei-me da Diana Marques Guerra, uma atriz que gosto muito e que mudou recentemente a cor de cabelo...

Não gosto muito...

Por acaso concordo: eu gosto de ruivas, mas nela não lhe fica muito bem, infelizmente.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Johnman disse:

Comigo depende.... há quem fique bem e há quem não fique. O que não gosto mesmo em raparigas é cabelo curto (e não é curto no sentido de ser longo mas ao nível dos ombros; é curto tipo corte à rapaz). Isso sim, para mim é um turn-off, infelizmente :(

Há mulheres que ficam bem com o cabelo curto. A Débora Falabella é uma delas, a meu ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

O que não gosto mesmo em raparigas é cabelo curto (e não é curto no sentido de ser longo mas ao nível dos ombros; é curto tipo corte à rapaz). Isso sim, para mim é um turn-off, infelizmente :(

Concordo. Como já referi, não sou grande fã da beleza da Kelly, mas ela fica muito melhor com o cabelo comprido do que com aquele da Francisca Sacramento pós-violação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, BBFF disse:

@Johnman, a Bárbara Miranda, do La Banda, está com o cabelo curto. Porra! Fechem os cabeleireiros! Primeiro, a Alba. Agora, a Bárbara. O que é que vem a seguir? A Heidi Berger com o cabelo rapado de um lado? :cryhappy: 

Cabeleireiros são mesmo um perigo à nossa sociedade. Temos de fazer caça às bruxas!

O que vem a seguir é a Heidi Berger completamente careca, por estes andares :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 12 horas, BBFF disse:

@Johnman, vi, nas histórias de Instagram da Alba, que ela está em gravações/filmagens :cryhappy: O cabelo deve ser só para a personagem :cryhappy: O ALÍVIO :cryhappy:

Eu continuo a achar que o rosa fica-lhe sexy, mas pronto, o sonho do castanho (morena) continua vivo :wub:

Deverá ser para algum filme ou série da RTP. Ou se calhar até para aquele projeto mistério da TVI com a Rita Pereira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎21‎/‎07‎/‎2019 at 22:58, BBFF disse:

@Johnman, a Bárbara Miranda, do La Banda, está com o cabelo curto. Porra! Fechem os cabeleireiros! Primeiro, a Alba. Agora, a Bárbara. O que é que vem a seguir? A Heidi Berger com o cabelo rapado de um lado? :cryhappy: 

Anda tudo a cortar o cabelo... A Ioana Hristova, que se estreou em Alma e Coração, também cortou...

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...