Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

Mais valia terem feito uma selecção interna para revelar que o duo Almaia vai representar Espanha. É que as outras canções (e concorrentes) nem têm hipóteses nenhumas ao pé desses dois com essa canção. E, de facto, quanto à química entre os dois: eles até podiam estar a ler uma lista de supermercado a olhar um para o outro que tornavam o momento especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 24 minutos, tati gui disse:

De facto adoro essa música! Estou super viciada! Melodia simples, que nos toca, parece-me algo como a nossa do ano passado, que nos emociona, ainda mais pela cumplicidade deles!

Se for algo assim, que acredito mesmo que vai ser, vão simplesmente arrasar e não dar qualquer hipótese!

:heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Jenny disse:

Mais valia terem feito uma selecção interna para revelar que o duo Almaia vai representar Espanha. É que as outras canções (e concorrentes) nem têm hipóteses nenhumas ao pé desses dois com essa canção. E, de facto, quanto à química entre os dois: eles até podiam estar a ler uma lista de supermercado a olhar um para o outro que tornavam o momento especial.

Pois tambem pensaria nisso se não conhecesse a OT2017 porque num Extra depois da revelação das músicas os comentadores disseram que essa musica e o duo resultam musicalmente mas é preciso que o resto da Europa conheça a OT e a historia do par que mais parece casal. Na Semifinal desta segunda a Amaia finalmente deu um beijo na boca do Alfred. Ele quer mesmo algo com ela, ela é que anda a fazer-se dificil. xD

Se tudo correr bem, eles são os representantes de Espanha e com sorte a Europa rende-se ao duo e ficam no Top 5. Agora uma música simples e despida parece ser o vibe deste ano. Não sei se vão destacar... França tambem tem uma música simples e muito agradável "Merci" que poderá bater o Up Tempo da música eletrónica "Eva".

Esta eurovisão vai ser muito rinhida pela simplicidade, pelas histórias das músicas e dos seus interpretes. Não me espantaria que a Suécia levasse algo mais ao género do Salvador Sobral este ano. A ver vamos... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, parece que toda a gente quer imitar o Salvador... e duvido muito que sejam esses os vencedores. Vai vencer quem se destacar com uma canção completamente diferente...! Eu não gosto muito das vozes dessa dupla e acho a canção "fofa", nada demais... Agora, claro, os eurofãs espanhóis vão ficar histéricos e gritar ao mundo "España Ganadora!!!".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Rdrigx disse:

Estas as duas, :girlsigh:

Elas levaram para a cabeça porque estavam a criticar a musica por ser um estilo de musica que elas não se indentificam e por quererem mudar a letra da canção. Enfim... esta música e a "Camina" (com revamp) vão ser os flops de Segunda à noite, vendo pelo entusiasmo inexistente dos 5 em cantar a grupal mais uma vez. xD  Sendo assim, sobram 7 potenciais canções à Eurovisão. :P #TeamAlmaia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Vítor Jardim disse:

Elas levaram para a cabeça porque estavam a criticar a musica por ser um estilo de musica que elas não se indentificam e por quererem mudar a letra da canção

Eu estava a ver em direto. Elas tinham razão. A compositora, passo a citar, disse uma vez "façam como queiram, quero que vocês se adaptem, podem a adaptar"
Mas elas não odeiam assim tanto a canção como a Noemi disse..

há 55 minutos, Vítor Jardim disse:

vão ser os flops de Segunda à noite

a música tem tudo pra dar show. bom ritmo, é catchy, tem gente a apoiar, hino feminista, trap/reggaeton clássico de Espanha, vem, apenas vem :girlsigh:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vítor Jardim disse:

Elas levaram para a cabeça porque estavam a criticar a musica por ser um estilo de musica que elas não se indentificam e por quererem mudar a letra da canção. Enfim... esta música e a "Camina" (com revamp) vão ser os flops de Segunda à noite, vendo pelo entusiasmo inexistente dos 5 em cantar a grupal mais uma vez. xD  Sendo assim, sobram 7 potenciais canções à Eurovisão. :P #TeamAlmaia

Acho que a pior dos duos é sem dúvida a da Miriam e do Agoney. Aquilo parece uma música de Natal! Ao menos a Aitana e a Ana ainda dão algum show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Vítor Jardim disse:

Pois tambem pensaria nisso se não conhecesse a OT2017 porque num Extra depois da revelação das músicas os comentadores disseram que essa musica e o duo resultam musicalmente mas é preciso que o resto da Europa conheça a OT e a historia do par que mais parece casal. Na Semifinal desta segunda a Amaia finalmente deu um beijo na boca do Alfred. Ele quer mesmo algo com ela, ela é que anda a fazer-se dificil. xD

Se tudo correr bem, eles são os representantes de Espanha e com sorte a Europa rende-se ao duo e ficam no Top 5. Agora uma música simples e despida parece ser o vibe deste ano. Não sei se vão destacar... França tambem tem uma música simples e muito agradável "Merci" que poderá bater o Up Tempo da música eletrónica "Eva".

