Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

A Rússia ainda vai ganhar (como em 2008). Com o festival que fez em 2009, não me admirava darem a vitória para fazerem um novo ESC "pesado". 

bem agora vendo melhor, a Ucrânia arrasou! Zlata é diva  :happy:

 

Pois. Eu acho mesmo a Russia uma candidata à vitoria.

 

Ya, a Zlata teve diva <3

 

 

 

intervalo rtp? -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faria sentido nenhum a Rússia ganhar e organizar uma edição toda "pesada", quando este ano optaram por reduzir custos, para passar a ideia que não são só os países ricos a poder ganhar/organizar.

 

Não achei a actuação da Dinamarca assim tão perfeita... ela estava nervosa e em algumas partes da música sussurrou, em vez de cantar. xD Mas acredito que tenha ganho a semi. Ou ela ou a Zlata. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faria sentido nenhum a Rússia ganhar e organizar uma edição toda "pesada", quando este ano optaram por reduzir custos, para passar a ideia que não são só os países ricos a poder ganhar/organizar.

 

Não achei a actuação da Dinamarca assim tão perfeita... ela estava nervosa e em algumas partes da música sussurrou, em vez de cantar. xD Mas acredito que tenha ganho a semi. Ou ela ou a Zlata. 

 

A Anouk também foi altamente amada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Até agora só não gostei muito da Eslovénia e Croácia.
A da Áustria não é assim uma coisaaaa....mas o seu vestuário e a falta de ação em palco fez com que fosse uma atuação fraca.

 

 

Os problemas da Austria foram vários. A roupa demasiado simples não puxou ao voto, e realmente houve mesmo muito pouco movimento, e uma musica que tinha como titulo "Brilha", acho que devia ter brilhado mais. E claro, ser a primeira musica não ajudou nada..

 

 

 

Eu acho que a Zlata esteve melhor que a Emmelie, mas é óbvio que quem vai ganhar é a Dinarmarca.

 

Eu acho que a Zlata teve mais segura que a Emmelie. Mas apresentação desta ultima foi melhor, porque a Zlata tornou-se um bocado teatral de mais :B

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...