Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

 

 

Eu diria mesmo mais : a Noruega é o país mais CARO do mundo.

 

POR ORDEM: Noruega, Suíça, Dinamarca, Austrália, Luxemburgo, Emiratos Árabes, Qatar e SUECIA (em 8º lugar). Portugal está em 29º lugar, empatado com Israel. O pais mais barato do mundo (onde há estatística) é um país nosso amigo: Timor Leste. O segundo mais barato é o Butão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos a Alemanha...  :girlmad:  :girlwah:

 

Até pode ficar num lugar mais para o fundo, dentro da 1ª parte. Mesmo assim, acho que não a irá afetar muito nas votações.

Eu juro que não entendo o porquê de não ser uma escolha como nos anos anteriores. É simplesmente ridículo...

 

Realmente, acho que é bem mais preferível saber logo o número do que tirar papelinhos a dizer 1ª ou 2ª parte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ficar num lugar mais para o fundo, dentro da 1ª parte. Mesmo assim, acho que não a irá afetar muito nas votações.

 

Realmente, acho que é bem mais preferível saber logo o número do que tirar papelinhos a dizer 1ª ou 2ª parte.

 

Enfim, é assim que se tiram hipóteses a certas músicas...pior que isso só a nossa sorte em 2008 em tirar a música que vinha logo a seguir ao intervalo...muita gente deve ter perdido o momento do ano :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, é assim que se tiram hipóteses a certas músicas...pior que isso só a nossa sorte em 2008 em tirar a música que vinha logo a seguir ao intervalo...muita gente deve ter perdido o momento do ano :(

 

Pois, a música portuguesa em 2008 era de um top10. :( 

 

A Bonnie e o Robin até que estão bem nos rehearsals. O Marco podia-se mexer um pouquinho mais, se bem que até gosto do facto de estar apenas ele no palco. Vai arrancar mais um bom resultado para a Itália. Também gostei do ensaio da Alemanha e da Espanha. A Amandine está fantástica, espero ver a França num top10 este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a música portuguesa em 2008 era de um top10. :(

 

A Bonnie e o Robin até que estão bem nos rehearsals. O Marco podia-se mexer um pouquinho mais, se bem que até gosto do facto de estar apenas ele no palco. Vai arrancar mais um bom resultado para a Itália. Também gostei do ensaio da Alemanha e da Espanha. A Amandine está fantástica, espero ver a França num top10 este ano.

 

Credo, gostaste da Bonnie? :mosking::haha: Aquilo não são preparos... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, na aula de filosofia, estava a comentar com o meu colega de mesa a semi final, e adivinhem quem me disse que via o festival e também era fã: a minha professora! Passou praticamente o resto da aula a comentar comigo, enquanto literalmente ignorou os outros alunos (que estavam a fazer um trabalho). Acho que já vou ter mais um valor no final do ano  :haha: Ainda não tem um favorito em concreto, mas concordou com as minhas opiniões. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, na aula de filosofia, estava a comentar com o meu colega de mesa a semi final, e adivinhem quem me disse que via o festival e também era fã: a minha professora! Passou praticamente o resto da aula a comentar comigo, enquanto literalmente ignorou os outros alunos (que estavam a fazer um trabalho). Acho que já vou ter mais um valor no final do ano  :haha: Ainda não tem um favorito em concreto, mas concordou com as minhas opiniões. 

 

 

Eu, ontem (sou professora de geografia) numa turma de 7ºano mostrei-lhes um recap das músicas deste ano, para ver se eles se lembravam dos países do Norte da Europa, Sul da Europa, etc. E olha, que até correu bem e eles tiverem uma associação imediata, e até gostaram da música (principalmente da Áustria)...

Foi fazer esta estratégia mais vezes.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ontem (sou professora de geografia) numa turma de 7ºano mostrei-lhe um recap das músicas deste ano, para ver se eles se lembravam dos países do Norte da Europa, Sul da Europa, etc. E olha que até correu bem e eles tiverem uma associação imediata, e até gostaram da música (principalmente da Áustria).

 

Eu aproveitava e dizia: "E aqui temos a Bélgica, cuja horrível canção cantada por este better pills, passou à final, em vez da Áustria que vocês tanto gostaram! Portanto, cada vez que forem à Bélgica lembrem-se de dizer "Merde Bela Rosá, Merde!"". :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...