Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, Jota disse:

O Rumple? A quê? A lamuriar-se sobre a Belle e querer o amor do seu filho? :rofl:  :rofl: 

A Evil Queen aqui está épica com as saídas delas e os planos dela. Nem tem a ver se é complexa ou não, isso não é algo que implique que ela esteja má. É só muito mau dizer que ela está flopada quando ela está a ser a estrela desta temporada :|

O Rumple é boss, simplesmente boss, arrasa com ela. Além do mais vai acontecer uma coisa a Evil Queen (acho que no ep 10) que só me deu vontade de rir e só provou que ela é patética.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

O Rumple é boss, simplesmente boss, arrasa com ela. Além do mais vai acontecer uma coisa a Evil Queen (acho que no ep 10) que só me deu vontade de rir e só provou que ela é patética.

Boss a fingir lágrimas de crocodilo, estou de acordo contigo :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

O Rumple é uma personagem super complexa, tem imensas camadas.

Desde a temporada passada que só anda a mostrar a camada "Belle perdoa-me" *devia cair aqui uma lágrima* e assim. Porque ele não tem feito nada de nada :| Dizeres que a Evil Queen é flop e que o Rumple está boss é só contraditório e irrisório para a situação desta temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jota disse:

Desde a temporada passada que só anda a mostrar a camada "Belle perdoa-me" *devia cair aqui uma lágrima* e assim. Porque ele não tem feito nada de nada :| Dizeres que a Evil Queen é flop e que o Rumple está boss é só contraditório e irrisório para a situação desta temporada

Quando vires o ep 10 vais ver que ela é uma flopada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x12

Episódio muito bom, focado no David e no Hook! :giveheart:  Eu gosto quando a série se foca noutras personagens para além da Regina e da Emma.

Spoiler

 

A cena deles os dois no final em que o Hook impede o David de matar o suposto assassino fo seu pai foi MUITO boa, já não víamos o Josh Dallas a brilhar assim numa cena dramática há muito tempo…  e também esteve muito bem noutras cenas deste episódio, como a cena em que o Hook lhe pede a "bênção" para pedir a Emma em casamento (eu acho isso de pedir a bênção ao pai ridículo, mas percebe-se, o Hook tem mais de 200 anos e é de outro tempo).

Esta história do Hook ter assassinado o pai do David ainda vai dar que falar, ainda pra mais agora que eles se entenderam de vez (ironias da vida mesmo). Eu já suspeitava que tinha sido ele, porque o Hook não tinha grande história nesta temporada e tinham que arranjar algum conflito para a história dele, assim como para o David, e esta história ainda vai proporcionar grandes cenas para ambos se for bem desenvolvida. De qualquer forma, é óbvio que o vão perdoar e ele fica na mesma com a Emma (pelo menos assim espero).

De resto, tenho pena do rumo que a relação Robin/Regina tomou neste episódio… ela beijou-o e diz que foi como beijar uma foto?!! Mas eles tem mais química agora que na temporada passada! Enfim, já estou mesmo a ver que não vai dar em nada, eles de certeza que não ficam juntos infelizmente. Lá vai a Regina sofrer outra vez…

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E10

Nãoooo! :girlwah: Quero ver mais da Evil Queen. Uma vez mais a reinar e divar, muito bem :yes: Adorei toda a ideia de satisfazer o desejo à Emma. Even so, foi estúpido da parte dela deixar a lâmpada tão desprotegida, nem pareceu dela. O momento em que o David deseja para ela ter o que merece e não acontece nada foi top :ok: 
E agora acontece aquilo ao filho da Belle :shok: 
Regina... foste tão, tão estúpida no final. Quer dizer, passou o episódio todo a dizer que aquilo não é real, que é tudo ficção e bla bla bla e depois fica embasbacada por ver o Robin e perde o portal #génio :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E10
Nãoooo! :girlwah: Quero ver mais da Evil Queen. Uma vez mais a reinar e divar, muito bem :yes: Adorei toda a ideia de satisfazer o desejo à Emma. Even so, foi estúpido da parte dela deixar a lâmpada tão desprotegida, nem pareceu dela. O momento em que o David deseja para ela ter o que merece e não acontece nada foi top :ok: 
E agora acontece aquilo ao filho da Belle :shok: 
Regina... foste tão, tão estúpida no final. Quer dizer, passou o episódio todo a dizer que aquilo não é real, que é tudo ficção e bla bla bla e depois fica embasbacada por ver o Robin e perde o portal #génio :dry: 


Ela teve o que mereceu: ser transformada numa cobra. Achei super irónico.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João F. disse:

Ainda estou para ver se a série vai ter pelo menos um season finale decente. Estou expectante com o reboot. Se fizerem uma cena com pés e cabeça.

Ao início falaram em reboot, agora já falam em que a sexta temporada fecha uma narrativa e andam a em negociações com a Lana, Jen, Robert e Colin (Regina, Emma, Rumple e Hook) para estarem na potencial sétima temporada :dontknow: Não se sabe quanto à Snow, David e Henry, mas parece que tanto a Goodwin como o Dallas entraram na sexta temporada como sendo, em mente, a última temporada deles (que isto seja verdade, please :ph34r: ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Ao início falaram em reboot, agora já falam em que a sexta temporada fecha uma narrativa e andam a em negociações com a Lana, Jen, Robert e Colin (Regina, Emma, Rumple e Hook) para estarem na potencial sétima temporada :dontknow: Não se sabe quanto à Snow, David e Henry, mas parece que tanto a Goodwin como o Dallas entraram na sexta temporada como sendo, em mente, a última temporada deles (que isto seja verdade, please :ph34r: ).

Sim, também já vi e espero que seja verdade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João F. disse:

Ainda estou para ver se a série vai ter pelo menos um season finale decente. Estou expectante com o reboot. Se fizerem uma cena com pés e cabeça.

Mas isso do reboot acho que ainda não é oficial, e não acho que ia funcionar... os fãs da série são-no por causa das personagens da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E11

Ai for f*ck sake. Porque raio tiveram de trazer o Boring Hood de volta? :sleep:  :dry: Ele estava tão bem morto e enterrado. Mais um marmelo para ter cenas sem interesse nenhum. Anyway, adorei ver de novo o August/Pinóquio :wub: Este episódio fez-me lembrar tanto os primeiros, com aqueles flashbacks com sentido e não forçados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jota disse:

S06E11

Ai for f*ck sake. Porque raio tiveram de trazer o Boring Hood de volta? :sleep:  :dry: Ele estava tão bem morto e enterrado. Mais um marmelo para ter cenas sem interesse nenhum. Anyway, adorei ver de novo o August/Pinóquio :wub: Este episódio fez-me lembrar tanto os primeiros, com aqueles flashbacks com sentido e não forçados. 

Ele e a Regina tiveram imensa química nesse ep... de qualquer forma, este Robin Hood não é o mesmo, é outra pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também só agora tive vontade de ver o S06E11 e confesso que gostei imenso do episódio. :D Não esperava que fosse ser assim fixe tendo em conta que a série já à muito me desilude bastante. Quanto ao Robin, também é outra coisa que pensei que ia detestar mas vendo o episódio a decorrer até gostei sinceramente. Não o acho aborrecido, o David consegue ser ainda mais do que ele. :haha: A única coisa que não engulo muito bem é o Guideon mas pronto. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

Eu também só agora tive vontade de ver o S06E11 e confesso que gostei imenso do episódio. :D Não esperava que fosse ser assim fixe tendo em conta que a série já à muito me desilude bastante. Quanto ao Robin, também é outra coisa que pensei que ia detestar mas vendo o episódio a decorrer até gostei sinceramente. Não o acho aborrecido, o David consegue ser ainda mais do que ele. :haha: A única coisa que não engulo muito bem é o Guideon mas pronto. xD

Eu quero muito que mostrem o Reino da Black Fairy (mãe do Rumple) deve ser fantástico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O que eu sinto com o Guideon é que ele não me transmite medo nenhum, nem parece vilão. E os vilões da série quase sempre são fortes e inspiram medo (mesmo que por vezes acabem por não fazer nada demais).

Eu acho que ele não é suposto ser vilão... quer dizer, se ele morrer como é que fica o Rumple e a Belle? É mau de mais. Eu acho que ele não vai chegar a fazer grande coisa... a vilã deve ser a Black Fairy. E acho que o Jafar ainda deve voltar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E13 | Um bocadinho calmo, mas bom. Os flashbacks é que não acrescentaram nada. Não faz sentido esta obrigatoriedade. Se não existe algo de relevante para mostrar, faziam um episódio sem flashbacks.

Spoiler

Comecei a simpatizar com o Guideon porque percebe-se que ele sofreu mesmo. Claro que essa pena passa-me quando o vejo cada vez mais disposto a matar a Emma. :haha: A sério, acha que é assim que vai resolver as coisas? E como assim a Evil Queen está de volta?! :O Que estúpidos, porque é que não a mataram logo quando virou cobra? Eu gosto da personagem e amo a interpretação, mas se ela acabou por não trazer nada de novo na primeira parte da temporada (trouxe a maldição para os Charmings, mas sabemos bem que é uma questão de tempo até tudo se resolver), ainda menos trará agora, com certeza. Vamos ver.

Agora o próximo assunto precisa de um parágrafo próprio:

Spoiler

:giveheart: :giveheart: :giveheart: :giveheart: :giveheart: :giveheart: :giveheart: :giveheart: :giveheart: :giveheart: :giveheart: :giveheart: :giveheart: :giveheart:

 :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Aconteceu! Entra já para a galeria de melhores cenas de sempre de toda a série. Eu adoro-os enquanto casal, mas também enquanto personagens próprias. Ela passou por muito e construiu uma família, baixou os muros e abriu-se à felicidade. E ele teve uma evolução tremenda. Era um vilão e passou por um longo processo de redenção. Acho que têm muita coisa em comum (perderam pessoas que amavam, e isso marcou-os; ambos fecharam o coração; ambos são sobreviventes). E estava há imenso tempo à espera de um momento como este. Para ser perfeito só faltava não haver segredos. Mas foi uma cena linda. Definitivamente esta série emociona-me e marca-me mais do que qualquer uma, por isso é tão especial. Vou guardar esta cena no computador para a eternidade de tão linda que é. :wub: :giveheart: :mosking:

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x13
 

Spoiler

 

Adorei a dupla do Rumple com o Gideon, dois anti-herois juntos :giveheart:  Agora quero ve-los a arrasarem a Black Fairy :diablo:

Tenho pena da Regina perder o Robin de novo (já é para aí a terceira vez), mas já previa que a situação ia tomar este rumo... ele não é a mesma pessoa :|

Quanto ao pedido de casamento, foi bonito mas acabou por saber mal, porque foi numa altura em que o Hook está a esconder algo grave à Emma. Por mais que eu shippe CS, acho que não era pra ter sido feito assim... de qualquer forma, eu não ligo muito a casamentos. Gostava era de ver mais o dia-a-dia deles os dois, eles moram juntos mas nunca se vê isso, não entendo, quase nunca os mostram juntos na sua casa...

Quanto ao regresso Evil Queen zzzzzz, espero que não dure muito tempo pra acabarem com ela de vez, já não há paciencia pra essa flopada.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...