Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tive que vir buscar este tópico bem lá enterrado a sete palmos para anunciar o seguinte: A Cascada, que utilizou uma escada na sua atuação Eurovisiva (viram que rimou? ), foi acusada positivamente com

A Moldova tem muito emigrantes e muitos vizinhos. Vai sempre para a final.

Sim, mas o júri deu-lhe boa pontuação! Eles ficaram em 8º no televoto e em 13º no júri.  Para mim tinha ficado no último lugar.

E depois, ficar em 12º na final! COMO?!

Então mas a escolha na final é outra vez a divisão entre intervalos? Mas que porcaria é esta? Não se pode escolher aleatoriamente?!

Estónia - First Half

Dinamarca - Second Half

Permite-me discordar... nunca entendi o ódio à volta da música. Acho-a bastante simpática e comercial. E o Roberto safou-se muito bem.  :)

Eu gosto do instrumental, mas a voz do Roberto não se enquadra muito... é o que eu não gosto xD

Então mas a escolha na final é outra vez a divisão entre intervalos? Mas que porcaria é esta? Não se pode escolher aleatoriamente?!

Estónia - First Half

Dinamarca - Second Half

É. Vão ser os produtores que vão escolher outra vez.

A Emmile não achei nada de fabuloso. Tudo muito confuso e aquele sorriso do ''ai, que vou ganhar isto'', não lhe ficou nada bem.

Não concordo. Acho que foi lindo, cantou tão bem!! Além disso, é normal que como estava toda gente a aplaudir, é normal como ela sorria. Se chorasse, era pior.

Outra que adorei foi a Moldávia e a Ucrânia.