Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Malta foi cute.

 

Bulgaria não esteve mal de todo. Mas a musica de 2007 era melhor.

 

Islândia gostei da parte final do coro :D Mas continuo achar a musica meio boring. 



Silvia a comentar a roupa de Israel  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  ate deu para rir xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos aos comentários:

 

Letónia - já esperava que não passasse. As vozes não estiveram assim muito mal mas a canção era fraca. A performance foi talvez demasiado exagerada, parecia que estavam num ginasio :haha:

 

San Marino - Nao gostei do inicio, ela nitidamente estava nervosa, quase nem cantou a primeira "vola", mas melhorou e acabou muito bem. Mas não deu para qualificar. Falta de sorte a Italia não votar :(

 

ARJ Macedonia - Se nao fosse o Lozano, seria talvez uma das piores de sempre. Mesmo assim a pior deste festival. Esma :girlwink::girlcrazy: vai cuidar dos filhos.

Se fosse apurada para a final acho que eu partiria a televisão.

 

Azerbaijão- Só comento a música em si (ali há muita homossexualidade latente, se fosse no vizinho Irão eram mortos), e foi boa, assim como a performance, qiue valeu pela originalidade.

 

Finlândia - Não esteve muito bem, falhou na voz que esteve pouco expressiva. Claro que no fim veio o famoso beijo mas foi meio "chocho" :blum: Acho que a passagem nºao se deveu a isso, é que a música é alegre e bem coreografada.

 

Malta - salva de certeza por votos simpáticos. Para mim foi a 2ª pior música da noite. Muito mal a voz e nao gosto do estilo dele em palco. Na final deve ficar nos ultimos.

 

Bulgária - foi pena a desafinação da Elitza porque a actuação até foi engraçada. Mas dificilmente passaria.

 

Islândia - Boa presença e boa voz, sobretudo nas partes mais fortes da música. Passou e mereceu!

 

Grécia - Pode ser alegre e divertida, mas para mim não merecia. Eles cantaram claramente fora de tom e algumas vozes eram péssimas. Mas pronto, coitados, que ao menos tenham uma alegriazita.

 

Israel - MUITO INJUSTO. Ela merecia sem dúvida ir à final. Não desafinou uma única vez, deu muita energia. Lá está, Israel desencadeia muitas inimizades, e a pobre Moran, sem culpa disso, vai mais cedo para casa :unsure: (e pá, por favor, não falem da roupa, isto não é um desfile de moda...)

 

Arménia - Muito menos mal que eu pensava, melhoraram muito em relação aquela paupérrima performance nos videos iniciais. Mas aqueles saltinhos...bem lá deu para passar. Mas não deve ficar muito bem classificada.

 

Hungria - também não gosto da música, e diga-se que fiquei admirado com o apuramento. Mas não acho que ele tenha actuado mal.

 

Noruega- Alguem disse que a Margaret desafinou.. não me pareceu que o tivesse feito por aí além, mas também já a vi melhor nos videos. Mas tambem se não passasse, .... :)

 

Albania - a voz do 1º cantor...CRUZZES (rsrsrs, pior so a Esma), depois melhorou um pouco, esteve até acima das minhas expectativas (que eram baixas, note-se). Não deu.

 

Geórgia - Nos agudos não estiveram muito bem, mas cantaram com muita energia. Agora lá que é uma mistura de "Queda-te conmigo" e "Running Scared" lá isso é.

 

Suíça - se tivessem cantado bem, tinham hipótese, agora assim... notou-se claramente e não é preciso ter muito ouvido, cantaram o refrão UMA OITAVA acima do que deviam. Credo, deviam mesmo estar nervosos.

 

Roménia - Eu também não gosto da música, agora há que dar valor ao trabalho do Cezar, a forma como ele aguenta o falsete quase sem desafinar é fantástica. Eu também não votaria, mas aceito a decisão.

 

EM RESUMO: Passaram como esperado  Azerbeijão, Finlândia, Islândia, Noruega e Geórgia.

                       Na dúvida mas mais para o sim, passaram Grécia e Hungria.

                       Passagens para mim inesperadas: Arménia (embora tivesse melhorado muito), Roménia e Malta (esta última a mais injusta, em minha opinião).

                       Não passaram, como eu já esperava Letónia, ARJ Macedónia, Bulgária e Albânia.

                        Na dúvida mas mais para o não, "chumbou" a Suiça

                        Reprovações inesperadas: São Marino e Israel. Se São Marino ainda se poderá jusitificar com o mau inicio, Israel e incompreensível, e certamente  por meros ódios de origem politica.

 

ATENÇÃO: Eu não sou defensor da politica de Israel, muito pelo contrário. Só discordo que se misturem as coisas. Música é música...

