Jump to content

Zig Zag [Programação Infantil RTP2]


Diana

Posts Recomendados

3 horas atrás, miguelalex23 disse:

Será isto, Tombik e BB? Fartei-me de ver em miúdo tanto na RTP1 como na RTP2, e revendo hoje percebo que aquelas animações eram muito manhosas. :haha:
https://vimeo.com/63550828

Eish do que se foram lembrar! Agora vi quando vi o genérico achei uma azeiteirada mas lembrei-me que nessa altura achava que era o fim do mundo xD
 @Manú Silva não querias dizer Puzzle Park em vez de Puzzle Plaza?
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, canal5 disse:

Eish do que se foram lembrar! Agora vi quando vi o genérico achei uma azeiteirada mas lembrei-me que nessa altura achava que era o fim do mundo xD
 @Manú Silva não querias dizer Puzzle Park em vez de Puzzle Plaza?
 

Não, é mesmo Puzzle Plaza! Tinha uma bruxinha e uma gaivota (parece-me). O Puzzle Park não tinha esse tipo de desafios que mencionei pois não!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma novidade, no mínimo bizarra.

Segunda 28, 05:40 - João Sem Medo (Estreia, é um filme de animação http://www.rtp.pt/programa/tv/p25729)

EDIT: E o filme de animação "A Família Yamada" que vai estrear na noite de 24 vai repetir na tarde de dia 02, uma semana depois.

Editado por RenatoSimões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutos atrás, RenatoSimões disse:

Mais uma novidade, no mínimo bizarra.

Segunda 28, 05:40 - João Sem Medo (Estreia, é um filme de animação http://www.rtp.pt/programa/tv/p25729)

EDIT: E o filme de animação "A Família Yamada" que vai estrear na noite de 24 vai repetir na tarde de dia 02, uma semana depois.

Na limpeza de gavetas até ao fim do ano aparece tudo e mais alguma coisa. Só não se percebe porque não integraram isso no horário normal do Zig Zag.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Na limpeza de gavetas até ao fim do ano aparece tudo e mais alguma coisa. Só não se percebe porque não integraram isso no horário normal do Zig Zag.

Mas a limpeza de gavetas neste caso é de uma produção nacional que precisa de todo o apoio, é um crime!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
Agora mesmo, Anastacia disse:

Então conta-me lá quais são as tuas memórias do Zig Zag xD :P

 

 

Avó detetive, as aventuras de tintin <3 (ainda me arrepia a música da intro), contos modernos de Hans Christian Andersen, Oliver Twist <3:

 

 

E tb havia uma série de desenhos animados, que era sobre um detective a resolver casos complicados, não me lembro, mas adorava tanto ver aquilo, nessa altura (2000), queria ser detective como profissão. xD 

Depois, em outubro de 2001, os meus pais instalaram tv cabo e eu comecei a ver mais Fox Kids <3, e depois veio o Disney Channel em Novembro, e o Zig Zag "morreu" para mim. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João F. houve um Fox Kids em Portugal? Emitia em que idioma?

A Família Galaró já nem me lembrava! Isso detestava. A ilha das cores adorava. Sabiam que a Sandra  Barata Belo aparecia na Família Galaró?

Eu via o Zig Zag  todos os dias até Dezembro de 2006 quando puseram em casa TV Cabo. Depois via o Panda e isto só via em Agosto nas férias antes de ir para a praia. (Até mais ou menos 2010).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrosio Silva disse:

@João F. houve um Fox Kids em Portugal? Emitia em que idioma?

A Família Galaró já nem me lembrava! Isso detestava. A ilha das cores adorava. Sabiam que a Sandra  Barata Belo aparecia na Família Galaró?

Eu via o Zig Zag  todos os dias até Dezembro de 2006 quando puseram em casa TV Cabo. Depois via o Panda e isto só via em Agosto nas férias antes de ir para a praia. (Até mais ou menos 2010).

Sim, houve. Emitia em inglês. :P (Depois, passado pouco tempo, a Disney comprou a FOX Kids e tranformou-a na Jetix, mas a Jetix no seu período de actividade, nunca emitiu em Portugal. Agora que é o Disney XD )

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro de ver o Zig Zag quando ia para casa da minha avo e adorava. Tinha excelentes desenhos animados e os blocos com o Pedro Leitão eram tão bons. Então quando cada bloco era um programa diferente todos os dias era imperdivel. 
Depois passou a fantoches e deixei de ligar ao Zig Zag. @João F., existe agora uma página no facebook que vai mostrando os desenhos animados mais antigos, pode ser que lá encontres esse do detective. 

 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...