Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 23 minutos, D91 disse:

Maria Vieira volta ao ataque!

 

Eu ia dizer que, pela primeira vez, ela tinha escrito uma grande verdade, até chegar a esta parte: "e sempre se unem contra os políticos conservadores e de Direita - gente boa, sincera, competente e honesta como Donald Trump, como Bolsonaro, como Abascal, como Salvini, como Marine Le Pen, como Viktor Órban ou como André Ventura - apenas para se continuarem a dar bem com os seus cúmplices dos "media"

Estavas a ir tão bem, Maria... :triste_teresa:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tony Carreira quer punir culpados da tragédia da morte da filha Sara

Para apurar responsabilidades dos envolvidos no acidente em que a filha morreu, cantor pediu abertura de instrução.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/tony-carreira-quer-punir-culpados-da-tragedia-da-morte-da-filha-sara?ref=HP_OutrasNoticias1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror, e pior são as pessoas nos comentários. :bad: só de pensar, que o CHEGA depois das próximas eleições pode ter um bocadinho de poder que seja.

É um partido populista que diz o que as pessoas querem ouvir e assim se engana meia dúzia de tolos. 

Eu acho piada é ás pessoas que se preocupam mais com o gays, de que eu que o sou. Tudo na vida delas tem haver com os gays, os programas de televisão é para promover os gays, as aulas de cidadania é para promover gays, tudo é para os gays, e a arranjam aneira de por os gays ao barulho seja de que forma for. E a piada do século foi um senhor com os seus 80 anos, dizer que é necessário uma casa de banho publica só para os gays pois não quer estar a urinar com os gays a olharem para o pau dele, pfffffffff :lol: .

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela nos comentários ainda diz que o Goucha não vale o chão que pisa e que é uma cobra.

Esta mulher é doente.

É curioso que ela diz mal de tudo e de todos mas antes passava a vida nos programas do Goucha e outros e esteve anos e anos em programas do Herman de quem agora também diz mal.

É uma ingrata, é o que é. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinéad O’Connor é hospitalizada após morte do filho

Sinéad O’Connor deu entrada numa unidade de saúde, após a morte do filho Shane, de 17 anos, que tirou a própria vida no dia 8 de janeiro.

Sinéad O’Connor encontra-se hospitalizada, após ter partilhado uma mensagem no Twitter a dizer que pretendia “seguir o filho”, que tirou a própria vida, aos 17 anos.

“Não faz sentido viver sem ele”, começou por escrever Sinéad, referindo-se a Shane. “Destruo tudo aquilo em que toco. Fiquei cá apenas por ele. E agora ele partiu. Destruí a minha família. Os meus filhos não querem saber de mim”.

Pouco depois, revelou: “Estou com a polícia a caminho do hospital”.

Ainda na sua conta de Twitter, a cantora irlandesa escreveu: “Desculpem se perturbei alguém. Estou perdida sem o meu filho e odeio-me. Ficar no hospital vai ajudar. Mas vou procurar o Shane. Isto é apenas um atraso”.

Quem acompanha a artista está preocupado com as suas palavras.

ATV

Palavras preocupantes, não me admirava se seguisse o caminho do filho nos próximos dias/tempos :triste_teresa:

Editado por Vieira
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta mulher está minada... 
Coitada.

há 4 horas, D91 disse:

Ela nos comentários ainda diz que o Goucha não vale o chão que pisa e que é uma cobra.

Esta mulher é doente.

É curioso que ela diz mal de tudo e de todos mas antes passava a vida nos programas do Goucha e outros e esteve anos e anos em programas do Herman de quem agora também diz mal.

É uma ingrata, é o que é. 

 

A Maria Vieira vai acabar muito mal. Tenho dito. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...