Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Para mim, não há limites no humor, porque simplesmente vai sempre haver quem se ofenda com uma piada (especialmente neste tempo que vivemos). Penso assim desde que ouvi o RAP contar aquela história dos Gato Fedorento, em que eles receberam uma carta de uma senhora indignada porque eles fizeram um sketch humorístico sobre a Floribela. A senhora dizia que podiam gozar com tudo, menos com a sua querida Floribela. :rofl: Toda a gente tem o seu deus, aquela coisa ou pessoa que lhes é querida e que sentem que lhes pertence de tal maneira que alguém gozar com isso é como um ataque pessoal. Portanto, teoricamente não há temas proibidos no humor, não há linhas vermelhas. Claro que o humorista deve ter bom-senso e consciência do sítio em que está e da pessoa com quem está a falar, mas, no limite, a única regra é que a piada tenha piada. 

Em relação ao Chris Rock, não achei a piada assim tão descontextualizada. Qualquer cerimónia nos EUA envolve roast aos famosos. E sendo famosos, com muito dinheiro, com muita influência no mundo, com muitos fãs, é estanho que se ofendam com piadas. Porque simplesmente têm uma vida de sonho. Portanto, a senhora ofendeu-se com a piada e o Will Smith foi, qual machão, defender a sua dama através da violência. Foi uma opção. Parece-me atitudes de gente privilegiada que se leva demasiado a sério. 

  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, _Daniel_ disse:

Para mim, não há limites no humor, porque simplesmente vai sempre haver quem se ofenda com uma piada (especialmente neste tempo que vivemos). Penso assim desde que ouvi o RAP contar aquela história dos Gato Fedorento, em que eles receberam uma carta de uma senhora indignada porque eles fizeram um sketch humorístico sobre a Floribela. A senhora dizia que podiam gozar com tudo, menos com a sua querida Floribela. :rofl: Toda a gente tem o seu deus, aquela coisa ou pessoa que lhes é querida e que sentem que lhes pertence de tal maneira que alguém gozar com isso é como um ataque pessoal. Portanto, teoricamente não há temas proibidos no humor, não há linhas vermelhas. Claro que o humorista deve ter bom-senso e consciência do sítio em que está e da pessoa com quem está a falar, mas, no limite, a única regra é que a piada tenha piada. 

Em relação ao Chris Rock, não achei a piada assim tão descontextualizada. Qualquer cerimónia nos EUA envolve roast aos famosos. E sendo famosos, com muito dinheiro, com muita influência no mundo, com muitos fãs, é estanho que se ofendam com piadas. Porque simplesmente têm uma vida de sonho. Portanto, a senhora ofendeu-se com a piada e o Will Smith foi, qual machão, defender a sua dama através da violência. Foi uma opção. Parece-me atitudes de gente privilegiada que se leva demasiado a sério. 

Assino por baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, _Daniel_ disse:

Para mim, não há limites no humor, porque simplesmente vai sempre haver quem se ofenda com uma piada (especialmente neste tempo que vivemos). Penso assim desde que ouvi o RAP contar aquela história dos Gato Fedorento, em que eles receberam uma carta de uma senhora indignada porque eles fizeram um sketch humorístico sobre a Floribela. A senhora dizia que podiam gozar com tudo, menos com a sua querida Floribela. :rofl: Toda a gente tem o seu deus, aquela coisa ou pessoa que lhes é querida e que sentem que lhes pertence de tal maneira que alguém gozar com isso é como um ataque pessoal. Portanto, teoricamente não há temas proibidos no humor, não há linhas vermelhas. Claro que o humorista deve ter bom-senso e consciência do sítio em que está e da pessoa com quem está a falar, mas, no limite, a única regra é que a piada tenha piada. 

Em relação ao Chris Rock, não achei a piada assim tão descontextualizada. Qualquer cerimónia nos EUA envolve roast aos famosos. E sendo famosos, com muito dinheiro, com muita influência no mundo, com muitos fãs, é estanho que se ofendam com piadas. Porque simplesmente têm uma vida de sonho. Portanto, a senhora ofendeu-se com a piada e o Will Smith foi, qual machão, defender a sua dama através da violência. Foi uma opção. Parece-me atitudes de gente privilegiada que se leva demasiado a sério. 

