Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, thass_hot disse:

Eu pensei que esta energúmena (desculpem, mas não a suporto!) está sedenta de aparecer. Tudo o que ela tem é graças ao irmão, desde a carreira de "cantora" até tudo o resto...

Além disso é uma negacionista anti-vacinas e pró-Bolsonaro. Novidades, né...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Na emissão em directo eles cortaram o áudio? 

A plateia parece que pensou que foi encenado porque estavam a rir-se... 

na ABC conseguiram cortar o momento, na emissão internacional mostram tudo.

Editado por André
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte com D disse:

Bem feito para o Oscar, era um espetáculo de elegância e para premiar a arte, e agora vive destas pseudo polemicas tornou-se num MTV movie Awars.

Bem feita, fizeram a cama deitem-se nela, e que cada vez seja mais a descer em prestigio e em numeros de audiencia.  

Até parece que foram eles que pediram ao Will Smith para entrar em modo ghetto. :ok:

A cerimónia até estava a correr bem. Está bastante fluída, as piadas tinham graça, as apresentadoras estavam a conduzir a Gala de forma elegante. Foi mesmo um azar isto ter manchado a emissão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, guilhermefmcar said:

Uma noite agridoce para o Will Smith. Ganhou um Oscar mas conseguiu ficar com a imagem manchada - pelo menos eu não o imaginava a reagir assim.

Não concordo quase todos ficaram do lado dele a piada do Chris foi muito de mau gosto. O Will Smith ganhou o Oscar só depois disto acontecer e aproveitou o seu speech para pedir desculpa a academia.

2 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Na emissão em directo eles cortaram o áudio? 

A plateia parece que pensou que foi encenado porque estavam a rir-se... 

Sim cortaram o som na emissão aqui no US. 

3 hours ago, Guida said:

perdeu todo o respeito que eu ainda poderia sentir por ele. estupidez...

Não sei porque a piada que o outro fez foi muito infeliz em relação à mulher do Will esses comediantes precisam de perceber que não podem fazer piada com tudo e todos às vezes ultrapassa o limite e então o Will Smith que está sempre a levar piadas sobre a mulher o homem coitado rebentou não aguentou mais. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho cá para mim que isso foi mesmo encenado. Os Óscares já não são o que eram, tem perdido imensa popularidade e audiências. A gala também foi uma seca, nada a ver com as do passado eu eram grandes eventos de televisão. E de facto este momento infeliz veio colocar de novo o evento nas bocas do mundo, pelas más razões mas veio, por isso acho mesmo que isto é coisa a la American style show…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, John123 disse:

Não concordo quase todos ficaram do lado dele a piada do Chris foi muito de mau gosto. O Will Smith ganhou o Oscar só depois disto acontecer e aproveitou o seu speech para pedir desculpa a academia.

Sim cortaram o som na emissão aqui no US. 

Não sei porque a piada que o outro fez foi muito infeliz em relação à mulher do Will esses comediantes precisam de perceber que não podem fazer piada com tudo e todos às vezes ultrapassa o limite e então o Will Smith que está sempre a levar piadas sobre a mulher o homem coitado rebentou não aguentou mais. 

Pois eu também já li que estão sempre a fazer piadas com a mulher... Porquê? Que fez a senhora? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Anonimo1 said:

Tenho cá para mim que isso foi mesmo encenado. Os Óscares já não são o que eram, tem perdido imensa popularidade e audiências. A gala também foi uma seca, nada a ver com as do passado eu eram grandes eventos de televisão. E de facto este momento infeliz veio colocar de novo o evento nas bocas do mundo, pelas más razões mas veio, por isso acho mesmo que isto é coisa a la American style show…

Não foi encenado. Ele deu-lhe mesmo uma bofetada por falar do cabelo da mulher dele. Ela sofre de uma doença por isso tem o cabelo assim e o comediante meteu-se a fazer piadas. 

Just now, RodrigoMarquês. said:

Pois eu também já li que estão sempre a fazer piadas com a mulher... Porquê? Que fez a senhora? 

Ela traiu o Will Smith a uns anos atrás. Fazem piada com isso e com o cabelo dela. Ela tem o cabelo assim não por opção própria mas pela doença. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Não foi encenado. Ele deu-lhe mesmo uma bofetada por falar do cabelo da mulher dele. Ela sofre de uma doença por isso tem o cabelo assim e o comediante meteu-se a fazer piadas. 

Ela traiu o Will Smith a uns anos atrás. Fazem piada com isso e com o cabelo dela. Ela tem o cabelo assim não por opção própria mas pela doença. 

Sobre a traição OK... Agora piadas sobre a doença? A sério? As pessoas sabem que deve ser bem doloroso para ela e para a família passar por isto... 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Gonzalo said:

Isto são os Estados Unidos. Eles não dão um passo sem que seja encenado. 

Já disse que não foi. LAPD foi chamado e tudo só que o Chris Rock não apresentou queixa. Deve ter percebido que a piada foi de muito mau gosto. Aliás basta veres o discurso quando ganhou o Oscar ele até pede desculpa à Academy pelo que aconteceu. 

Editado por John123
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, John123 disse:

Já disse que não foi. LAPD foi chamado e tudo só que o Chris Rock não apresentou queixa. Deve ter percebido que a piada foi de muito mau gosto. Aliás basta veres o discurso quando ganhou o Oscar ele até pede desculpa à Academy pelo que aconteceu. 

Poupem-me isto tem tudo de estilo americano. Isto foi uma jogada de mestre pelas piores razões. Agora vem toda a narrativa da academia tirar o Oscar, a queixa, os pedidos de desculpas, as entrevistas, o show on stage de todo O evento… isto para mim ninguém me tira a teoria que foi encenação. Mas pronto nunca saberemos, as opiniões vão sempre estar divididas 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...