Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Ora aos clientes MEO:

 

Sabem falar russo??? :haha: :haha:

Têm o canal 233 (canal 1 da TV russa), que começa (segundo eles dizem) as 20h e acaba as 22h.

Konkurs Evrovidenie - 2013 Vtoroj Polufinak Prjamoj jefir

Não consegui traduzir :(

 

Também há um canal búlgaro (236) e um canal ucraniano generalista (INTER +), que está na posição 232.

A TVE népia :@ a essa hora dá o cuentame como pasó.

 

Vamos lá a sacar os livros de russo :S

 

Udachi i poluchayte udovol'stviye, nablyudaya, vo vtorom polufinale :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A todos menos à Arménia. São verdadeiros inimigos e estiveram inclusive em guerra (1993-1994). Aliás a Arménia o ano passado nem sequer participou precisamente pelo facto de o festival se realizar no Azerbaijão. Se não está a Turquia poderá dar a Albânia (por ter muitos muçulmanos), a Malta (se for à final, digamos que é aquele país simpático) ou (menos provavelmente)  à Ucrânia.

Sim, eu sei  :haha: estava a "ironizar"  :haha:

Ora aos clientes MEO:

 

Sabem falar russo??? :haha: :haha:

Têm o canal 233 (canal 1 da TV russa), que começa (segundo eles dizem) as 20h e acaba as 22h.

Konkurs Evrovidenie - 2013 Vtoroj Polufinak Prjamoj jefir

Não consegui traduzir :(

 

Também há um canal búlgaro (236) e um canal ucraniano generalista (INTER +), que está na posição 232.

A TVE népia :@ a essa hora dá o cuentame como pasó.

 

Vamos lá a sacar os livros de russo :S

 

Udachi i poluchayte udovol'stviye, nablyudaya, vo vtorom polufinale :D :D

Mas é cá em Portugal, certo? Deve transmitir na Espanha... já que vai votar nessa semi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Mas é cá em Portugal, certo? Deve transmitir na Espanha... já que vai votar nessa semi...

Pois o problema é que o canal TVE que temos na grelha da MEO (nao sei como e na ZON) corresponde ao canal 1 da RTVE que emite para Espanha. O Festival dá no canal 2 que não existe na grelha. Mas dá para ver no site deles

 

http://www.rtve.es/television/la-2-directo/

 

Isto é claro se eles não bloquearem a emissão por direitos de autor :@

 

Mas la está, para quem prefere ver num televisor não dá

 

Já agora, uma sugestão (desculpe se estou a dizer algo já conhecido ) : se tiver uma TV que tenha entrada HDMI pode ligar o computador a TV atraves da tomada HDMI. Assim se tiver um PC e uma net boa em casa pode ver como se fosse na TV (claro que se for má pode ter cortes e paragens)

Já agora outras sugestões (para mim não precisa pois tenho na mesma que ver em diferido na RTP :| )

 

Reino Unido:

http://www.bbc.co.uk/programmes/p016v186

(Não deu para ver se tem o player para ver directo mas deve ter)

 

Itália:

Surpreendemente a 2ª semifinal não dá. Mas a 1ª sim (deu na RAI 5)

 

Bélgica:

A 2ª meia final dá no canal 1 da TV belga (RTBF)

 

http://www.rtbf.be/laune/

(este canal tem um player que permite seguir ao vivo. A ver se está activo)

 

Suíça:

O canal francês da televisão suíça (RTS) também transmite a meia finall

 

http://www.rts.ch/

Mas não explicita se dá para seguir ao vivo. Penso que sim.

 

ah e tem um site muito interessante sobre o Eurofestival nessa pagina da TV suiça RTS)

 

http://www.rts.ch/emissions/dossiers/2012/eurosong/

 

PF cuidado muito cuidado com a imagem de entrada :haha: :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aos clientes MEO:

 

Sabem falar russo??? :haha: :haha:

Têm o canal 233 (canal 1 da TV russa), que começa (segundo eles dizem) as 20h e acaba as 22h.

Konkurs Evrovidenie - 2013 Vtoroj Polufinak Prjamoj jefir

Não consegui traduzir :(

 

Também há um canal búlgaro (236) e um canal ucraniano generalista (INTER +), que está na posição 232.