Usaste tantas falácias e argumentos fora do contexto que eu não saberia qual desmantelar primeiro se me fosse dar ao trabalho de te responder, coisa que não vou fazer porque estou cansado de tantos disparates. :facepalm:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Claro que o humor pode e deve ter limites. A partir do momento em que esse humor deixa alguém desconfortável deixa de ser humor e passa a ser ofensa. 

E era só o que faltava que fizessem comentários negativos sobre mim e eu não me pudesse defender. E eu não estou a defender o que aconteceu nos Óscares.

Vá lá @D91, lê bem o que escrevi. Nunca disse que não te podias defender, tens todo o direito de te defender, de não gostar, de ficar ofendido. Se é a melhor forma de lidares com as coisas? Só tu é que sabes o que isso vai trazer para ti.

Em relação ao humor ter limites, continuo a dizer que não tem de ter, como disse o forista em cima alguém vai ficar sempre ofendido com o que dizes, faças piadas com o que fizeres, até com portas as pessoas podem se ofender, os porteiros que trabalham com elas, quem as fez e por ai vai, alguém sempre se vai ofender com alguma coisa.

É como os politicos, toda a gente fala mal dos politicos que são corruptos e isto e aquilo, mas parece que está tudo bem nesse caso... No entanto eu posso me sentir ofendido com isso, afinal tenho familiares que o são, e como eu me sinto ofendido vou tirar a liberdade de todos os portugueses de fazerem piadas com eles? Não, nem posso, é passar por cima ou ficar a melindrar no assunto. (E não, não tenho familiares politicos era uma situação hipotética).

Quanto ao caso do Will Smith, a piada foi fraca? Foi, mas sinceramente não acho que se possa comparar a bullying ou outra coisa, afinal o próprio humorista fez a piada e já estava a avançar par a outro assunto, quando o senhor Will Smith, depois de se rir da piada, fez o que fez dando mais Buzz ainda ao assunto, a esta hora se ele não tivesse feito nada já ninguém se lembrava.

E mesmo que ele realmente queira fazer alguma coisa, porque a mulher ficou melindrada, está no direito dele, não acho é que o fez da melhor forma, esperava pelo intervalo, ia lá falar com o Chris Rock e isto tudo teria uma melhor resolução para todos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

A violência psicológica também fere e pode deixar marcas para o resto da vida, gerar problemas mentais e físicos irreversíveis e, até, matar, quando resulta em suicídio ou doenças crónica. Também não entendo como podem ignorar isso e continuar a defender a liberdade do humor, que tantas vezes é usado para mascarar o que, na verdade, é assédio moral. Custa-me a aceitar que problematizem mais uma bofetada que foi dada num contexto de auto-defesa do que este flagelo, que tem derramado tanto sangue ao longo dos tempos e continua a ser ignorado, como se não existisse ou não tivesse importância. É por causa disso que em 2022 ainda descredibilizam e silenciam vítimas de bullying e preconceito, afirmando que o problema está na cabeça delas e que tudo o que precisam é de se fortalecer. É por causa disso que ainda dão palestras e vendem livros com o tema "Como abandonar a mentalidade de vítima e conquistar o sucesso". É por ninguém querer ser uma "vítima nojenta" que existem gays homofóbicos, negros racistas e mulheres machistas, que se submetem ao sistema e convencem-se que nada lhes acontecerá se forem fortes e estiverem do lado dos mais fortes. Mais do que uma cultura anti-vítimas, a nossa cultura é pró-agressores. É repugnante.

Portanto, devemos combater a suposta violência psicológica (que não foi, foi somente humor discutível) com violência física. Pagar violência com violência. É isso?

Isso é pensamento tribal. Tem instâncias que protegem a vítima, sendo a maior de todas o sistema de judicial de cada país (o americano é seria especialmente célere nessa situação).

