Jump to content

Zig Zag [Programação Infantil RTP2]


Diana

Posts Recomendados

Eles é que não promovem mas de vez em quando  andam a dar filmes juvenis dentro do zig zag...

Não se percebe porque raio não os promovem, metem ali no meio e pronto, os miúdos hão-de ver.
Pelo que percebi tem sido às sextas-feiras à tarde. No dia 3 repetiram o Professor de Educação Física e no dia 10 estrearam O Último Dia de Verão.
Próximos filmes, em estreia:
Dia 17 - Roxy Hunter e o Fantasma da Casa Assombrada
Dia 24 - Roxy Hunter e o Mito da Sereia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estreia ás 20h

Eu já sabia de antemão a que horas iria estrear. E para quando o Clarence? Nunca mais chega o Clarence aos "pobres". Independentemente que exista a versão do Cartoon Network, a RTP precisa de dobrar a sua própria versão e eu faria a voz do Clarence desta dobragem.
Porque na dobragem do CN não emula bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se percebe porque raio não os promovem, metem ali no meio e pronto, os miúdos hão-de ver.Pelo que percebi tem sido às sextas-feiras à tarde. No dia 3 repetiram o Professor de Educação Física e no dia 10 estrearam O Último Dia de Verão.
Próximos filmes, em estreia:
Dia 17 - Roxy Hunter e o Fantasma da Casa Assombrada
Dia 24 - Roxy Hunter e o Mito da Sereia

"O Último Dia de Verão" foi o que eu vi e não foi estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Parece que a RTP2 vai estrear uma temporada de Pinky and the Brain que ainda não tinha exibido, a terceira (pelo menos criaram sinopse), que data de 1997 (e não de 2001 como dizem na sinopse).

Outra aquisição curiosa é a primeira série animada da Família Addams, que data de 1973! Acho que vou espreitar nas férias de Natal. :P

https://www.youtube.com/watch?v=P3KkMO_cnSg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
5 horas atrás, miguelalex23 disse:

Parece que não, para já está a fechar o bloco da manhã, mas deve passar por lá mais tarde.

Espero que sim, era uma boa oportunidade de juntarem duas gerações diferentes (Pais e filhos) e ganhar mais audiência no canal, já que aquela hora é uma das de maior consumo no canal. Especialmente nesta altura do natal. A sério que eles não pensaram nisto? Porque é só juntar 2+2. Mas pode ser que se lembrem entretanto de a transmitir pela tarde. (Até porque eu pensava que todos os que davam de manhã, davam em repetição à tarde. Tenho a sensação de já ter visto há uns tempos atrás episódios repetidos, mas posso estar enganado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Afinal estão a passar a do início dos 90, que já passou na RTP 2 em 2012 e que via no "antigo" Cartoon Network em inglês (e posteriormente no Boomerang). Tratou-se de um mero equívoco.

Equívoco não, porque eles é que continuam então com a informação errada, porque na programação diz que é a versão de 1973. http://www.rtp.pt/programa/tv/p32362

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é. Em 2010 passaram uma série infantil religiosa: Gigi: God's Little Princess, mas houve um equívoco no site só por terem "Gigi" e apareceu a descrição da Minky Momo. Não há nada em comum com as séries, e ainda por cima a RTP não adquire boas séries para os seus blocos infantis.

E não me digas: desenhos animados religiosos na RTP são raros, raríssimos! E a que referi não passou nem na Páscoa nem no Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CHOQUE: A RTP 2 passou aquela série do "Gato da Cartola" em inglês! Até os título originais eram mantidos! Como é que isto aconteceu? Hipóteses de resposta:
-houve um engano na dobragem;
-a RTP não quis passar o episódio à frente;
-a RTP quer testar o que a Clan TVE faz com um bloco em inglês;
-quem controla o canal não se apercebeu desta "grande" discrepância entre línguas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 12/12/2015, 12:03:25, ATVTQsV disse:

CHOQUE: A RTP 2 passou aquela série do "Gato da Cartola" em inglês! Até os título originais eram mantidos! Como é que isto aconteceu? Hipóteses de resposta:
-houve um engano na dobragem;
-a RTP não quis passar o episódio à frente;
-a RTP quer testar o que a Clan TVE faz com um bloco em inglês;
-quem controla o canal não se apercebeu desta "grande" discrepância entre línguas.

o mais provavel é terem inserido a versão errada na emissão... e como já se percebeu que não há ninguém a controlar as emissões já que é tudo em piloto automático ficou assim e não se chatearam nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Não era uma coisa da Hello Kitty para o pré-escolar que deu neste canal em 2005?

Não, não tem nada a ver com isso! Já não me lembro bem, mas haviam desenhos animados que tinham esses desafios, puzzles, sombras, jogo das diferenças, adivinhar a vitamina que correspondia com o alimento, esse tipo de passatempos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Manú Silva disse:

Não, não tem nada a ver com isso! Já não me lembro bem, mas haviam desenhos animados que tinham esses desafios, puzzles, sombras, jogo das diferenças, adivinhar a vitamina que correspondia com o alimento, esse tipo de passatempos!

Vitaminix? Aquilo era informativo. E deu na RTP 2 e no Canal Panda até mais não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Manú Silva disse:

Não, não tem nada a ver com isso! Já não me lembro bem, mas haviam desenhos animados que tinham esses desafios, puzzles, sombras, jogo das diferenças, adivinhar a vitamina que correspondia com o alimento, esse tipo de passatempos!

Será isto, Tombik e BB? Fartei-me de ver em miúdo tanto na RTP1 como na RTP2, e revendo hoje percebo que aquelas animações eram muito manhosas. :haha:
https://vimeo.com/63550828

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Será isto, Tombik e BB? Fartei-me de ver em miúdo tanto na RTP1 como na RTP2, e revendo hoje percebo que aquelas animações eram muito manhosas. :haha:
https://vimeo.com/63550828

Eu ainda não tinha percepções suficientes sobre esta série (e pesquisei sobre ela recentemente). Durante um bom par de anos, esqueci-me do facto desta série ser turca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, miguelalex23 disse:

Será isto, Tombik e BB? Fartei-me de ver em miúdo tanto na RTP1 como na RTP2, e revendo hoje percebo que aquelas animações eram muito manhosas. :haha:
https://vimeo.com/63550828

Sim, era esse e o Puzzle Plaza!! :D O Tombik e BB tinha um mosquito cantor, quando cantava não parecia o Abrunhosa? 

Obrigado @miguelalex23!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...