Televisão 10 Posted June 27, 2019 Posted June 27, 2019 agora mesmo, BBFF disse: Vou, sim, deram bilhetes ao meu pai, mas ele não quer ir; por isso, vou com a minha prima Vou levar um cartaz a dizer: «BÁRBARA, CASA-TE COMIGO!» Tens de ir também ao concerto do La Banda para a apoiares... 1 Quote
Johnman Posted June 27, 2019 Posted June 27, 2019 há 28 minutos, BBFF disse: Tem a mesma idade que eu. Aliás, é PRECISAMENTE sete meses mais velha. Mas já tem namorado É rara a musa que não tenha já um cão, infelizmente (Sem ofensa aos ditos cujos XD) Mas por exemplo, a Marta Prior não tem. E eu sou um zero à esquerda, portanto comigo ela podia começar na boa 2 Quote
BBFF Posted July 19, 2019 Posted July 19, 2019 @Johnman, cancela! Adeus, Alba. Olá, Madalena Almeida. O que o cabelo faz a uma pessoa 3 Quote
Johnman Posted July 19, 2019 Posted July 19, 2019 há 47 minutos, BBFF disse: @Johnman, cancela! Adeus, Alba. Olá, Madalena Almeida. O que o cabelo faz a uma pessoa Por acaso eu até acho sexy Mas só sou eu ou ela parecia a Bruna Quintas na primeira foto? Mas também tens, para além da Madalena (e da Bruna também, já agora), a Catarina Rebelo acabadinha de fazer um corte de cabelo de vilã que a deixou qualquer coisa que rebenta um termómetro 1 Quote
BBFF Posted July 19, 2019 Posted July 19, 2019 (edited) há 58 minutos, Johnman disse: Por acaso eu até acho sexy Mas só sou eu ou ela parecia a Bruna Quintas na primeira foto? Mas também tens, para além da Madalena (e da Bruna também, já agora), a Catarina Rebelo acabadinha de fazer um corte de cabelo de vilã que a deixou qualquer coisa que rebenta um termómetro Achas? Eu acho que lhe fica terrivelmente. Ainda por cima, ela diz que adora Da Madalena, gosto. Da Bruna, mais ou menos. A Catarina fica muitíssimo mais gira com o cabelo de Alice. Não gosto do novo corte. Bem, a bom rigor, também prefiro a Madalena Almeida com o cabelo de Santa Bárbara. Já só me resta esta deusa que nunca dececiona... Spoiler M.U.S.A. Edited July 19, 2019 by BBFF 1 Quote
Johnman Posted July 19, 2019 Posted July 19, 2019 (edited) há 41 minutos, BBFF disse: Achas? Eu acho que lhe fica terrivelmente. Ainda por cima, ela diz que adora Da Madalena, gosto. Da Bruna, mais ou menos. A Catarina fica muitíssimo mais gira com o cabelo de Alice. Não gosto do novo corte. Bem, a bom rigor, também prefiro a Madalena Almeida com o cabelo de Santa Bárbara. Já só me resta esta deusa que nunca dececiona... Spoiler - mostrar conteúdo oculto M.U.S.A. Yup Não sei, me gusta Há miúdas que ficam mal com rosa, mas gostei na Alba, por acaso. E também gosto bué do novo corte da Catarina. Se bem que sim, como Alice também estava espetacular. Eu acho a Bruna uma brasa. Provavelmente top 5 das atrizes tugas da nossa geração, juntamente com a Alba, a Catarina, a Daniela Melchior e a Heidi, como bem mencionaste. A Júlia Palha, a Carolina Carvalho, a Kelly, a Bárbara Branco e a Inês Monteiro também são bombas. A Madalena é muito gira, mas não acho uma bomba como essas outras. Está ao nível da Isabela e da Laura Dutra para mim. O melhor look dela para mim foi o de Amor Maior, talvez (também o melhor look da Catarina). Foi tipo o de Santa Bárbara mas um bocadinho mais sexy. Não gostei muito foi o dela em Alma e Coração. Teve momentos wow mas também teve momentos "porra, Madalena, raios partam quem te mandou rapares o cabelo para A Herdeira e depois meteres o cabelo assim". Edited July 19, 2019 by Johnman Quote
BBFF Posted July 19, 2019 Posted July 19, 2019 há 1 minuto, Johnman disse: Yup Não sei, me gusta Há miúdas que ficam mal com rosa, mas gostei na Alba, por acaso. E também gosto bué do novo corte da Catarina. Se bem que sim, como Alice também estava espetacular. Eu acho a Bruna uma brasa. Provavelmente top 5 das atrizes tugas da nossa geração, juntamente com a Alba, a Catarina, a Daniela Melchior e a Heidi, como bem mencionaste. A Júlia Palha, a Kelly, a Bárbara Branco e a Inês Monteiro também são bombas. A Madalena é muito gira, mas não acho uma bomba como essas outras. Está ao nível da Isabela e da Laura Dutra para mim. O melhor look dela para mim foi o de Amor Maior, talvez (também o melhor look da Catarina). Foi tipo o de Santa Bárbara mas um bocadinho mais sexy. Não gostei muito foi o dela em Alma e Coração. Teve momentos wow mas também teve momentos "porra, Madalena, raios parta quem te mandou rapares o cabelo para A Herdeira e depois meteres o cabelo assim". Eu sou um bocado «conservador» no que toca às cores de cabelo. Só gosto de louro, ruivo e moreno Azuis, rosa, roxos e assim… passo! Não acho a Bruna, a Júlia, a Kelly, a Bárbara, a Daniela e a Inês nada de especial. Prefiro as gémeas Aguiares, a Beatriz Barosa, a Inês Faria e Inês Ramos (Liliana de A Teia). E até a Maria Hasse (Patrícia de Jogo Duplo). Quote
Televisão 10 Posted July 19, 2019 Posted July 19, 2019 há 4 horas, BBFF disse: @Johnman, cancela! Adeus, Alba. Olá, Madalena Almeida. O que o cabelo faz a uma pessoa Já que falaste em mudanças de cor de cabelo, lembrei-me da Diana Marques Guerra, uma atriz que gosto muito e que mudou recentemente a cor de cabelo... Não gosto muito... 1 1 Quote
BBFF Posted July 20, 2019 Posted July 20, 2019 há 12 minutos, Televisão 10 disse: Já que falaste em mudanças de cor de cabelo, lembrei-me da Diana Marques Guerra, uma atriz que gosto muito e que mudou recentemente a cor de cabelo... Não gosto muito... Nem eu. Será que é uma «febre» do Leviano? NOTA: Berro, é mesmo! Justin Amorim, eu vou MATAR-TE! (Estou a gozar, acho que ela já está morena outra vez, e ainda bem!) 1 Quote
srcbica Posted July 20, 2019 Posted July 20, 2019 há 42 minutos, Televisão 10 disse: Já que falaste em mudanças de cor de cabelo, lembrei-me da Diana Marques Guerra, uma atriz que gosto muito e que mudou recentemente a cor de cabelo... Não gosto muito... Pois "Eu adorei! Eu amei!" como diz uma personagem de "A Indomada". xD 1 Quote
Johnman Posted July 20, 2019 Posted July 20, 2019 há 12 horas, BBFF disse: Eu sou um bocado «conservador» no que toca às cores de cabelo. Só gosto de louro, ruivo e moreno Azuis, rosa, roxos e assim… passo! Não acho a Bruna, a Júlia, a Kelly, a Bárbara, a Daniela e a Inês nada de especial. Prefiro as gémeas Aguiares, a Beatriz Barosa, a Inês Faria e Inês Ramos (Liliana de A Teia). E até a Maria Hasse (Patrícia de Jogo Duplo). Comigo depende.... há quem fique bem e há quem não fique. O que não gosto mesmo em raparigas é cabelo curto (e não é curto no sentido de ser longo mas ao nível dos ombros; é curto tipo corte à rapaz). Isso sim, para mim é um turn-off, infelizmente Também gosto dessas todas. Eu sou fácil, aparentemente há 10 horas, Televisão 10 disse: Já que falaste em mudanças de cor de cabelo, lembrei-me da Diana Marques Guerra, uma atriz que gosto muito e que mudou recentemente a cor de cabelo... Não gosto muito... Por acaso concordo: eu gosto de ruivas, mas nela não lhe fica muito bem, infelizmente. 2 1 Quote
Televisão 10 Posted July 20, 2019 Posted July 20, 2019 há 15 minutos, Johnman disse: Comigo depende.... há quem fique bem e há quem não fique. O que não gosto mesmo em raparigas é cabelo curto (e não é curto no sentido de ser longo mas ao nível dos ombros; é curto tipo corte à rapaz). Isso sim, para mim é um turn-off, infelizmente Há mulheres que ficam bem com o cabelo curto. A Débora Falabella é uma delas, a meu ver. 1 Quote
