Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, BBFF disse:

Não, de todo. Se leres o tópico RTP1 em Direto, percebes que há várias pessoas que os acham parecidíssimos. 

Pois. Vi agora. E depois o Salvador à beira dele lol 

há 1 minuto, joanna disse:

as comparações entre o salvador e o janeiro já fartam um bocadinho, sinceramente a música da luísa/salvador é bem melhor e bastante diferente desta do janeiro

Eu nem é propriamente pela música mas sim pela forma como a interpretou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até achei piada à musica do Fernando Tordo interpretada pela Anabela. Apesar de me fazer imenso lembrar a canção vencedora em 1996, o meu coração não tem cor, até a roupa era parecida!! No que toca ao Janeiro, achei giro e tal simplicidade mas não é com a mesma fórmula que no ano passado que nos vamos destacar! Com o salvador foi a originalidade que nos valeu, se este ano se repetir é só mais do mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Anda me estragar os planos" foi a que mais cresceu em mim nesta noite uma vez que antes da Semifinal estava bem la no fundo da minha tabela. xD

Espero menos nervos, mais carisma e revamp em todas as músicas finalistas.

Agora, sou o único a pensar que deviam dar os votos do Juri com o top10 de cada um dos 9 jurados e os votos do público serem mais justos para dar pontos a todas as canções por percentagem sendo o máximo de pontos 9x12 ( 118 pontos) ... RTP volta a pensar neste tipo de pontuação!!!! 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vítor Jardim disse:

"Anda me estragar os planos" foi a que mais cresceu em mim nesta noite uma vez que antes da Semifinal estava bem la no fundo da minha tabela. xD

Espero menos nervos, mais carisma e revamp em todas as músicas finalistas.

Agora, sou o único a pensar que deviam dar os votos do Juri com o top10 de cada um dos 9 jurados e os votos do público serem mais justos para dar pontos a todas as canções por percentagem sendo o máximo de pontos 9x12 ( 118 pontos) ... RTP volta a pensar neste tipo de pontuação!!!! 

Votações à lá Bjorkmann, dispenso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Esse sistema é a cópia do Melodi, que foi copiada para o ESC de forma ligeiramente diferente...
E com esse sistema, o Cid estava na final, o que dispenso...

Sim mas seria mais justo porque assim tem muito que se lhe diga. Mas realmente a votação do publico foi vergonhosa e duvidosa. Por isso acho que ao ter esse tipo de votação por percentagem seria mais realista. Nunca se sabe a veracidade destas votações... já sabemos que as votações do SS são o que são, por isso quem nos garante que isto hoje nao foi forjado....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vítor Jardim disse:

Sim mas seria mais justo porque assim tem muito que se lhe diga. Mas realmente a votação do publico foi vergonhosa e duvidosa. Por isso acho que ao ter esse tipo de votação por percentagem seria mais realista. Nunca se sabe a veracidade destas votações... já sabemos que as votações do SS vão o que são, por isso quem nos garante que isto nao for forjado....

Mas inventar números isso qualquer um inventa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, Vítor Jardim disse:

Sim mas seria mais justo porque assim tem muito que se lhe diga. Mas realmente a votação do publico foi vergonhosa e duvidosa. Por isso acho que ao ter esse tipo de votação por percentagem seria mais realista. Nunca se sabe a veracidade destas votações... já sabemos que as votações do SS são o que são, por isso quem nos garante que isto hoje nao foi forjado....

não percebo porque é que tens tantas dúvidas nestas votações. não é por não te agradarem que passam a duvidosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

Mas inventar números isso qualquer um inventa...

Olha então melhor arranjar um supervisor de estatísticas como a PWC (ah desculpa isso foi a situação que levou La La Land em 1º ) xDDD

Agora mesmo, joanna disse:

 

não percebo porque é que tens tantas dúvidas nestas votações. não é por não te agradarem que passam a duvidosas.

Sim tens razão, não quis dizer isso dessa maneira mas é que gosto mais das votações a dar pontuacao a todas as músicas e não apenas o top 10. As músicas que ficam com zero pontos nem têm ordem de classificação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...