Outra coisa, nesse caso responder à piada com violência é assumir a vergonha e a anormalidade da situação. A Jada só teria de rir, fazer cara de GIJane e expressão de “careca mas orgulhosa” (como até me parece que tá fazendo). O problema aqui creio que foi além da piada, é pessoal.

Isso não tem desculpa. Essa normalização da violência me lembra defesa de honra, homem que mata mulher por que foi traído. Violência nunca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

É como os politicos, toda a gente fala mal dos politicos que são corruptos e isto e aquilo, mas parece que está tudo bem nesse caso...

Que comparação mais ridícula. Uma coisa é falar mal de algo que afeta toda uma população e que deve ser efetivamente mudada, caso a corrupção e o resto se revelarem serem verdadeiras. Outra é usar o humor para falar de um indivíduo em específico com uma doença qualquer e que ninguém quer saber.  É que nem são casos que se assemelham em nada, só na tentativa de fazer humor. Um até tem razão, no outro o caso muda de figura. 

Eu acho que tanto o Rock como o Will estiveram mal. Eu entendo o lado da Jada em ter-se sentido meia que humilhada perante o comentário - afinal estamos a falar da linha de confiança em que podes dizer as coisas. Num grupo de amigos chegados tu falares que alguém é isto e aquilo pode ser levado como uma piada, pois estão todos em convívio e todos têm confiança uns com os outros. Quando estás perante um palco com projeção nacional (e mundial) e seres citado com uma doença que pode estar a afetar-te psicologicamente, o ato pode ser considerado como uma humilhação, o uso da tua vulnerabilidade para soltar uns risos e dar audiência. Eu provavelmente também não iria gostar. Será que, no entanto, a resposta a isso é a violência? Obviamente que não - a violência não é resposta para alguma coisa. Acredito que o Will tenha reagido de cabeça fria após ver que a Jada não gostou, mas foi uma ação condenável.   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Para mim, não há limites no humor, porque simplesmente vai sempre haver quem se ofenda com uma piada (especialmente neste tempo que vivemos). Penso assim desde que ouvi o RAP contar aquela história dos Gato Fedorento, em que eles receberam uma carta de uma senhora indignada porque eles fizeram um sketch humorístico sobre a Floribela. A senhora dizia que podiam gozar com tudo, menos com a sua querida Floribela. :rofl: Toda a gente tem o seu deus, aquela coisa ou pessoa que lhes é querida e que sentem que lhes pertence de tal maneira que alguém gozar com isso é como um ataque pessoal. Portanto, teoricamente não há temas proibidos no humor, não há linhas vermelhas. Claro que o humorista deve ter bom-senso e consciência do sítio em que está e da pessoa com quem está a falar, mas, no limite, a única regra é que a piada tenha piada. 

Em relação ao Chris Rock, não achei a piada assim tão descontextualizada. Qualquer cerimónia nos EUA envolve roast aos famosos. E sendo famosos, com muito dinheiro, com muita influência no mundo, com muitos fãs, é estanho que se ofendam com piadas. Porque simplesmente têm uma vida de sonho. Portanto, a senhora ofendeu-se com a piada e o Will Smith foi, qual machão, defender a sua dama através da violência. Foi uma opção. Parece-me atitudes de gente privilegiada que se leva demasiado a sério. 

:ok: Então as pessoas com muita fama, dinheiro e fãs, não têm problemas :ok: Nem se podem ofender com nada. Ia jurar que muitos famosos até tem problemas psicológicos/emocionais e têm problemas com drogas ou álcool, ou têm problemas de saúde como qualquer comum mortal mas afinal não, são perfeitas :nostalgia: Vivem todos num mundo cor de rosa :nostalgia: Que texto lindo.

Editado por Vieira
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a piada péssima, como acho o Chris Rock mega fraco como humorista, bem como a bofetada do Will Smith desproporcional e desnecessária, e perdi toda a admiração que tinha por ele.

