Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
há 6 minutos, D91 disse:

Lembrando que a sugestão do nome foi dada por mim, tenho direito a uma parte dos lucros. :clap: q

On 21/07/2020 at 11:37, André disse:

O programa podia chamar-se mesmo “Levantou Poeiras!” com a música da Ivete Sangalo, claro! :adoro:

 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 3 minutos, Free Live disse:

Não se fala muito dela, mas também tem a vida marcada. Eram amigas desde pequenas e ela estava lá, deve ser horrível.

Acho que ela não tem tido uma vida fácil. Sim elas eram amigas e acredito que a Bárbara deve estar a sofrer muito.

Tenho uma duvida, a Bárbara estava com a Sara na altura do acidente? é que ela foi a primeira a chegar ao hospital segundo a imprensa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Acho que ela não tem tido uma vida fácil. Sim elas eram amigas e acredito que a Bárbara deve estar a sofrer muito.

Tenho uma duvida, a Bárbara estava com a Sara na altura do acidente? é que ela foi a primeira a chegar ao hospital segundo a imprensa...

Penso que sim, não sei é se testemunhou o acidente ou ia mais à frente. De qualquer forma, com o barulho do choque deve ter-se apercebido na hora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Penso que sim, não sei é se testemunhou o acidente ou ia mais à frente. De qualquer forma, com o barulho do choque deve ter-se apercebido na hora...

Se estava lá nesse momento deve ter sido horrível para ela, pois teria sido uma das primeira pessoas a ver o que aconteceu. Também podia não estar lá e ter sido informada por alguém pouco tempo depois e por isso ter chegado ao hospital tão rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o Facebook da Maria Vieira e vi lá este comentário dela:

"Rui Silva É isso aí, sem tirar nem pôr! A esmagadora maioria dessa gente não vale o chão que pisa! Se o povo soubesse o que essas pessoas pensam e dizem sobre quem perde o seu tempo a vê-los, as televisões faliam em menos de um mês!"

 

Ela estava a referir-se aos apresentadores.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3569254796529150&id=100003339948938&sfnsn=mo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, D91 disse:

David Carreira já reagiu à morte da irmã.

https://www.instagram.com/p/CJEb63Xnodx/?igshid=1r3ncadfvwhqh

E o Tony também! https://www.instagram.com/p/CJExFpisxpB/

A parte de implorar à comunicação social para respeitar o luto... :( Deve ser dos momentos que um famoso menos gosta de ser famoso.

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Bloody disse:

E o Tony também! https://www.instagram.com/p/CJExFpisxpB/

A parte de implorar à comunicação social para respeitar o luto... :( Deve ser dos momentos que um famoso menos gosta de ser famoso.

Eu até acredito que uma parte da imprensa os está a respeitar, mas há outra de um grande grupo de comunicação sensacionalista que todos conhecemos que não o deve estar a fazer, infelizmente. Esta família que está a passar pelo maior dos pesadelos merece todo o respeito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu até acredito que uma parte da imprensa os está a respeitar, mas há outra de um grande grupo de comunicação sensacionalista que todos conhecemos que não o deve estar a fazer, infelizmente. Esta família que está a passar pelo maior dos pesadelos merece todo o respeito.

Eu pelo menos achei um bocado ridículo a CMTV querer AO MÁXIMO as imagens do Tony a entrar na igreja no velório... Eh pá, há limites. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Eu pelo menos achei um bocado ridículo a CMTV querer AO MÁXIMO as imagens do Tony a entrar na igreja no velório... Eh pá, há limites. 

Sim isso foi muito ridículo. E irem para junto do cemitério também foi muito mau. A imprensa nem devia ir aos funerais das figuras publicas (a não ser quando a família autoriza ou são figuras de grande destaque como presidentes ou primeiros ministros...). Aqui estamos a falar de uma jovem de 21 anos, filha, neta e irmã de alguém. Deviam ter isso em consideração. A CMTV ultrapassou todos os limites do bom senso, até falaram horas e horas seguidas do caso. E antes de sair oficialmente a noticia da morte da Sara, meteram-se a falar que tinha falecido num acidente uma jovem de 21 anos, revelaram o local do acidente, disseram que a Bárbara Bandeira já estava no hospital, mostraram o carro, só faltava dizerem o nome dela, mas quem a conhece-se com estes dados facilmente chegava lá... tipo que falta noção.. CMTV a ser CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...