Ana Maria Peres 35,652 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> I made tea myself.... 2 Quote Link to post Share on other sites
João 2,257 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> I made tea myself.... Brutal! Quote Link to post Share on other sites
Bloody 24,849 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 JÁ É AMANHÃ... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Nem me acredito... Depois de mais um ano à espera Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 (edited) Meninos e meninas! Menos de 24h para fechar a 1ª fase do concurso A Caminho de Malmo - Apostas ESC13! Passem por lá, já temos 8 concorrentes em jogo! Gostava muito que atingíssemos a dezena. Link aqui: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Estamos quase a começar o evento musical do ano! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Edited May 13, 2013 by stylemikro Quote Link to post Share on other sites
Bloody 24,849 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Ela é linda! Tive que por em spoiler, pois é muito grande xD Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Perfeitas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> Uma pergunta: vocês vão ver o festival em directo, ou a "repetição" na RTP? 1 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Ela é linda! Tive que por em spoiler, pois é muito grande xD Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Perfeitas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> Uma pergunta: vocês vão ver o festival em directo, ou a "repetição" na RTP? Em directo, sempre! 1 Quote Link to post Share on other sites
Bloody 24,849 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Em directo, sempre! Vou tentar ver, embora seja baixa a probabilidade. Se não conseguir, vejo (a primeira parte), na RTP x) Quote Link to post Share on other sites
MarafadoPT7 273 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Amanhã à noite, não perco um segundo, na RTP1! Quote Link to post Share on other sites
Jota 6,162 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Amanhã à noite, não perco um segundo, na RTP1! Eu vou tentar ver, mas vou ver no site da eurovisão, a RTP1 vai passar em deferido e já lá vai um bocado para o tarde Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
João 2,257 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Vêm em direto (em algum canal estrangeiro do vosso operador de cabo ou no site da eurovision) e comentam no live chat que abre amanhã às 19:30. 1 Quote Link to post Share on other sites
MarafadoPT7 273 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Prefiro acompanhar pela RTP1, pois o festival decorre na hora de jantar, e portanto, 1 horinha em que não posso dedicar ao festival. Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,854 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Eu costumo jantar mais cedo nestes dias para estar pronto por volta desta hora. Vou acompanhar pelo eurovision.tv e comentar no live chat. 1 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Eu costumo jantar mais cedo nestes dias para estar pronto por volta desta hora. Vou acompanhar pelo eurovision.tv e comentar no live chat. Ai de ti que faltes na quinta! Temos de comentar o poder flopado da Esma Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 está a ver agora a performance para os juris Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,854 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Ai de ti que faltes na quinta! Temos de comentar o poder flopado da Esma Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Lá estarei (Team Esma ao poder Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png">). 1 Quote Link to post Share on other sites
Bloody 24,849 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 E neste último dia das avaliações, temos os países: Holanda, Ucrânia e Reino Unido! Holanda: Gosto da música. Acho que se torna um bocado deprimente, mas gosto do instrumental e da voz. Melhorou do ano passado. A Holanda parece que está amaldiçoada em relação às finais. Talvez passe. 14,3. Ucrânia: AMO! Só tem a Dinamarca à frente, no meu top. A voz da Zlata é linda, bem como o instrumental! Uma música diferente, transmitindo ideias de fantasia, que gosto muito! Melhorou e bastante da "be my guest". Claro que chega à final, e se jogar bem no palco, pode muito bem vencer. 19,3 Reino Unido: Também gosto. Uma voz que assenta na perfeição o instrumental, que por sua vez é bastante agradável. Bem, os Big 5 (tirando a Espanha) decidiram apostar forte este ano Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> Melhorou, embora tenha gostado. Não vejo um ótimo lugar... mas como a Bonnie é popular, talvez chegue ao top 15. 15,6. Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Holanda: Gosto, simples, muito poderosa, mas peca pela letra Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Eu gosto de músicas com este tom assim mais "negativo" Comparação: LOL a You and Me era bem fraquinha Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Finalista? Sim, espero que finalmente a Holanda consiga. Ucrânia: A Zlata é gira Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Ucrânia mais uma vez a levar uma excelente aposta. Potencial vencedora! Comparação: Odiei a Be my gueeeeeeEEEEEEEEEEEEST da Gaitana, parecia uma grataria de gospel em solo. Finalista: Sem dúvida! Reino Unido: Por ser a Bonnie Tyler, vai ficar num lugar que a meu não ver não o merece. A música é boa, mas é suportada pelo coro, que tem quase o mesmo trabalho que a Bonnie. E além disso, tenho pena daquelas plásticas todas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Comparação: Melhor que o ano passado Finalista? Sim, óbvio, e fica ficar acima do top 15, pelo nome que ela tem e pelo seu reconhecimento. Quote Link to post Share on other sites
Andr233Kanas 48 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Onde será o Live Chat? =) Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Onde será o Live Chat? =) Aqui os moderadores avisam com um link na altura do Live Chat AndreKanas. Pasha Parfeny sempre aquele cómico: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
João 2,257 Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Onde será o Live Chat? =) Vai ser nos 3 sites ao mesmo tempo... Tal como disse o stylemikro, às 19:30 ponho aqui o link Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted May 14, 2013 Share Posted May 14, 2013 Já tou a ver tudo a ir para o live chat e eu a ficar aqui alone Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,854 Posted May 14, 2013 Share Posted May 14, 2013 Já tou a ver tudo a ir para o live chat e eu a ficar aqui alone Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> Em vez de comentares aqui comentas no live chat. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted May 14, 2013 Share Posted May 14, 2013 nao gosto de live chats, porque quando dou conta ja falaram mil pessoas e eu n apanhei nada, pelo forum é bastante mais organizado 1 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted May 14, 2013 Share Posted May 14, 2013 Então mas experimentas SecretBoy Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 616 Posted May 14, 2013 Share Posted May 14, 2013 Eu também prefiro comentar no fórum... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts