Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tive que vir buscar este tópico bem lá enterrado a sete palmos para anunciar o seguinte: A Cascada, que utilizou uma escada na sua atuação Eurovisiva (viram que rimou? ), foi acusada positivamente com

2ºs Ensaios de hoje:

-Latvia-

Nulo, não gosto, palhaçada no palco. Não

-San Marino-

Hum credível, actuação já esperada, tem possibilidade de chegar à final. Os dançarinos tão a mais a meu ver.

-Macedonia-

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Estragaram a música toda. Quem ouviu, sabe ao que me refiro :O Fiquei em choque.

-Azerbaijan-

Muito bem, cheio de macadadas, mas vão dar um show. Merecem um lugar alto na final, tenho de admitir...mas aquilo pareceu-me uma actuação um bocado esquisita (aqueles movimentos LOL), desculpem-me o termo

-Finland-

LOL. Eu sei bem o que vocês pretendem com isto, o voto fácil. Performance boa, tirava-lhe o final, e mudava o vestuário de toda a gente, perde mobilidade.

-Malta-

Cute, mas não passa disso. pode agradar pela simplicidade :)

-Bulgaria-

Adoro a performance, só o som não me pareceu bem! Mas minimizou a gritaria :D

-Iceland-

Que vozeirão :O Não esperava isto! :)

-Greece-

All-Stars! :D Um deles canta benzinho até, mas acho que lhes falta mais power

-Israel-

Que potência! OMG! Só o vestido... Excelente!!

-Armenia-

Performance vocal melhor do que esperava. Bons efeitos a meu ver. Mas acho que não é música para este ano

-Hungary-

Não gostei. E ainda por cima quando o coro se sobrepõe...

-Norway-

Linda! Tudo funciona certo! Gosto muito! :D

A SVT publicou há instantes um novo vídeo da Lynda Woodruff: http://www.svt.se/melodifestivalen/lynda-woodruff-besoker-zlatans-kvarter  :D

I love Lynda! :D:wub:

Greenroom da ESC 2013:

1200%20(63).jpg

1200%20(64).jpg

E pela primeira vez em vários anos, a greenroom não será dentro da "slightly smaller" Malmö Arena. Ela foi agora transferida para um local separado, onde os artistas e uma plateia ao vivo acompanham, através de um grande ecrã, as votações. A decisão de mudar a greenroom deve-se principalmente ao facto da equipa querer dar mais espaço para a multidão dentro da arena.

Pessoalmente, achei uma sala "ao estilo IKEA", nada de grandioso (assim como o palco e a própria escolha do estádio) mas que até parece ser agradável.

Edited by Ruben Fonseca

-Romania-

Boa performance, começo a acreditar que esta "música" vai chegar à final. E já agora, quem imitou quem? A Moldávia ou a Roménia? :cool:

-Albania- 

O mais velho não tem voz, o mais novo até tem um bom estilo, espero que não passem, muito dentro do normal

-Switzerland-

...Parece que querem ficar pela semi-final, que coreografia tão...inexistente! Porquê Suiça, Porquê? :(

-Georgia-

ALERTA CÓPIA AZERBAIJAN 2011! Será que não há outros efeitos para baladas em duos?

Eu também gostei da green room, simples mas gira! Não ficará muito longe do palco? Longe do género, imaginem a Emmelie (  :rolleyes: ) ganhar o concurso, e demorar bué tempo a aparecer no palco.

• Like 1

E aproveito para deixar mais uma vez o endereço do concurso "Apostas ESC13" que estou a organizar aqui no fórum aTV! A primeira fase termina já na próxima terça-feira pelas 18h! Venham, entrem, e participem! Já temos 5-6 participantes e gostava muito de atingir pelo menos a dezena, para poder fazer uma pole position "a la Eurovision" :D Basta enviarem-me os vossos palpites e quem sabe se não ganharão o título de mestre das previsões :cool:

LINK: 

Não sei porque é que a Suíça optou por uma actuação tão estática...  :( na final nacional estava bem melhor. Começo a duvidar da passagem à final.

Tu e todos :S 

Ainda sou do tempo em que acertava 9/10 finalistas de cada semi, agora é tudo mais dificil xD

• Like 1

Só de pensar que é daqui a 2 dias, dá-me arrepios... Nem parece verdade!  :happy: (é sempre assim, todos os anos)

Vídeo de Israel. NOSSA, QUE BIOLÊNCIA! QUERO AQUELE HOMEM DE BOXERS EM MALMO! De preferência, assim ou mesmo nu!   :happy: Ia trazer muitos votos a Israel...  :happy:

Tirando o homem, o vídeo é uma seca... E Moran, aprende a fazer playback!

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 2

Só de pensar que é daqui a 2 dias, dá-me arrepios... Nem parece verdade!  :happy: (é sempre assim, todos os anos)

Vídeo de Israel. NOSSA, QUE BIOLÊNCIA! QUERO AQUELE HOMEM DE BOXERS EM MALMO! De preferência, assim ou mesmo nu!   :happy: Ia trazer muitos votos a Israel...  :happy:

Israel tem homens tão bons e bonitos, ninguem merece  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:

Não te preocupes, a Moran vai "encher" o palco sozinha, hahahahaha

A roupa do Robin é simplesmente horrível. Espero que mudem aquilo. xD

Também esperava algo mais wow dos Cascada.

Mas acho que vai haver uns ensaios próprios para a roupa, não é? Os dress rehearsal? Pode ser que mude a roupa :P

Espanha - fraquinho em tudo. ficará no bottom certamente. a mais fraca das 6 finalistas sem duvida

Alemanha - esperava mesmo que mudassem apresentação, ficará no top 10 do publico, mais nada.

França - voz poderosa numa apresentação simples. e certamente que ficará no top 10 do juri, o publico será um flop xD

Suécia - não me desiludiu *-* esta musica ou vai ao top 10 certo ou é tipo flop como costuma acontecer quase sempre no ano a seguir a um país ganhar

UK - para começar ela fala Portugal no video, os comentarios sao quase todos relacionados com isso xD e omg, ela é diva. top 10!

Itália - mais uma vez a Itália posta no classico e numa apresentação "simples" e mais uma vez torna-se bastante agradavel de ouvir a Itália! top 10!

Edited by SecretBoy