Johnman Posted July 20, 2019 Posted July 20, 2019 há 7 minutos, Televisão 10 disse: Há mulheres que ficam bem com o cabelo curto. A Débora Falabella é uma delas, a meu ver. Sim, há algumas, mas são uma minoria. 1 Quote
BBFF Posted July 20, 2019 Posted July 20, 2019 há 2 horas, Johnman disse: O que não gosto mesmo em raparigas é cabelo curto (e não é curto no sentido de ser longo mas ao nível dos ombros; é curto tipo corte à rapaz). Isso sim, para mim é um turn-off, infelizmente Concordo. Como já referi, não sou grande fã da beleza da Kelly, mas ela fica muito melhor com o cabelo comprido do que com aquele da Francisca Sacramento pós-violação. 1 Quote
BBFF Posted July 20, 2019 Posted July 20, 2019 @Johnman, esqueci-me de referir que também acho a Carolina Frias girinha. 1 Quote
Johnman Posted July 20, 2019 Posted July 20, 2019 há 10 minutos, BBFF disse: @Johnman, esqueci-me de referir que também acho a Carolina Frias girinha. Concordo. Outra que me agrada a mim é a Mariana Guarda (a Dalila jovem d'A Teia). 1 Quote
BBFF Posted July 20, 2019 Posted July 20, 2019 há 6 minutos, Johnman disse: Concordo. Outra que me agrada a mim é a Mariana Guarda (a Dalila jovem d'A Teia). Também, sim. E gosto da Mariana Marques Guedes (a Alice de Jogo Duplo). 1 Quote
Johnman Posted July 20, 2019 Posted July 20, 2019 há 24 minutos, BBFF disse: Também, sim. E gosto da Mariana Marques Guedes (a Alice de Jogo Duplo). Portugal é uma fábrica de damas jeitosas 1 1 Quote
srcbica Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 há 1 hora, Johnman disse: Portugal é uma fábrica de damas jeitosas True Story. Não associo 90% desses nomes a caras, mas a maioria das moças que estudam em Coimbra lavam os olhos de uma pessoa. 1 Quote
BBFF Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 @Johnman, a Bárbara Miranda, do La Banda, está com o cabelo curto. Porra! Fechem os cabeleireiros! Primeiro, a Alba. Agora, a Bárbara. O que é que vem a seguir? A Heidi Berger com o cabelo rapado de um lado? 1 1 Quote
Johnman Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 (edited) há 31 minutos, BBFF disse: @Johnman, a Bárbara Miranda, do La Banda, está com o cabelo curto. Porra! Fechem os cabeleireiros! Primeiro, a Alba. Agora, a Bárbara. O que é que vem a seguir? A Heidi Berger com o cabelo rapado de um lado? Cabeleireiros são mesmo um perigo à nossa sociedade. Temos de fazer caça às bruxas! O que vem a seguir é a Heidi Berger completamente careca, por estes andares Edited July 21, 2019 by Johnman 1 2 Quote
BBFF Posted July 31, 2019 Posted July 31, 2019 @Johnman, vi, nas histórias de Instagram da Alba, que ela está em gravações/filmagens O cabelo deve ser só para a personagem O ALÍVIO 1 1 Quote
Johnman Posted July 31, 2019 Posted July 31, 2019 há 12 horas, BBFF disse: @Johnman, vi, nas histórias de Instagram da Alba, que ela está em gravações/filmagens O cabelo deve ser só para a personagem O ALÍVIO Eu continuo a achar que o rosa fica-lhe sexy, mas pronto, o sonho do castanho (morena) continua vivo Deverá ser para algum filme ou série da RTP. Ou se calhar até para aquele projeto mistério da TVI com a Rita Pereira. 2 Quote
Televisão 10 Posted July 31, 2019 Posted July 31, 2019 (edited) On 21/07/2019 at 22:58, BBFF disse: @Johnman, a Bárbara Miranda, do La Banda, está com o cabelo curto. Porra! Fechem os cabeleireiros! Primeiro, a Alba. Agora, a Bárbara. O que é que vem a seguir? A Heidi Berger com o cabelo rapado de um lado? Anda tudo a cortar o cabelo... A Ioana Hristova, que se estreou em Alma e Coração, também cortou... Edited July 31, 2019 by Televisão 10 1 1 Quote
Recommended Posts