Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Eu aproveitava e dizia: "E aqui temos a Bélgica, cuja horrível canção cantada por este better pills, passou à final, em vez da Áustria que vocês tanto gostaram! Portanto, cada vez que forem à Bélgica lembrem-se de dizer "Merde Bela Rosá, Merde!"". :mosking:

 

Não podia dizer isso. Mas disse-lhes que esta canção era má. E eles, concordaram.

Mas, é uma maneira de aprender a nível geográfico os países e além disso, criar novos Eurofãs.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia dizer isso. Mas disse-lhes que esta canção era má. E eles, concordaram.

Mas, é uma maneira de aprender a nível geográfico os países e além disso, criar novos Eurofãs.

 

Muito bem :) E os alunos gostam desse tipo de iniciativas :)

Com as pessoas que comentei hoje, quase que se riem da minha cara por acreditar no festival da Eurovisão. É uma pena Portugal ter esquecido ao longo dos anos a importância deste evento :(

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com as pessoas que comentei hoje, quase que se riem da minha cara por acreditar no festival da canção. É uma pena Portugal ter esquecido ao longo dos anos a importância deste evento :(

A mim também me acontece isso. Pouco gente percebe o que sinto pela Eurovisão (a minha mãe) xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia dizer isso. Mas disse-lhes que esta canção era má. E eles, concordaram.

Mas, é uma maneira de aprender a nível geográfico os países e além disso, criar novos Eurofãs.

 

Pois, é uma boa iniciativa sem dúvida. :)

 

Com as pessoas que comentei hoje, quase que se riem da minha cara por acreditar no festival da canção. É uma pena Portugal ter esquecido ao longo dos anos a importância deste evento :(

 

Deixa lá, que onde ando devo ser o único que gosta da Eurovisão. Aliás, grande parte dos fãs eurovisivos (diria à volta de 375) que "conheço" (conheço-os através do Facebook, não na vida real) são da Europa Central/Oriental.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem :) E os alunos gostam desse tipo de iniciativas :)

Com as pessoas que comentei hoje, quase que se riem da minha cara por acreditar no festival da canção. É uma pena Portugal ter esquecido ao longo dos anos a importância deste evento :(

 

Comigo já não é assim. Os meus amigos dizem que eu falo com uma loucura, que até cheguei a obriga-los a ver (eles é que quiseram):

Mas, quando perguntei aos alunos, só 3 sabiam. E até fiquei supreendida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu perguntar até à minha turma se viram, eles provavelmente me dizem ai mas isso deu ontem? Ah ok

Na minha também, e talvez na escola toda! mas, who cares? Significa que vês e segues coisas diferentes que eles. Para mim, é bastante bom isso. Ser diferente da sociedade :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha também, e talvez na escola toda! mas, who cares? Significa que vês e segues coisas diferentes que eles. Para mim, é bastante bom isso. Ser diferente da sociedade :)

Mas tenho uma colega minha que no ano passado falava comigo e via tambem o eurovisão! Só que até já nem é da minha turma :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tenho uma colega minha que no ano passado falava comigo e via tambem o eurovisão! Só que até já nem é da minha turma :(

Verás que deve haver alguém que vê a Eurovisão, embora não siga com rigor :P 

E, vou admitir, mas estou a rever as atuações (já que em directio não vi quase nada) e estou a gostar imenso do Roberto! Acho que foi o que mais me surpreendeu mais. Por mim, ele até que está bem na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verás que deve haver alguém que vê a Eurovisão, embora não siga com rigor :P 

E, vou admitir, mas estou a rever as atuações (já que em directio não vi quase nada) e estou a gostar imenso do Roberto! Acho que foi o que mais me surpreendeu mais. Por mim, ele até que está bem na final.

A do Roberto é fantástica! É a da Bélgica não é? Apaixonei-me! :haha:

Foi uma pessoa e só perguntou porque deve ter visto um monte de posts meus no feed de notícias do Facebook. :P

pois....
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem as classificaçao da semi final foram:

1- Dinamarca

2-Holanda

3-Estónia 

4-Moldávia

5-Ucrania

6-Bielorrussia

7-Russia

8-Irlanda

9-Lituania

10-Belgica

 

11-Servia

12-Austria

13-Chipre

14-Eslovénia

15-Croácia

16-Montenegro

 

mas nao sei os pontos

 

Qual é a fonte disso? Se é a Wikipedia, qualquer um de nós pode escrever lá o que quiser. Domingo saberemos isso acho :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...