Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Irrita-me muito ler os comentários racistas à Meghan Markle, como se ela fosse contaminar a "realeza branca" britânica por ser mulata. Não tem sentido algum... isto pra mim é um não-assunto mas parece que pra muita gente não é, pelos comentários que leio na net :|

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Allison Mack da série “Smallville” foi presa por ligação a seita e tráfico sexual

A atriz Allison Mack, protagonista da série “Smallville”, foi acusada de participar numa seita e de ser responsável por recrutar “escravas” para o líder do grupo conhecido por Nxivm.

https://www.n-tv.pt/acontece/allison-mack-da-serie-smallville-foi-presa-por-ligacao-a-seita-e-trafico-sexual/

---

Incrivel que a podridão de Hollywood  só aumenta :|

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
On 12/06/2018 at 10:48, jgsantos disse:

Neste caso concordo com ela! É vergonhoso essa senhora fazer dobragens por ser mãe do Ronaldo! Tem um sotaque super carregado o que lhe prejudica a sua dicção, ok é uma experiência mas é um insulto a muitas actrizes que fariam o trabalho 1000 vezes melhor que ela, serem ultrapassadas por ela ser quem é, e já agora seriam muito mais baratas. Futre tás perdoado! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Neste caso concordo com ela! É vergonhoso essa senhora fazer dobragens por ser mãe do Ronaldo! Tem um sotaque super carregado o que lhe prejudica a sua dicção, ok é uma experiência mas é um insulto a muitas actrizes que fariam o trabalho 1000 vezes melhor que ela, serem ultrapassadas por ela ser quem é, e já agora seriam muito mais baratas. Futre tás perdoado! 

mas aí a culpa não é de quem a convidou? eu prefiro que sejam os actores a fazerem dobragens e não alguns pseudo famosos (modelos, etc....)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, jgsantos disse:

mas aí a culpa não é de quem a convidou? eu prefiro que sejam os actores a fazerem dobragens e não alguns pseudo famosos (modelos, etc....)

Patrocinadores dos filmes "exigem" pessoas populares para chamarem público. Desportistas, modelos, "cantores", psedo-atores comerciais, locutores de rádio, humoristas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Manú Tenry disse:

Patrocinadores dos filmes "exigem" pessoas populares para chamarem público. Desportistas, modelos, "cantores", psedo-atores comerciais, locutores de rádio, humoristas...

verdade, mas os pseudo actores comerciais e os locutores de rádio ainda têm alguma experiência a nível da utilização da voz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jgsantos disse:

verdade, mas os pseudo actores comerciais e os locutores de rádio ainda têm alguma experiência a nível da utilização da voz. 

Eu diria que os locutores de rádio tem bastante experiência com a voz, sendo esse o seu instrumento de trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que este ano será um "Baby Boom" no "Mundos dos Famosos"!

Carolina Deslandes ainda vai tirar o record da famosa com mais filhos à Serrano :P À caminho do terceiro!!

 

E a Joana Câncio vai pelo mesmo caminho :mosking:

 Segue Rita Cruz, que será mãe pela primeira vez (acho eu)

Dânia Neto, como se já se sabe, também esta a remar por essas marés :P 

 

E a Cláudia Borges também terá mais um "Disney Kid" :lol:

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Parece que este ano será um "Baby Boom" no "Mundos dos Famosos"!

Carolina Deslandes ainda vai tirar o record da famosa com mais filhos à Serrano :P À caminho do terceiro!!

 

E a Joana Câncio vai pelo mesmo caminho :mosking:

 Segue Rita Cruz, que será mãe pela primeira vez (acho eu)

Dânia Neto, como se já se sabe, também esta a remar por essas marés :P 

 

E a Cláudia Borges também terá mais um "Disney Kid" :lol:

 

Agora só falta a Ritona, que tem vontade de ser mãe :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Aparício queimou o fusível. ?

http://www.vip.pt/sofia-aparicio-choca-fas-atropelei-um-gato-voltei-para-ver-se-era-preciso-passar-lhe-por-cima-outra

«Há bocado. Atropelei um gato… que seca», começou por contar, antes de passar aos pormenores que deixarm os fãs em choque.

«Eu ouvi o barulho do carro. Eu bati-lhe. Bom, parei o carro, voltei para trás para ver se o gato estava morto… Se não estava morto e dava para o levar ao veterinário ou então se era preciso passar-lhe com o carro por cima outra vez para acabar de o matar», admitiu.

No entanto, a situação não parece ter tido um final triste, uma vez que o gato terá escapado com vida ao acidente.

«O gato não estava lá. Não sei… Andei ali à procura no campo, de um lado e do outro da estrada e não o encontrei. Depois apareceu um velhote que me perguntou se eu andava à procura de alguma coisa e eu expliquei-lhe o que tinha acontecido e ele disse para não me preocupar porque se o gato estivesse magoado estaria ali. Se não estava é porque não estava muito magoado, estava bem. Vamos esperar que o senhor tenha razão, não é?».

Apesar do susto, certo é que esta história acabou com a boa disposição da atriz.

«Enfim… A verdade é que essa porcaria estragou-me a boa disposição. Esta ilha é magnífica, mas já não me apetece ir à descoberta de nada.»

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Justin pediu a Hailey Baldwin em casamento, com quem namora há pouco mais de um mês mais ou menos: http://portalpopline.com.br/justin-bieber-e-hailey-baldwin-estao-noivos-segundo-tmz/

Meu shipper Jelena morreu :crying: anyway, fico contente pelo Justin, significa que ele encontrou a estabilidade emocional ao lado da Hailey :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...