Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas a Jennifer não quer ter filhos penso eu, deve ser mentira.

Sei que fiquei surpreendido com a notícia :mosking: o tablóide diz que a confirmação oficial será dada dia 25, dia esse em que o Brad vai passar o Natal com os filhos e com a Jennifer, depois de ter conseguido a guarda partilhada com a Angelina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Sei que fiquei surpreendido com a notícia :mosking: o tablóide diz que a confirmação oficial será dada dia 25, dia esse em que o Brad vai passar o Natal com os filhos e com a Jennifer, depois de ter conseguido a guarda partilhada com a Angelina. 

Esses tablóides inventam tanta coisa, não acredito assim tão facilmente... não digo que não possa ser verdade, mas é esperar pra ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

 

nem seria a primeira, mas a jennifer tem mais de 50 anos, por isso eu duvido muito dessa notícia.

Na verdade tem 49 anos. Pormenores à parte, também acho que já não tem idade para engravidar. E a acontecer, os riscos da gestação não chegar ao fim são muitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela pode ou não engravidar vai depender se já está na menopausa ou não, isso varia um pouco consoante as mulheres... mas claro, seria sempre difícil engravidar com quase 50 anos, teria que fazer tratamentos de fertilidade e corria riscos de ter um bebé com problemas de saúde.

De qualquer forma, eu não acho que ela queira ser mãe. Ela já se queixou mais que uma vez da pressão que lhe fizeram pra ser mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
agora mesmo, Forbidden disse:

Eu tinha a ideia que ela não gostou nada dos tempos da Disney...

Também eu. E não foi para não ser mais associada a esses tempos que começou a fazer disparates e a meter-se na droga e no álcool? :dontknow: Supostamente queria deixar de ser vista como uma "menina".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Vieira disse:

Também eu. E não foi para não ser mais associada a esses tempos que começou a fazer disparates e a meter-se na droga e no álcool? :dontknow: Supostamente queria deixar de ser vista como uma "menina".

Eu acho que após estes anos todos e com mais maturidade ela deve olhar para as coisas doutra forma e quer queira quer não, foi um tempo que marcou a sua vida 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...