Não há problema em criticar ambas as partes, ao invés de polarizar sempre tudo o que é polémico, e defender fanaticamente um lado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Peters92 disse:

Portanto, devemos combater a suposta violência psicológica (que não foi, foi somente humor discutível) com violência física. Pagar violência com violência. É isso?

Isso é pensamento tribal. Tem instâncias que protegem a vítima, sendo a maior de todas o sistema de judicial de cada país (o americano é seria especialmente célere nessa situação).

Outra coisa, nesse caso responder à piada com violência é assumir a vergonha e a anormalidade da situação. A Jada só teria de rir, fazer cara de GIJane e expressão de “careca mas orgulhosa” (como até me parece que tá fazendo). O problema aqui creio que foi além da piada, é pessoal.

Isso não tem desculpa. Essa normalização da violência me lembra defesa de honra, homem que mata mulher por que foi traído. Violência nunca!

E continuam a misturar alhos com bugalhos. 

Primeiro, o comentário que citaste foi uma resposta à premissa de que o humor não tem limites. Segundo, eu já disse, vou repetir e repito as vezes que forem precisas que não concordo com o uso da violência física para resolver os problemas, MAS que percebi o que levou o Will a dar um estalo ao Rock e que não o condeno por tê-lo feito nas circunstâncias em que fez E DA FORMA que o fez. Ele não esmurrou o Rock, não o espancou e muito menos o matou, e não lhe deu um estalo por ter descoberto que ele se enrolou com a Jada, por isso não misturem as coisas. Acho que o foco principal da polémica não devia ser ele, mas sim o Rock, por todos os motivos que já mencionei e que não vou voltar a mencionar porque já percebi que muitos de vocês se estão nas tintas. 

A piada foi levada para o lado pessoal porque FOI PESSOAL! A Jada pode estar a tentar empoderar-se ao assumir a falta de cabelo, mas é legítimo que se sinta desconfortável quando é gozada. Não sei se sabes, mas a estigmatização pode ter consequências neurológicas a longo prazo. É comum as pessoas que fazem parte de minorias apresentarem sintomas semelhantes a quem esteve na guerra por causa da pressão psicológica prolongada a que são sujeitas, por exemplo. Nós podemos tentar desenvolver a nossa resiliência o quão acharmos necessário, mas não temos que nos rir do que não achamos graça para alimentaremos a ilusão que alguns têm de que tudo se resolve se não nos levarmos muito a sério, porque a vida não funciona assim fora dos livros de autoajuda. 

 

há 11 minutos, Vieira disse:

:ok: Então as pessoas com muita fama, dinheiro e fãs, não têm problemas :ok: Nem se podem ofender com nada. Ia jurar que que muitos famosos até tem problemas psicológicos/emocionais e têm problemas com drogas ou álcool, ou têm problemas de saúde como qualquer comum mortal mas afinal não, são perfeitas :nostalgia: Vivem todos num mundo cor de rosa :nostalgia: Que texto lindo.

Espero nunca enriquecer. Percebi que perco o direito às minhas emoções e à minha humanidade. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Buwayh disse:

E continuam a misturar alhos com bugalhos. 

Primeiro, o comentário que citaste foi uma resposta à premissa de que o humor não tem limites. Segundo, eu já disse, vou repetir e repito as vezes que forem precisas que não concordo com o uso da violência física para resolver os problemas, MAS que percebi o que levou o Will a dar um estalo ao Rock e que não o condeno por tê-lo feito nas circunstâncias em que fez E DA FORMA que o fez. Ele não esmurrou o Rock, não o espancou e muito menos o matou, e não lhe deu um estalo por ter descoberto que ele se enrolou com a Jada, por isso não misturem as coisas. Acho que o foco principal da polémica não devia ser ele, mas sim o Rock, por todos os motivos que já mencionei e que não vou voltar a mencionar porque já percebi que muitos de vocês se estão nas tintas. 