Editado por Carlos Matias
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ordem de atuação revelada:

 

  1. França (INJUSTIÇA! LÁ VAI A AMANDINE FICAR NO BOTTOM...)
  2. Lituânia
  3. Moldávia (Devia de ser melhor...)
  4. Finlândia
  5. Espanha
  6. Bélgica (Ótimo!  :rolleyes: )
  7. Estónia 
  8. Bielorrússia
  9. Malta
  10. Rússia
  11. Alemanha (até gostei. Fica antes da Rússia, o que pode atrair pessoas)
  12. Arménia
  13. Holanda
  14. Roménia (dizem que vai ganhar, por um qualquer conspiração...  :haha:  :haha: )
  15. Reino Unido
  16. Suécia
  17. Hungria
  18. Dinamarca (alvo de polémicas. Dizem que a STV anda a ajudar a Dinamarca... E pôs-lhes numa boa posição. A sério?! Ai, que mesquinhez... Não sei qual é o problema da Dinamarca ser o nº 18. A Emmelie não tem culpa que lhe tenha saído a 2nd half... Ah, e a STV (COISA TÃO PARVA)até filma melhor para a Dinamarca... A sério, dor de cotovelo é lixado!)  :O 
  19. Islândia
  20. Azerbaijão (Bom lugar)
  21. Grécia
  22. Ucrânia
  23. Itália 
  24. Noruega
  25. Georgia
  26. Irlanda.

Acho que umas das canções favoritas, Ucrânia, Itália, Noruega estão muito juntas. Acho que isto não vai trazer benefício nenhum. Além disso, acho que a EBU foi má em pôr a França em 1º. E a Moldávia...  :( 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridículo, esta forma de revelarem a ordem das actuações. Só faltava o Azeraijão ter ficado na posição 19. Era um deja vu completo de 2011.

 

Injustiça tremenda à música francesa, mas pode ser o reverso, ela vai deixar marca no palco. Moldávia, esta foi a forma de vos "lixarem" depois daqueles problemas iniciais. E sinceramente, não entendo essas pessoas que dizem que filmaram melhor a Dinamarca.

 

Novamente tenho a dizer que as actuações a solo de homens passaram todas se não estou em erro. Azerbaijão, "Armenia" (só ele é que canta acho), Roménia, Islândia, Malta, Hungria (Tem um corozito, mas adequa-se bem aqui). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as favoritas à vitória são:

 

Russia (10), Dinamarca (18), Azerbaijão (20), Ucrania (22), Itália (23), Noruega (24)

 

Pode ser curioso, mas aquelas posições todas no final são muito "engraçadas".

 

Sim, tbm achei "curioso"

 

Anyway, quero prestar aqui um tributo à melhor performance da noite para mim:

 

 

Moran, mereces o nosso apoio! Sem contarmos com politiquices....muita gente diz que não pode votar em países racistas, mas votam em massa no Azerbaijão e derivados...ISRAEL, top dos tops ontem!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tbm achei "curioso"

 

Anyway, quero prestar aqui um tributo à melhor performance da noite para mim:

 

 

Moran, mereces o nosso apoio! Sem contarmos com politiquices....muita gente diz que não pode votar em países racistas, mas votam em massa no Azerbaijão e derivados...ISRAEL, top dos tops ontem!

 

concordo a 100% com tudo  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reminder: Faltam menos de 24 horas para fechar o concurso A Caminho de Malmo - Apostas ESC13 e também para o grande evento do ano :D. Para quem participou na 1ª fase, estou à espera dos vossos palpites para a 2ª fase! :)

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

classificação:

 

 

semi final 1 

 

1- Dinamarca

2- Ucrânia

3- Rússia

4- Moldávia

5- Estónia

6- Holanda

7- Irlanda

8- Bielorussia

9- Bélgica

10- Lituânia

11- Austria

12- Chipre

13- Sérvia

14- Croácia

15- Montenegro

16- Eslovénia

 

 

semi final 2

 

1- Azerbaijão

2- Noruega

3- Roménia

4- Islândia

5- Geórgia

6- Grécia

7- Arménia

8- Malta

9- Finlândia

10- Hungria

11- Israel

12- São Marino

13- Suiça

14- Bulgária

15- Albânia

16- Letónia

17- Macedónia

Editado por gente labrega
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reminder: Faltam menos de 24 horas para fechar o concurso A Caminho de Malmo - Apostas ESC13 e também para o grande evento do ano :D. Para quem participou na 1ª fase, estou à espera dos vossos palpites para a 2ª fase! :)

 

eu ainda estou a pensar xD mas amanha envio de certeza :b

 

 

 

 

classificação:

 

 

semi final 1 

 

1- Dinamarca

2- Ucrânia

3- Rússia

4- Moldávia

5- Estónia

6- Holanda

7- Irlanda

8- Bielorussia

9- Bélgica

10- Lituânia

11- Austria

12- Chipre

13- Sérvia

14- Croácia

15- Montenegro

16- Eslovénia

 

 

semi final 2

 

1- Azerbaijão

2- Noruega

3- Roménia

4- Islândia

5- Geórgia

6- Grécia

7- Arménia

8- Malta

9- Finlândia

10- Hungria

11- Israel

12- São Marino

13- Suiça

14- Bulgária

15- Albânia

16- Letónia

17- Macedónia

 

isso é o que? se forem as votações é boato, ninguem tem acesso a esses dados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...