Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Faz lembrar mas é diferente. Não a acho parecido.

De qualquer das formas prefiro a da Catarina.

Não achas parecida? O instrumental? :O

Havia um vídeo no youtube em que punham as duas músicas lado a lado e via-se mesmo as parecenças mas esse vídeo já foi retirado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achas parecida? O instrumental? :O

Havia um vídeo no youtube em que punham as duas músicas lado a lado e via-se mesmo as parecenças mas esse vídeo já foi retirado.

 

A sério, é como te digo, tem algumas parecenças mas fora isso não acho muito parecida. Já vi situações piores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rússia já escolheu as suas participantes! Têm 17 anos e são a The Tolmachevy Twins, isto é, as Gémeas Tolmachevy que vencer a Eurovisão Júnior da Canção, em 2006 e apareceram no opening act da 1ª semi-final, em 2009, ano em que a Rússia organizou o certame.

http://youtu.be/iiVHR40tImk

*Uma música de exemplo delas*

 

Parece-me uma boa escolha. :laugh: Acho que têm uma boa voz e a Rússia a apostar bem. Agora veremos a música que não se sabe quando será apresentada.

 

Bem, além disso, vou colocar aqui o meu:
30 - Islândia -  Os que têm mentalidade de 4 anos e que usam fato treino. Realmente, para o ESC é a melhor solução. 

29 - Geórgia - Sabem o Rei Leão? Sabem? Se sabem, devem perceber que esta música ou foi feita com plágio do filme ou então, foram para uma tribo assim qualquer, roubaram a música aos pobres dos tribais e pronto! Ah, e também parecem daqueles ambientalistas do partido "Os Verdes". Ainda podemos ter uma breve aparição da Heloísa Apolónia, preparem-se. Mas, ó Geórgia, voltaste ao teu tempo de joker? Bem sei que a balada do ano passado era tão sem sal que doía, mas agora isto? Geórgia, Geórgia, Geórgia... Os teus tempos áureos foram-se. :(

28 - Letónia - Não, letões, ninguém gosta disto e o vosso povo devia de ter vergonha de ter tão mau estilo musical!

27 - Bielorrússia - Enfim, já não bastava um Robin Thicke, que agora a Bielorrússia faz o favor de nos dar outro... Solayoh!

26 - Suíça - A música mais irritante deste certame. O-D-E-I-O e os meus ouvidos começam a deitar sangue quando ouço o assobio do cantor. Suíça, Suíça..

25 - Polónia - Ó Polónia, nada de popos e decotes, tá? A música já não é grande coisa - o televoto pode salvar-vos -, mas se metem decotes com paus.... Os júris dão-vos logo uma nega que até dizer chega... E ainda por cima, levam com reclamações de azeris e russos. Ai, Polónia, Polónia.

24 - França - Enfim, outra que tal. Os moustachs vão ser fail descomunal. TOP 20, meus amigos, TOP20. E depois que não venham os franceses com argumentos tipo (como já li): "Europe, doesn't like us..." Não, galos, a Europa não é não gostar de vocês; é mais não gostar nada das vossas músicas...

23 - Malta - Ó Mumford & Sons, podiam acusar isto de plágio... Poupam os europeus a 3 minutos de sono. Até nem é má, mas é seca. Vai à final, infelizmente.

22 - Estónia - Tão banal. :| Opá, simplesmente não vou à bola com isto. Demasiado repetido... Bah. Depois, da doce Birgit, do Kuuuuuuuula (amava :wub: ) e do 1,2,7,3 down at rockfeeler street, é a primeira vez que meto a Estónia numa posição tão baixa.

21 - Albânia - Eu gosto, mas vai ser mudada. :haha: Para tal, fica-se por aqui.

20 - Grécia - Demasiado club e mexido... Grécia, Grécia... Ao menos, deram-se ao trabalho de melhorar alguma coisa, sim, porque agora o alcohol não é free. 

19 - Lituânia - Sim, está a crescer em mim. Tem potencial e é difícil de se entranhar, infelizmente. A música até é bonita, estou a começar a gostar. Depois de um que dizia que o amor estava nos sapatos, mandam isto, sempre é melhor.

18 - Israel - Eu até gosto, sinceramente. No entanto, acho o tom da cantora demasiado lá em baixo, além disso, a mistura de línguas é um pouco estranha. Rak Bashvilo era melhor e se não passou à final... Mas, nunca se sabe, os europeus podem gostar.

17 - Eslovénia - Até é gira, catchy, mas sei lá, falta alguma coisa. Sempre lá melhoraram dos gritos intensivos da Hannah, mas não dela. Sim, porque Hannah Mancini colaborou na letra da música. Se calhar, ela ainda nos espera no coro. 

16 - São Marino - Ai, Valentina, ai. Tu que o ano passado até tinhas uma ótima canção e este ano houve um decréscimo. Mesmo assim, gosto, mas muito a la anos 70. A letra é bastante adequada a ela, maybe. Algo a destacar: fica na cabeça de uma forma incrível. :| Não sei se convosco isto aconteceu, mas comigo sim. Não acredito numa passagem à final.

