Jump to content

Recommended Posts

há 39 minutos, D91 disse:

Caso Rúben Semedo! Francisco Menezes culpa alegada vítima de violação e é ARRASADO

https://dioguinho.com/caso-ruben-semedo-francisco-menezes-culpa-alegada-vitima-de-violacao-e-e-arrasado/

Tão nojento como o que ele alegadamente fez é virem estes fdp culparem a vítima. Este Francisco Menezes coitado, vais tarde: devias ter feito essas declarações há uns meses atrás e eras candidato do chega a alguma câmara.

• Like 2
  • Replies 6.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vivi para um concorrente de reality da TVI publicar isto  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

E renasce pela 134ª vez o assunto ''Gaga Vs mundo'' um clássico do forum, A Televisão  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif">

há 8 minutos, Buwayh disse:

Se este não defendesse os da sua laia é que eu me admirava. 

"Eu achei piada." :fancy:

Esse Quinaz é mesmo burro. Só ele para achar piada:rolleyes:

• Like 1
há 11 minutos, Buwayh disse:

Se este não defendesse os da sua laia é que eu me admirava. 

"Eu achei piada." :fancy:

Esse sujeito já tinha pouca credibilidade, agora ainda menos, é comentador da CMTV e só diz baboseiras.

• Like 2
há 16 minutos, D91 disse:

Esse Quinaz é mesmo burro. :rolleyes:

Em vez de ficar quieto no seu canto, foi-se meter a jeito de também ser cancelado. :football:

há 15 minutos, Vieira disse:

é comentador da CMTV e só diz baboseiras.

Está a ver se é chamado para comentar o BB, já que é deste tipo de gente que a Tininha gosta.

• Like 2

Jorge Sampaio está "gravemente doente", mas família "tem esperança que possa superar", diz o irmão

O psiquiatra Daniel Sampaio diz que a família "tem esperança" de que o irmão possa recuperar, embora esteja "gravemente doente". Infeção respiratória não está relacionada com Covid-19.

https://observador.pt/2021/09/05/jorge-sampaio-esta-gravemente-doente-mas-familia-tem-esperanca-que-possa-superar-diz-o-irmao/

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estariam vivendo romance: 'Não sou de abrir intimidade', diz atriz a revista

Atriz e cantora têm sido vistas juntas em jantares e pequenos encontros nas casas de amigos.

E elas não fazem questão de esconder o namoro para quem já é do convívio, como publicou a revista "Veja".

"Elas formam um casal e parecem bem felizes", disse uma pessoa próxima ouvida pela reportagem.

https://oglobo.globo.com/cultura/maite-proenca-adriana-calcanhotto-estariam-vivendo-romance-nao-sou-de-abrir-intimidade-diz-atriz-revista-25192500?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo

:surpresa:

Edited by D91
  • Shock 3