Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 16 minutos, João_O disse:

Ele estava tão melhor antes, e mais hot :( nem consigo ver onde está o umbigo dele, e os mamilos mal se vêem :haha:

Opá, há pessoal que se tatua todo e fica minimamente interessante, aqui parece que ele agarrou num marcador e se riscou a ele próprio (falhando em alguns sítios).

Na foto, ele parece mais jovem com o cabelo comprido e com essa tatuagem, também não se nota os abdominais, no meio daquela mancha preta. xD

Exemplos do que falo:

Torso-Tattoos-for-Guys.jpg     Full-body-tattoo-designs-for-men-and-wom

 

Tipo, mesmo quem não gosta de tatuagens, consegue reparar um desenho, um padrão, nestas. Na do Bieber, parece apenas um borrão. :x 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Opá, há pessoal que se tatua todo e fica minimamente interessante, aqui parece que ele agarrou num marcador e se riscou a ele próprio (falhando em alguns sítios).

Na foto, ele parece mais jovem com o cabelo comprido e com essa tatuagem, também não se nota os abdominais, no meio daquela mancha preta. xD

Exemplos do que falo:

Torso-Tattoos-for-Guys.jpg     Full-body-tattoo-designs-for-men-and-wom

 

Tipo, mesmo quem não gosta de tatuagens, consegue reparar um desenho, um padrão, nestas. Na do Bieber, parece apenas um borrão. :x 

 

Prefiro o primeiro ao segundo, mas percebo a tua ideia, no abdómen do Justin aquilo parece estar um bocado desorganizado e umas coisas por cima das outras :S não sei o que lhe passou pela cabeça, mas pronto, se é o que ele gosta... Poderá é ter consequências no futuro...

Pessoalmente não gosto de ver corpos muito tatuados, se for uma ou outra tudo bem, agora encher o corpo disso não :no: devem gostar das dores das agulhas :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Eu não reparo em padrão nenhum, reparo é que tiveram um trabalhão para ter um corpo de sonho e o c*garam todo isso sim. :yes: 

São opiniões.  Eu adoro tatuagens. 

há 1 hora, João_O disse:

Prefiro o primeiro ao segundo, mas percebo a tua ideia, no abdómen do Justin aquilo parece estar um bocado desorganizado e umas coisas por cima das outras :S não sei o que lhe passou pela cabeça, mas pronto, se é o que ele gosta... Poderá é ter consequências no futuro...

Pessoalmente não gosto de ver corpos muito tatuados, se for uma ou outra tudo bem, agora encher o corpo disso não :no: devem gostar das dores das agulhas :mosking:

A mim, parece que ele se queimou na barriga, tipo os cartoons quabdo saem dos incêndios chamuscados. xD

Eu adoro tatuagens, mas quando são bem feitas. Quem faz tatuagens dessas, é porque gosta de modificar o corpo. A dor é quase que atenuada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kevin Spacey assume o que Hollywood sempre soube

Ator norte-americano pediu ainda desculpa por ter tentado abusar de um jovem ator com 14 anos

O ator norte-americano, Kevin Spacey, assumiu que é homossexual e pediu desculpa por ter tentado abusar de um jovem de 14 anos, quando tinha 26 anos. A revelação está a deixar a capital do cinema em alvoroço, por mais uma história de abusos sexuais entre atores. 

http://www.tvi24.iol.pt/cinema/homossexual/kevin-spacey-assume-o-que-hollywood-sempre-soube

A podridão de Hollywood parece que não tem fim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/11/2017 at 10:18, Harry Cameron disse:

O Spacey é um asqueroso do pior. :O Agora nem sei como olhar para o Beleza Americana ou o House of Cards com os mesmos olhos de antes. :unsure:

E o caso está a ganhar cada vez maiores proporções :|

https://www.dn.pt/pessoas/interior/oito-membros-de-house-of-cards-queixam-se-de-kevin-spacey-8891162.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...