Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tive que vir buscar este tópico bem lá enterrado a sete palmos para anunciar o seguinte: A Cascada, que utilizou uma escada na sua atuação Eurovisiva (viram que rimou? ), foi acusada positivamente com

Meninos e meninas! Menos de 24h para fechar a 1ª fase do concurso A Caminho de Malmo - Apostas ESC13! Passem por lá, já temos 8 concorrentes em jogo! Gostava muito que atingíssemos a dezena. Link aqui:

:)

Estamos quase a começar o evento musical do ano! :D

Edited by stylemikro

TH3_29.jpg

Ela é linda! Tive que por em spoiler, pois é muito grande xD

tumblr_mmoz95ENhh1qj52mho1_250.jpgtumblr_mmoz95ENhh1qj52mho3_250.jpgtumblr_mmoz95ENhh1qj52mho4_250.jpg

Perfeitas  :happy: 

Uma pergunta: vocês vão ver o festival em directo, ou a "repetição" na RTP?

Em directo, sempre!

• Like 1

Amanhã à noite, não perco um segundo, na RTP1!

Eu vou tentar ver, mas vou ver no site da eurovisão, a RTP1 vai passar em deferido e já lá vai um bocado para o tarde :S

• Like 1

Vêm em direto (em algum canal estrangeiro do vosso operador de cabo ou no site da eurovision) e comentam no live chat que abre amanhã às 19:30.

• Like 1

Eu costumo jantar mais cedo nestes dias para estar pronto por volta desta hora. Vou acompanhar pelo eurovision.tv e comentar no live chat. 

Ai de ti que faltes na quinta! Temos de comentar o poder flopado da Esma :smoke::cool: DIVA :P

• Like 1

E neste último dia das avaliações, temos os países: Holanda, Ucrânia e Reino Unido!

Holanda:
Gosto da música. Acho que se torna um bocado deprimente, mas gosto do instrumental e da voz.
Melhorou do ano passado.
A Holanda parece que está amaldiçoada em relação às finais. Talvez passe.
14,3.

Ucrânia:
AMO! Só tem a Dinamarca à frente, no meu top. A voz da Zlata é linda, bem como o instrumental! Uma música diferente, transmitindo ideias de fantasia, que gosto muito!
Melhorou e bastante da "be my guest".
Claro que chega à final, e se jogar bem no palco, pode muito bem vencer.
19,3

Reino Unido:
Também gosto. Uma voz que assenta na perfeição o instrumental, que por sua vez é bastante agradável. Bem, os Big 5 (tirando a Espanha) decidiram apostar forte este ano  :happy: 
Melhorou, embora tenha gostado.
Não vejo um ótimo lugar... mas como a Bonnie é popular, talvez chegue ao top 15.
15,6.

:)

Holanda: Gosto, simples, muito poderosa, mas peca pela letra :P Eu gosto de músicas com este tom assim mais "negativo"

Comparação: LOL a You and Me era bem fraquinha :cool:

Finalista? Sim, espero que finalmente a Holanda consiga.

Ucrânia: A Zlata é gira :D, é diva :D e tem uma voz potente :D Ucrânia mais uma vez a levar uma excelente aposta. Potencial vencedora!

Comparação: Odiei a Be my gueeeeeeEEEEEEEEEEEEST da Gaitana, parecia uma grataria de gospel em solo.

Finalista: Sem dúvida!

Reino Unido: Por ser a Bonnie Tyler, vai ficar num lugar que a meu não ver não o merece. A música é boa, mas é suportada pelo coro, que tem quase o mesmo trabalho que a Bonnie. E além disso, tenho pena daquelas plásticas todas :cool:

Comparação: Melhor que o ano passado

Finalista? Sim, óbvio, e fica ficar acima do top 15, pelo nome que ela tem e pelo seu reconhecimento.