Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

A Suíça, a minha favorita deste ano já ficou pelo caminho... também já esperava um pouco.

 

Não esperava de todo ver Israel fora da final. Fiquei surpreendido pelos apuramentos de Hungria, Arménia e Malta, gosto das músicas mas duvidava muito que conseguissem.

 

Melhores atuações dos que passaram: Geórgia, Islândia, Noruega e Azerbaijão.

Melhores atuações dos que ficaram de fora: Suíça, Israel, Albânia e San Marino. 

Piores: Letónia, Finlândia e Roménia.

 

Gostei das atuações da Agnes e do Darin. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Azerbaijão <3 acho que foi o melhor de hoje :D adorei! aquele momento hot gay bonito (:

 

Também achei aquilo algo gay. Mas gostei. xD A bailarina tava lá a mais.  :cool:

 

 

 

 

 

Estou triste pela Suíça e por Israel... quanto à Suíça já esperava, mas israel foi um choque.  :(

 

Mas yeeey para a Hungria! :D  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semi-final mais fraca.

 

ATUAÇÕES

 

Letónia: 6. Tão feinha…

 

São Marino: 17. Adorei. Foi uma grande actuação de Valentina. Foi bonitíssima. Foi pena, foi não passar… 

 

Macedónia: 9. Não gostei. Grande confusão. O único ponto positivo foi a grande voz do Lozano.

 

Azerbaijão:17. Eu gostei, mas acho que, não sei, precisa de alguma coisa…  Se calhar, emoção.

 

Finlândia: 14. Gostei muito. Achei uma boa atuação. E a Krista, aguentou-se bem.

 

Malta: 13. Ah, não foi bom nem mau. Foi razoável…

 

Bulgária: 8. Elitsa a desafinar como nunca…. Acho que podia ter feito uma melhor actuação…

 

Islândia: 17. Foi uma ótima atuação. Simplesmente, simples, e correu tão bem.

 

Grécia: 10. Desafinaram e não gostei da atuação. Faltava alguma coisa

 

Israel: 18. Lindo! Foi uma brilhante atuação. Sempre no tom e nunca desafinou. Não sei o porquê de não ter passado.

 

Arménia: 17 . Bem, foi perfeito. O Gor cantou muitíssimo bem. E gostei. Mereceu a passagem.

 

Hungria: 8. Não sei como passou. Cantou mal, o coro era mau… Credo…

 

Noruega: 16. Hã… Gostei. Não cantou muito bem. (desafinou algumas vezes)Faltou animação.

 

Albânia: 9. Não gostei. Foi morta…

 

Geórgia: 15 . Faltou emoção. A canção era boa, mas faltou muita animação. Coisa tão deja-vu do Azerbaijão 2011.  

 

Roménia: 10. É indiscutível a grande voz que ele tem. O problema é a música…

 

PIORES: Letónia, Bulgária, Hungria.

 

MELHORES: São Marino, Israel, Islândia e Noruega.

 

 

 

Gostei da atuação dos intervalos, principalmente, do intervalo com a Linda… “It’s Denmark!” “What?!”

 

 

Pela positiva, a passagem da Arménia.  Pela negativa, a passagem da Hungria… Acho que devia de passar São Marino e Israel, queria tanto que passassem  Deviam de passar.

 

 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei aquilo algo gay. Mas gostei. xD A bailarina tava lá a mais.  :cool:

 

 

Estou triste pela Suíça e por Israel... quanto à Suíça já esperava, mas israel foi um choque.  :(

 

Mas yeeey para a Hungria! :D  

 

Era preciso uma vela para dar brilho aquilo xD

 

Concordo :( Israel foi mesmo triste. Suiça também ja esperava

 

Hungria eu por acaso apostei que passava xD

Minha cara finlandesa: beijos na boca já passaram de moda. Pensa noutra coisa.

Agora até já mostram os peitorais do Ibrahimovic...

 

Pelos vistos resultou e não passou de moda xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...