15 - Macedónia - Este país lá melhorou. O ano passado, a nível vocal, a Esma arruinava tudo. Agora, e se Tijana tiver uma boa voz, é capaz de se safar. Talvez, até garantir a presença na final. Gosto, parece a Pink, só que ela deve ter cuidado com os gestos porque a Conchita ainda pensa que tem ali um semelhante. :mosking:

14 - Holanda - Bastante folk e calma. Gosto, acalma uma pessoa, só que pessoalmente, acho que devia de ter um refrão mais orelhudo e que ficasse na cabeça. A música esquece-se com relativa facilidade, mas até pode ser que resulte e possa a vir a ser uma Birds 2.0.

13 - Ucrânia - Não decresceu a música em mim. Eu acho que a musica sempre foi gira, não tenho nada para dizer mal. Gosto da voz, do instrumental, de tudo. Invejo-lhe as pernas, só isso. :(

12 - Dinamarca - Catchy, gira e fofi. 3 adjetivos que caracterizam na perfeição esta canção. Basim tem uma boa música, acho que houve aqui um jogo pelo seguro, e certamente deve ficar num lugar confortável.

11 - Finlândia - Um bom rock, que eu gosto. A voz do vocalista é boa, e passa à final sem grandes dificuldades, pois os europeus costumam gostar assim de um pop-rock moderado.

10 - Reino Unido - A Molly tem uma canção bastante boa, gosto da voz dela. O Reino Unido a apostar finalmente, em algo com talento. Não me acredito numa posição por aí além, mas se atingir o TOP10, já acho bom. 

9 - Montenegro - Esta balada dos Balcãs, obviamente que me toca na alma. Amo do princípio ao fim, mas principalmente o soberbo instrumental tão típico daqueles países. Acredito-me que vai ser desta que o Montenegro vai à final! :)

8 - Alemanha - Uma boa música, cheia de carisma. Gosto mesmo muito, acho-a bastante boa. Ela tem uma voz boa e é capaz de levar um TOP15 para a Alemanha, que tem cada vez mais melhorado na qualidade das sua músicas.

7 - Irlanda - Continuo a adorar a voz da Kasey. A música com aqueles elementos célticos fica bastante boa. Tudo junto, fica uma música bastante gira e com muito potencial. Não acho que vá atingir um lugar por aí além, infelizmente, mas passa à final.
*Começam as dificuldades:*

6 - Hungria - Desceu umas posições devido a boas músicas que tem aparecido. Continuo a gostar muito, tem um montes e montes de potenciais e chega à final, quase de certeza. Agora o lugar é uma incógnita. 

5 - Roménia - Gosto muito, mas desceu uns lugarzitos. Não é por mal, a música não tem decrescido em mim, mas sim outras novas músicas tem aparecido. Adoro e acho o duo bastante bom.

4 - Suécia - Adoro mesmo! É uma música muito boa, uma balada formidável, cheia de emoção. Só não sobe mais porque há outras que são melhores. Mesmo assim, ó Suécia, adoraria ver-te lá para cima.

3 - Espanha - A Ruth desceu em mim, continuo a achar a música fantástica e gosto muito, mas há 2 canções que me superam e que tenho de as pôr em cima. Espanha, a ter uma boa aposta.

2 - Arménia - Estou apaixonada, é oficial! O AramMP3 lá fez uma bomba de canção e mete-me isto mais difícil. Estou realmente dividida neste TOP6. :S

1 - Itália - Adoro mesmo! É uma música brutal que dá para mexer a cabeça, salvo seja. Um mimo de principio ao fim. Fica na cabeça de uma forma incrível e tenho que reconhecer que a melhor musica, para mim, tendo subido lugares. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O som está muito mau. O instrumental sobrepoem-se à voz.

O instrumental está péssimo e ela não cantou com tanta garra como na semana passada. Se é para levarem aquilo à Eurovisão já prefiro a Suzy.

Estou a gostar desta música da Lúcia Moniz.

Diria melhor que o original.

--------

Pronto, a Suzy também não...

Que seja a Zana a ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, correu muito bem a todos... menos à Suzy. :laugh: Que desafinanço total, mulher! :rofl:

 

Não há comparações com a Catarina. Esta dança, canta e faz uma ligação ao público mais "sensual". Querem mais do que isto? Eu acho que tem os ingredientes específicos para o ESC! Go go Catarina! :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, correu muito bem a todos... menos à Suzy. :laugh: Que desafinanço total, mulher! :rofl:

Não há comparações com a Catarina. Esta dança, canta e faz uma ligação ao público mais "sensual". Querem mais do que isto? Eu acho que tem os ingredientes específicos para o ESC! Go go Catarina! :party:

Eu quero a versão inicial da música da Catarina pois se vão levar a versão de hoje nem da semifinal passamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...