A TVE népia :@ a essa hora dá o cuentame como pasó.

 

Vamos lá a sacar os livros de russo :S

 

Udachi i poluchayte udovol'stviye, nablyudaya, vo vtorom polufinale :D :D

 

Confirmo. Vai dar no BNT World e no Pervyi Kanal nas posições 236 e 233 do meo, respectivamente. Atenção que a emissão do Pervyi Kanal é em 16:9 e está sinalizada para tal, ao contrário da do BNT World, que apesar de ser em 16:9 também, é preciso esticar a imagem, pois não tem sinalização a indicar o formato.

Quanto à tradução do título Carlos Matias. pus à prova os meus parcos conhecimentos do alfabeto círilico e com um ajuda do Google Translator, dá algo como isto: Concurso Eurovisão 2013 - Segunda Meia-Final em Directo.

 

Se tiverem parabólica, podem em alternativa apontar para os satélites Astra 1 e Astra 2 nos 19.2ºE e 28.2ºE respectivamente, onde poderão ver em sinal aberto a meia-final na BBC Three ou num dos canais da ARD.

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois o problema é que o canal TVE que temos na grelha da MEO (nao sei como e na ZON) corresponde ao canal 1 da RTVE que emite para Espanha. O Festival dá no canal 2 que não existe na grelha. Mas dá para ver no site deles

 

http://www.rtve.es/television/la-2-directo/

 

Isto é claro se eles não bloquearem a emissão por direitos de autor :@

 

Mas la está, para quem prefere ver num televisor não dá

 

Já agora, uma sugestão (desculpe se estou a dizer algo já conhecido ) : se tiver uma TV que tenha entrada HDMI pode ligar o computador a TV atraves da tomada HDMI. Assim se tiver um PC e uma net boa em casa pode ver como se fosse na TV (claro que se for má pode ter cortes e paragens)

Já agora outras sugestões (para mim não precisa pois tenho na mesma que ver em diferido na RTP :| )

 

Reino Unido:

http://www.bbc.co.uk/programmes/p016v186

(Não deu para ver se tem o player para ver directo mas deve ter)

 

Itália:

Surpreendemente a 2ª semifinal não dá. Mas a 1ª sim (deu na RAI 5)

 

Bélgica:

A 2ª meia final dá no canal 1 da TV belga (RTBF)

 

http://www.rtbf.be/laune/

(este canal tem um player que permite seguir ao vivo. A ver se está activo)

 

Suíça:

O canal francês da televisão suíça (RTS) também transmite a meia finall

 

http://www.rts.ch/

Mas não explicita se dá para seguir ao vivo. Penso que sim.

 

ah e tem um site muito interessante sobre o Eurofestival nessa pagina da TV suiça RTS)

 

http://www.rts.ch/emissions/dossiers/2012/eurosong/

 

PF cuidado muito cuidado com a imagem de entrada :haha: :haha: :haha:

HDMI? Não percebo nada disso  :O Tecnologia não é comigo, só tenho mesmo aqueles conhecimentos super práticos.

A não transmissão da Itália não me surpreende, pois votaram na semi final 1 e não votam na de hoje, logo não precisam de transmitir :) O Marco até esteve presente no festival. 

Acho que vou ver mesmo por um desses canais, já que no site da Eurovisão fico com muitos erros (e com um atraso medonho, que vai até 5 minutos). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu na terça-feira tive uns problemas na net e acabei por ver em directo na TVR International (canal romeno), e havia outros 2 canais da ZON a emitir (o BNT World e o BVN, este com um diferimento de 5 minutos, vá-se lá saber porquê).

Pena a BBC Entertaiment ou a TVE Internacional não darem, sempre percebia os comentários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HDMI? Não percebo nada disso  :O Tecnologia não é comigo, só tenho mesmo aqueles conhecimentos super práticos.

A não transmissão da Itália não me surpreende, pois votaram na semi final 1 e não votam na de hoje, logo não precisam de transmitir :) O Marco até esteve presente no festival. 

Acho que vou ver mesmo por um desses canais, já que no site da Eurovisão fico com muitos erros (e com um atraso medonho, que vai até 5 minutos). 