A piada foi levada para o lado pessoal porque FOI PESSOAL! A Jada pode estar a tentar empoderar-se ao assumir a falta de cabelo, mas é legítimo que se sinta desconfortável quando é gozada. Não sei se sabes, mas a estigmatização pode ter consequências neurológicas a longo prazo. É comum as pessoas que fazem parte de minorias apresentarem sintomas semelhantes a quem esteve na guerra por causa da pressão psicológica prolongada a que são sujeitas, por exemplo. Nós podemos tentar desenvolver a nossa resiliência o quão acharmos necessário, mas não temos que nos rir do que não achamos graça para alimentaremos a ilusão que alguns têm de que tudo se resolve se não nos levarmos muito a sério, porque a vida não funciona assim fora dos livros de autoajuda. 

Isso (bold) é o que deve ser feito quando algo não tem piada. Se nos toca a um nível mais profundo, fazer uso de instâncias protetoras (justiça, grupos de apoio social… o Will tinha até uma audiência de milhões para ser pedagógico e dar uma bofetada de luva branca no Cris).

Me perdoe, mas não condenar o que fez o Will Smith é aceitar violência como solução para os problemas, normalizando-a.

Discutir o tipo de humor que foi usado, não o farei contigo, porque temos visões bem diferentes, e ambas válidas. Você achou a piada causadora de cicatriz emocional. Eu nem de longe nem de perto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Peters92 disse:

Isso (bold) é o que deve ser feito quando algo não tem piada. Se nos toca a um nível mais profundo, fazer uso de instâncias protetoras (justiça, grupos de apoio social… o Will tinha até uma audiência de milhões para ser pedagógico e dar uma bofetada de luva branca no Cris).

Verdade, mas, independentemente de concordamos com a violência ou não, não podemos exigir que quem está sob estresse tenha a mesma clareza de raciocínio do que quem está calmo. 
 

há 39 minutos, Peters92 disse:

Me perdoe, mas não condenar o que fez o Will Smith é aceitar violência como solução para os problemas, normalizando-a.

Não vejo as coisas de uma forma tão linear. Se eu estivesse em casa com a minha família e entrasse um assaltante pela janela que encostasse uma navalha ao pescoço de um dos meus, eu atacava-o se tivesse oportunidade, mesmo que tivesse que o matar para me assegurar que ele não se levantaria do chão até a polícia chegar. O facto de eu quebrar uma das regras sociais mais importantes para priorizar a segurança da minha família naquele momento não significa que eu seja violento e veja a morte como uma solução válida para tirar do meu caminho quem me incomoda, por isso não acho que relativizar as coisas de acordo com as circunstâncias implique normalizar o que quer que seja. O estalo que o Will deu ao Rock não foi inevitável para a sobrevivência da Jada, mas não o condeno totalmente porque não foi gratuito nem fútil. 
 

há 39 minutos, Peters92 disse:

Discutir o tipo de humor que foi usado, não o farei contigo, porque temos visões bem diferentes, e ambas válidas. Você achou a piada causadora de cicatriz emocional. Eu nem de longe nem de perto!

Também não vou continuar a argumentar, mas vou partilhar este vídeo, que retrata tudo o que eu defendo sobre os limites do humor.
 

 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, joanna disse:

Uma coisa é ter alguma compreensão pelo Will Smith estar de cabeça quente, outra é estar aqui, racionalmente e de cabeça fria, a defender a agressão...

Não seria coerente condenar totalmente o estalo compreendendo que ele estava de cabeça quente e rejeitando a piada do Rock. Relembro: foi um estalo, não um espancamento que o deixou com marcas, nem um assassinato. Tudo o que está na equação conta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Buwayh disse:

Não seria coerente condenar totalmente o estalo compreendendo que ele estava de cabeça quente e rejeitando a piada do Rock. Relembro: foi um estalo, não um espancamento que o deixou com marcas, nem um assassinato. Tudo o que está na equação conta.

