Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Tony, Fernanda, David e Mickael criaram a Associação Sara Carreira para ajudar crianças e jovens com bolsas de estudo. 

https://www.instagram.com/p/COYR35Nsham/?igshid=1qutua01d2vim 

https://www.instagram.com/tv/COYNakvgBTg/?igshid=1vwxewp51hr1a

 

Os embaixadores da associação:

https://www.saracarreira.com/embaixadores/

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Elma Aveiro defende Cristiano Ronaldo e parte a loiça toda: "Atrasados mentais"

Elma Aveiro mostrou a sua revolta contra a polémica construção da marquise no apartamento de Cristiano Ronaldo em Lisboa. A empresária saiu em defesa do irmão e não poupou nas palavras para demonstrar a sua indignação com o arquiteto do prédio, José Mateus, e com o facto de ser um dos temas mais falados nos últimos dias.

“Palhaçada de País e de um arquiteto”, começa por atirar Elma Aveiro, acrescentando: “Agora acham que podem e querem mandar no que queremos fazer na nossa própria casa, que não incomoda nem faz diferença nenhuma”.

fonte:atelevisao.com

:surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley Cyrus fecha acordo para produzir e estrelar especiais da NBCUniversal

"Depois de se apresentar no “Saturday Night Live”, Miley Cyrus decidiu estreitar relações com a NBCUniversal e assinou um contrato para produzir programas voltados para diferentes plataformas da empresa, como o streaming Peacock e os canais E!, NBC e Bravo. A informação foi divulgada na última sexta-feira (14) pela Variety.

Como parte do acordo, a artista também deve estrelar três especiais da NBCU, incluindo um show de uma hora chamado “Stand By You”. Ele foi filmado em Nashville com a intenção de celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+. Ali, Miley deve aparecer cantando hits do próprio repertório, além de soltar a voz com outros grandes clássicos."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como há uma inquina em relação à Rita Pereira, pegaram nisto como se ela ñ soubesse que os Açores têm 9 ilhas. Eu também ñ sabia que o Porto Santo tem aeroporto. Nunca fui à Madeira, mas os meus pais quando foram passar o dia a P. Santo foram de barco. 

Claro que isto foi notícia num jornal da Madeira e estão muito ofendidos por ela ñ saber porque é lá na Madeira. Gostava de saber os conhecimentos de geografia do Continente têm o povo da Madeira.

 

 

 

On 29/05/2021 at 23:50, D91 disse:

Elma Aveiro defende Cristiano Ronaldo e parte a loiça toda: "Atrasados mentais"

Elma Aveiro mostrou a sua revolta contra a polémica construção da marquise no apartamento de Cristiano Ronaldo em Lisboa. A empresária saiu em defesa do irmão e não poupou nas palavras para demonstrar a sua indignação com o arquiteto do prédio, José Mateus, e com o facto de ser um dos temas mais falados nos últimos dias.

“Palhaçada de País e de um arquiteto”, começa por atirar Elma Aveiro, acrescentando: “Agora acham que podem e querem mandar no que queremos fazer na nossa própria casa, que não incomoda nem faz diferença nenhuma”.

fonte:atelevisao.com

:surpresa:

Isto só ñ me surpreende porque toda a gente sabe que espécie de abutres são as irmãs do CR. Ela é que pensa que por ter muito € pode mudar a arquitectura da zona e mudar um trabalho assinado por alguém... Ainda por cima fazer uma marquise, coitado ñ tinha onde guardar a máquina de lavar! Se fosse um comum dos mortais no mínimo era multado por alterações sem permissão, mas como é o S. CR7 e neste país é crime de lesa-pátria ñ lhe lamber as botas...

Elma dou-te um conselho: aprende mas é a falar inglês para que a tua carreira de "designer" cresça: 

 

Editado por thass_hot
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, thass_hot disse:

Claro que isto foi notícia num jornal da Madeira e estão muito ofendidos por ela ñ saber porque é lá na Madeira. Gostava de saber os conhecimentos de geografia do Continente têm o povo da Madeira.

Sou da Madeira, por exemplo em geografia, os manuais são exatamente iguais não iam fazer diferentes só para a Madeira. E temos que decorar e localizar, rios, tipos de rochas, onde se situam minas, tipos de solo, termas, arribas, e florestas que nunca vamos conhecer na vida e que nunca nem vimos. :chocada: sabemos mais que vocês sabem daqui, mas é normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Sou da Madeira, por exemplo em geografia, os manuais são exatamente iguais não iam fazer diferentes só para a Madeira. E temos que decorar e localizar, rios, tipos de rochas, onde se situam minas, tipos de solo, termas, arribas, e florestas que nunca vamos conhecer na vida e que nunca nem vimos. :chocada: sabemos mais que vocês sabem daqui, mas é normal.

Atenção! Não estou a dizer que os da Madeira sabem mais ou menos que os do Continente, ñ me interpretes mal. Eu tenho 33 anos e portanto a escola primária acabei-a há quase 25 e nunca me lembro de ter de saber aeroportos. Tínhamos de saber rios, serras e essas coisas, mas aeroportos não. No tempo dos meus pais tinham de decorar até as linhas do combóio e todas as estações.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, thass_hot disse:

Isto só ñ me surpreende porque toda a gente sabe que espécie de abutres são as irmãs do CR. Ela é que pensa que por ter muito € pode mudar a arquitectura da zona e mudar um trabalho assinado por alguém... Ainda por cima fazer uma marquise, coitado ñ tinha onde guardar a máquina de lavar! Se fosse um comum dos mortais no mínimo era multado por alterações sem permissão, mas como é o S. CR7 e neste país é crime de lesa-pátria ñ lhe lamber as botas...

Elma dou-te um conselho: aprende mas é a falar inglês para que a tua carreira de "designer" cresça: 

O CR7 tem os mesmos direitos e deveres das outras pessoas, apesar de ser mais rico e famoso que os outros. 

Mas nem uma multa deve pagar só por ser quem é. E também duvido muito que a marquise seja demolida. 

As irmãs dele obviamente dizem o que querem. Nem procuram informar-se sobre as leis e regras. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...