 

HDMI é um interface para cabos tal como o SCART, por exemplo, só que para é específico para alta definição e áudio e vídeo digitais. ;)

 

https://en.wikipedia.org/wiki/HDMI

 

Se quiseres, podes também experimentar o site da emissora sueca, a SVT: http://www.svtplay.se/video/1211477/studio-eurovision-semifinal-2-och-backstageintervjuer

 

Fica Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo. Vai dar no BNT World e no Pervyi Kanal nas posições 236 e 233 do meo, respectivamente. Atenção que a emissão do Pervyi Kanal é em 16:9 e está sinalizada para tal, ao contrário da do BNT World, que apesar de ser em 16:9 também, é preciso esticar a imagem, pois não tem sinalização a indicar o formato.

Quanto à tradução do título Carlos Matias. pus à prova os meus parcos conhecimentos do alfabeto círilico e com um ajuda do Google Translator, dá algo como isto: Concurso Eurovisão 2013 - Segunda Meia-Final em Directo.

 

Se tiverem parabólica, podem em alternativa apontar para os satélites Astra 1 e Astra 2 nos 19.2ºE e 28.2ºE respectivamente, onde poderão ver em sinal aberto a meia-final na BBC Three ou num dos canais da ARD.

 

Fiquem Bem.

 

Ah obrigado pelo esclarecimento. Eu de facto tentei por no Google Translator mas deu erro

 

De facto lendo assim à primeira Konkurs Evrovidenie - 2013  parece concurso Eurovisão 2013.

 

Bem, ja falta pouco. Fiquem bem e apreciem,

Alguém por aqui me sabe dizer onde posso ouvir a "nova" versão da "Euphoria"? Aquela que passa nas promos do Festival e está em alguns videos?

Obrigado  :D  :D

 

 

 

 

Penso que a que deseja seja esta

 

Cumprimentos.

 

 

Editado por Carlos Matias
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D Sim!!! Ruben ja estamos em estágio certo?!

Eu a pensar que o trofeu da gritaria ia para a Hannah, mas acho que a nossa Diva e o seu "coro" vão superar a Hannah :haha::rofl:

 

Claro que já! :D

 

É desta que o público pede os tampões do palco de emergência, para não as ouvirem. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que já! :D

 

É desta que o público pede os tampões do palco de emergência, para não as ouvirem. :haha:

 

Ao lado delas, a Elitsa é uma mansinha :):haha:

 

 

 

Eu estou pronta para o show:

tumblr_m8pslaxfHf1r3pgwbo1_500.gif

 

OH HELL YEAH!!!!

 

E se hj tiver outra decepção como na terça, vou para baixo de uma WATERFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL, enquanto alguém "HOLD ME" para não afundar. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Apesar de não participar este ano, a Turquia tinha nos seus planos a transmissão da segunda semifinal e da final do ESC2013. Contudo, o beijo no final da atuação da Finlândia não agrada à emissora que ponderá não emitir o certame."

 

Ainda me consigo chocar ás vezes xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Apesar de não participar este ano, a Turquia tinha nos seus planos a transmissão da segunda semifinal e da final do ESC2013. Contudo, o beijo no final da atuação da Finlândia não agrada à emissora que ponderá não emitir o certame."

 

Ainda me consigo chocar ás vezes xD

 

Big LOL. O problema é deles....é por estas e por outras que a entrada deles à União Europeia continua a ser barrada. E ainda bem, a mentalidade assim não evolui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá estão os vencedores da semi-final podem ir ver. Bem como a última ronda de votações.



"Apesar de não participar este ano, a Turquia tinha nos seus planos a transmissão da segunda semifinal e da final do ESC2013. Contudo, o beijo no final da atuação da Finlândia não agrada à emissora que ponderá não emitir o certame."

 

Ainda me consigo chocar ás vezes xD

 

Não te choques. É normal. São um país muçulmano e eles, odeiam , essas coisas. Eles, se alguém se assumisse chegaria, até, a ser perseguido.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh     oooooooooooooooooohhhhhhhhhhh            :S :S :S :S

 

(lllllllolllllll)

 

E melhor nao rirmos que ela ainda passa à final (sabe-se lá)

 

Se o better pills gargamélico passou, então tudo é possível. :rolleyes:

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...