Então um estalo tudo bem, se fosse dois ou três já era condenável? Desculpa típica dos agressores e seus defensores. Sempre é melhor dar um murro do que espancar. Tanto contorcionismo para defender o indefensável, até o próprio Will já pediu desculpa e disse que as coisas não se resolvem por agressão, não sei porque é que continuam a massacrar o assunto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MadameX disse:

Então um estalo tudo bem, se fosse dois ou três já era condenável? 

Seria condenável de qualquer maneira, mas quanto maior é a intensidade, maior é a gravidade. Facto matemático.

há 5 minutos, MadameX disse:

Desculpa típica dos agressores e seus defensores. 

Desculpa, mas não me ocorre nada para dizer em relação a isto porque estou a rir-me à bessa. :lol: :lol: :lol: 

há 7 minutos, MadameX disse:

até o próprio Will já pediu desculpa e disse que as coisas não se resolvem por agressão

Eu não sou o Will. :cryhappy:

há 7 minutos, MadameX disse:

não sei porque é que continuam a massacrar o assunto. 

Porque responder é como comer chocolate: digo sempre para mim mesmo que não vou voltar a fazê-lo, mas depois não resisto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Seria condenável de qualquer maneira, mas quanto maior é a intensidade, maior é a gravidade. Facto matemático.

Desculpa, mas não me ocorre nada para dizer em relação a isto porque estou a rir-me à bessa. :lol: :lol: :lol: 

Eu não sou o Will. :cryhappy:

Porque responder é como comer chocolate: digo sempre para mim mesmo que não vou voltar a fazê-lo, mas depois não resisto. 

Ao menos tens mais jeito para o humor que o Chris rock.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Buwayh disse:

https://dioguinho.com/jessica-athayde-como-ja-nao-somos-amigas-estou-me-a-cagr-que-ela-veja-isto/

Resumindo: ela confessou que roubou a amiga e foi aplaudida por isso. :triste_teresa:

Não sei como ela teve coragem de contar isso na televisão. Eu se tivesse roubado alguma coisa a alguém ia ficar com um peso na consciência. E ainda por cima apareceu com os brincos postos num jantar com a amiga. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Não sei como ela teve coragem de contar isso na televisão. Eu se tivesse roubado alguma coisa a alguém ia ficar com um peso na consciência. E ainda por cima apareceu com os brincos postos num jantar com a amiga. :read:

E teve a lata de acrescentar que se estava a cagar porque já não era amiga dela. :mico:

Tinha-a em melhor conta. Contar aquilo daquela forma mostra que não está arrependida.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Não seria coerente condenar totalmente o estalo compreendendo que ele estava de cabeça quente e rejeitando a piada do Rock. Relembro: foi um estalo, não um espancamento que o deixou com marcas, nem um assassinato. Tudo o que está na equação conta.

assim como a piada, por mais que a jade não tenha gostado, não foi isso tudo também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

Sinceramente acho que se enterrou e esteve muito mal. Parece que não tem nada na cabeça, que é oca.

Nunca percebi como é que ela tem tantas oportunidades de trabalho sendo tão má atriz, mas percebo a simpatia que os fãs têm por ela porque também a acho carismática como pessoa e gosto de ver as entrevistas dela. Não deixei de gostar dela, mas fiquei dececionado com a leveza com que ela contou o que fez e comecei a achar ela se põe a jeito das polémicas para ser falada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Nunca percebi como é que ela tem tantas oportunidades de trabalho sendo tão má atriz, mas percebo a simpatia que os fãs têm por ela porque também a acho carismática como pessoa e gosto de ver as entrevistas dela. Não deixei de gostar dela, mas fiquei dececionado com a leveza com que ela contou o que fez e comecei a achar ela se põe a jeito das polémicas para ser falada.

Acho que até merecia ser arrasada pelos Correios da Manhã/Flash da vida, porque merece depois de declarações tão parvas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

foi uma piada que alguém não gostou não foi uma agressão.

Assédio moral é uma forma de agressão psicológica e o facto de achares que é normal recorrer ao bodyshaming para fazer humor não invalida que seja problemático e que perpetue preconceitos e estigmas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...