Esta eurovisão vai ser muito rinhida pela simplicidade, pelas histórias das músicas e dos seus interpretes. Não me espantaria que a Suécia levasse algo mais ao género do Salvador Sobral este ano. A ver vamos... :P

Tens noção que eles já são namorados, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Vítor Jardim said:

Quem tá comigo de ver a emissão do sorteio das semi-finais no Youtube (sem comentário portugueses) dá um coração (adoro)! :D 

Faltam 4 dias para o Dia 1! #ESCLisbon2018 :D:D:D 

Eu não vou poder ver, mas se pudesse via na RTP1, não é todos os dias que se vê um sorteio da Eurovisão na TV, e no YouTube deve dar todos os anos. Ou então veria o YouTube e a RTP ao mesmo tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, será a vez de La France eleger o seu representante que irá voar desde da Torre Eiffel para a Torre de Belém. 8 canções lutarão pela vaga na Grande Final, sendo que uma delas será interpretada dia 12 de maio, aqui no nosso rico Portugal.

Ora, eu estive a escutar atentamente as músicas - quer dizer, enquanto se arruma a casa, mas pronto, condicionantes -, e tenho a dizer que estou impressionada com a qualidade das canções. Quem diria - um país que mandou uma cantiga sobre bigodes em 2014 iria, quatro anos mais tarde, revolucionar a maneira como aborda a Eurovisão. Realmente, nem parece a mesma França: de facto, vejo potencial em algumas delas, pelo menos para um top10.

Apesar de ter ficado bastante surpreendida com a qualidade das canções gaulesas, não posso dizer que tenha uma grande favorita. Reformulando, gostei de algumas, mas ainda não maturei o suficiente para ter uma favorita. Ainda assim, destaco as três que me pareceram as melhores - Merci (dos Madame Monsieur - aliás, eu acho que esta talvez a mais diferente, ficando com ela na cabeça, agradando-me bastante!), Ok Ko (que pinta!) e a Eva (super poderosa!). Ainda assim, não descuro a Ciao - sem dúvida, que achei a melodia viciante! As restantes não me convenceram, mas pronto, não achei nenhuma uma aberração de cantiga.

Enfim, é a prova que a Eurovisão pode ser um produto com qualidade, caso haja empenho.

Mas ainda não ouvi as canções espanholas - ficam para outra altura, talvez amanhã. :ph34r: 

Já agora, também escutei as canções da República Checa, que escolhe na segunda-feira, e é óbvio que só tem uma escolha possível. Chéquia do meu coração, nem vale a pena pores-te a eleger outra, é que se tens isto na tua final nacional... Não vale a pena estares a estragar tudo, percebido? Dizem que até já venceu a pontuação do júri, portanto, if ain't broken, don't fix it. Com isto, quero afirmar que a minha grande favorita é a Lie To Me do Mikolas Josef. :girlcrazy: Adoro o trompete, adoro o toque mais R&B da canção, tudo na dose perfeita. Lembra-me os Sunstroke Project, só que a meu ver, superior. O palco também tem de estar em conformidade, isto é, com um bom espétaculo vejo isto a ser o melhor resultado checo, inclusive a chegar a um top15. Não é difícil, mas pronto, já sabes o que  tens de fazer, República Checa: não me mintas e elege isto. :party: 

Portanto, minha Chéquinha, faz favor de não estragares tudo. :yes: Tens isto - tens esta canção Lie To Me, que te poderá fazer sonhar com um lugar risonho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Já existe alguma música oficialmente na ESC 18' ou ainda está tudo a votações?

Já. A Albânia já elegeu o seu representante, assim como a sua música, ainda que esta ainda vá ser reformulada (para cumprir a regra eurovisiva dos três minutos):

Hoje, saber-se-á o representante francês; segunda, o checo e o espanhol. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/01/2018 at 15:22, HHM disse:

Fiquei admirado na perfeição do português da senhora! Normalmente quando os franceses falam outras línguas que não o francês, falam sempre com sotaque "afrancesado", mas aqui a senhora esteve perfeita! Alguém sabe se ela tem alguma ligação a Portugal? 

Os pais dela são portugueses de Braga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá olá meus amigos! 

Bem, achei que estava então na altura de começar na reentre deste ano, isto depois de tantas alegrias o ano passado, também partilhadas com o pessoal daqui. 

Gosto da música da Albânia! Mas como já sabemos, ainda vai sofrer imensas alterações, como habitual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destination Eurovision 2018 - Finale: [DIRETO]
http://esctoday.com/157710/tonight-destination-eurovision-2018-final-france/
 

Lisandro - Eva  Uma pergunta... Ele é filho de uma portuguesa? Ela falou agora em portugues com ele num video da gala. :O

Se Lisboa não têm LED'S, França já tem a solução nesta atuação xD Vê-se logo que melhoraram todas as canções nesta final. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...