Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não acredito nada que às terças transmitam SB. Seria um bocado estúpido dar duas novelas aos bocadinhos, só para dizer que dão. Lá se iam os ganchos. Com a saída dos concorrentes e consequente menos tempo de nomeações aí talvez eles já pensem fazer isso.

21:30 AUM 22:25 Nomeações 23:30 Extra | Devem optar por algo desse género. Nos outros dias é substituir as Nomeações por SB, claro. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficção em 1º lugar, óptimo. Veremos até quando. 

Vamos ter episódios maiores de SB não vamos? Ao longo dos intervalos, nos separadores e afins, ou nos resumos das novelas, devem, ou deviam, passar alguns separadores/imagens do dia d'A Quinta, a promoverem-na. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem prefiro que seja a meio o intervalo.. Se tem sido sempre assim, as pessoas já sabem com o que contar. Agora ver AUM e esperar 15 minutos pela outra...não acho favorável. Quanto à grelha para 2ª...acho perfeita! AQ Às 19:15 e depois às 00:00. Assim não se faz estragos na ficção que tanto trabalho deu a recuperar...era estúpido deitarem tudo a perder agora por causa de um RS...

Editado por MPombo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem prefiro que seja a meio o intervalo.. Se tem sido sempre assim, as pessoas já sabem com o que contar. Agora ver AUM e esperar 15 minutos pela outra...não acho favorável.

Exato, mas darem 10 minutos de novela e 15 de intervalo logo a seguir, é ser sádico.

Uma pessoa começa a embalar na novela e de repente aparecem-me os animais da Quinta :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, mas darem 10 minutos de novela e 15 de intervalo logo a seguir, é ser sádico.

Uma pessoa começa a embalar na novela e de repente aparecem-me os animais da Quinta :lol:

:rofl: Pois! Acho que poderiam abdicar um dia de SB...agora encurtar episódios vai mexer com os ganchos :( Agora que promovam devidamente a novela e não às mijinhas e às prestações. 

Quando digo não fazer estragos à ficção refiro-me a mexer nas trocas e baldrocas a nível de horários.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: Pois! Acho que poderiam abdicar um dia de SB...agora encurtar episódios vai mexer com os ganchos :( Agora que promovam devidamente a novela e não às mijinhas e às prestações. 

Quando digo não fazer estragos à ficção refiro-me a mexer nas trocas e baldrocas a nível de horários.

Eu espero que eles não sejam burros ao ponto de não respeitar os ganchos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que maravilha :P 

A Teresa já disse que esta estrategia não dura nem uma semana.

A Quinta à meia-noite é muito tarde.
Espero que seja mais como aparece na grelha da MEO:

21:28 A Única Mulher
22:20 Santa Bárbara
23:34 A Quinta: Diário da Noite
01:00 Fascínios

E espero que acabem por mudar para isto, SB até á meia noite é exagero, e assim sempre dá 25 min antes do intervalo.

Espero é que promovam bem o diário da Quinta á noite, que metam moscas nas novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho muito tarde e não há necessidade nenhuma. Mas vale mesmo com está no MEO...

Parece que afinal a programação da MEO está igual à da passada segunda-feira (trocando JP por AQ), logo, não está actualizada. É pena, no mínimo deviam-na colocar onde JP estava esta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estão a tentar retirar o diário da noite do reality do primeiro horário desde 2012 com o SS3, em que surgiram imensos rumores que o diário da noite ia ser de tarde, depois no SS4 tentaram e não deu certo, acredito que acabe por existir um pequeno diário do programa entre as novelas mas o melhor era não existir, ''educar'' o publico com um diário ás 19h era o melhor para os futuros realitys do canal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estão a tentar retirar o diário da noite do reality do primeiro horário desde 2012 com o SS3, em que surgiram imensos rumores que o diário da noite ia ser de tarde, depois no SS4 tentaram e não deu certo, acredito que acabe por existir um pequeno diário do programa entre as novelas mas o melhor era não existir, ''educar'' o publico com um diário ás 19h era o melhor para os futuros realitys do canal.

Acredito que se as galas conseguirem fazer bons valores eles não tenham a ideia de colocar diário antes das novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo irá depender do tratamento que derem ao Diário da Tarde também! A Leonor está à altura da aposta em si, mas depois também irá depender do tratamento que o canal der ao programa naquele horário. O programa se puxar pela parte cómica que parece querer puxar e mantiver a polémica dos que já passaram conseguirá aguentar-se nestes horários, não tendo é os grandes valores dos diários em horário nobre que podem ser colmatados com pequenos apontamentos nos intervalos de dois ou três minutos logo quando as novelas partem para intervalo com os melhores momentos do dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Quinta à meia-noite é muito tarde.
Espero que seja mais como aparece na grelha da MEO:

21:28 A Única Mulher
22:20 Santa Bárbara
23:34 A Quinta: Diário da Noite
01:00 Fascínios

Espero que também fique assim! SB a dar um episódio não muito grande e num bom horário, AQ a um horário dentro do aceitável e a ficção em primeiro lugar, assim é que é! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...