Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Eu estou completamente supreendida... Ele desafinou, berrou e passa? 

 

As pessoas devem ter usado tampões ou algo do género. :sleep:

 

 

 

Foi o júri. Enfim, uma vergonha...e passou o gajo da Lithuania...eu não entendo, estes gajos passam sempre com músicas da treta. 

 

Eu até gosto da música da Lituânia (aquelas creepy faces matam-me mas pronto xD) mas agora a Bélgica é que não consigo mesmo entender.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu maior momento de alegria foi a Bielorrússia ter passado. Fiquei com receio que não passasse e quando passou gritei!

 

Eu acho que não mereciam. A Alyona ficou parada...aquela actuação precisa de movimento...mas enfim, fiquei chocado com a fraca popularidade da Sérvia..e em último..

 

Hoje não faço igranku nenhum...

 

(Agora que ponham a ESMA na final!! Devia de ir apostar nela :smoke:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não mereciam. A Alyona ficou parada...aquela actuação precisa de movimento...mas enfim, fiquei chocado com a fraca popularidade da Sérvia..e em último..

 

Hoje não faço igranku nenhum...

 

(Agora que ponham a ESMA na final!! Devia de ir apostar nela :smoke:)

 

Eu para mim mereceu. Até gostei. Mas, agora a Bélgica?!

Na semi-final 2 ainda passa Malta, Letónia e Roménia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não mereciam. A Alyona ficou parada...aquela actuação precisa de movimento...mas enfim, fiquei chocado com a fraca popularidade da Sérvia..e em último..

 

Hoje não faço igranku nenhum...

 

(Agora que ponham a ESMA na final!! Devia de ir apostar nela :smoke:)

 

Bem, eu tinha algumas dúvidas quanto à Sérvia, mas pronto sendo o país que era, pensava que conseguia.

 

Agora também fiquei com o Ingranku na cabeça. :haha: :haha:

 

Olha que com tanta surpresa, não sei não se passa. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os júris podem dar mais pontuação a Roménia, Bulgária, Letónia e afins... Se derem à Bélgica.

 

Após a final já teremos acesso às votações das semi-finais. Será nessa altura em que irei perceber o porquê (se é que alguma vez o perceba) do Roberto estar na final. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não percebo porque esperavam que a Sérvia passasse. lol

É um país forte na Eurovisão, com vários vizinhos. E venceu logo que começou a participar, e foi finalista em todos os anos (em 2009 ficou na semi, embora tenha ficado em 10º, outro sistema na altura).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1ª Semifinal:

 

Semi-final bastante forte. Grande espetáculo como se previa.

 

Adorei o grafismo, aquelas borboletas... upa, upa. Os separadores também foram agradáveis.

 

O palco é bem melhor na TV que nas previews (fotos e rehearsals)... ainda assim, os dos anos anteriores (desde 2009) superam-no. Gostei do pormenor dos candeeiros por cima do público, dava bastante classe eles a acenderem sequencialmente em direção ao palco antes das atuações.

 

As atuações da Dinamarca, Ucrânia e Moldávia foram para mim as mais fortes. Seguidas da Áustria, Estónia, Montenegro e Holanda (esta última fiquei a gostar mais dela e tudo...). Claro que também gostei da Rússia e Bielorrússia, estavam dentro do que esperava.

 

 

Quanto às piores atuações: Eslovénia, Irlanda, Bélgica e Sérvia.

 

Das minhas apostas, não passou a Áustria e a Sérvia. No seu lugar passaram a Bélgica e a Lituânia.

 

Fiquei muito contente com a passagem da Lituânia por ser uma das minhas 10 favoritas, mas não estava à espera que tal se fosse suceder, daí não ter apostado. Também não esperava que a Bélgica fosse passar, mas aqui foi ao contrário, não gostava que tivesse passado, preferia antes a Áustria, da qual fiquei com pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...