Diana

Zig Zag [programação infantil RTP2]

177 posts neste tópico

há 7 horas, André Sousa disse:

Eu gostava imenso da Ilha das Cores, o elenco era muito competente mas preferia a temporada 1 com a Cantarola e o Leonarrdo. A 2º tornou-se mais didática com a Cantilena que era um pouco mais chata e o Leonardo deixou de aparecer.
Ainda me lembro das músicas todas, essa do abecedário, o genérico, a de cada personagem.
Os meus episódios preferidos eram os de Sexta com a Palmira e o Jeremias! 

Também preferia a temporada 1, ainda me lembro daquela música do Leonardo (ou Leo) sobre a chuva, porque estava a chover naquele dia :P

E também preferia os episódios de sexta, eram os mais animados, havia sempre festa naquela casa. Os netos da Palmira e do Jeremias chegaram a aparecer uma vez tb. Uma coisa que detestei foi a mudança da atriz que fazia de Dra. Joana. A Mina Andala era muito boa, a outra não era nada de especial...

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 11 horas, Ambrósio disse:

Também preferia a temporada 1, ainda me lembro daquela música do Leonardo (ou Leo) sobre a chuva, porque estava a chover naquele dia :P

E também preferia os episódios de sexta, eram os mais animados, havia sempre festa naquela casa. Os netos da Palmira e do Jeremias chegaram a aparecer uma vez tb. Uma coisa que detestei foi a mudança da atriz que fazia de Dra. Joana. A Mina Andala era muito boa, a outra não era nada de especial...

Sim, detestei. A Mina Andala era excelente e a outra era fraquita.
Ainda me lembro da música do Jeremias e Palmira.
PALMIRA E JEREMIAS
SOMOS UM CASAL
JEREMIAS E PALMIRA
TUDO MENOS BANAL
NA NOSSA CASA ROSA
DE TELHADO MULTICORES
SEJAM TODOS, BEM VINDOS
VOCÊS SÃO UNS AMORES

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora