Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

O Chris Brown afirma que pensou em suicidar-se após agredir a Rihanna e chegou a drogar-se... Mas isso não apaga o que ele fez. Ela podia ter ciúmes e querer atirar o telemóvel dele pela janela, mas isso não é motivo para ele perder a cabeça, é porque certamente tinha algo a esconder... Mas ele diz que ela também lhe batia (um pouco típico dos agressores culparem as vítimas). O que é verdade é que a carreira dele entrou em declínio após este acontecimento, e a Riri continua a somar sucessos :D

Leiam na íntegra:

http://www.purepeople.com.br/noticia/chris-brown-cogitou-suicidio-apos-agredir-ex-namorada-rihanna-dei-um-soco-ela-cuspia-sangue_a190257/1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, João_O disse:

O Chris Brown afirma que pensou em suicidar-se após agredir a Rihanna e chegou a drogar-se... Mas isso não apaga o que ele fez. Ela podia ter ciúmes e querer atirar o telemóvel dele pela janela, mas isso não é motivo para ele perder a cabeça, é porque certamente tinha algo a esconder... Mas ele diz que ela também lhe batia (um pouco típico dos agressores culparem as vítimas). O que é verdade é que a carreira dele entrou em declínio após este acontecimento, e a Riri continua a somar sucessos :D

Leiam na íntegra:

http://www.purepeople.com.br/noticia/chris-brown-cogitou-suicidio-apos-agredir-ex-namorada-rihanna-dei-um-soco-ela-cuspia-sangue_a190257/1

E não e possível que ela lhe batesse também? Eu não sei, nem eu nem nenhum de nós estava lá pra ver. Em muitos casos de violencia doméstica os dois parceiros batem-se mutuamente, não é só um a apanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Forbidden disse:

E não e possível que ela lhe batesse também? Eu não sei, nem eu nem nenhum de nós estava lá pra ver. Em muitos casos de violencia doméstica os dois parceiros batem-se mutuamente, não é só um a apanhar.

verdade, mas aquilo que se sabe é que ela foi espancada dentro de um carro. de resto é o tal gajo que quase a matava, a dizer que ela também lhe batia, muito conveniente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

verdade, mas aquilo que se sabe é que ela foi espancada dentro de um carro. de resto é o tal gajo que quase a matava, a dizer que ela também lhe batia, muito conveniente.

Sim, eu não sei pormenores, mas de qualquer forma ele já pagou pelo que fez, e do que sei ela já o perdoou e até voltaram a estar juntos depois disso. Agora, o que eu acho injusto é que a sociedade não vê como violência doméstica uma mulher bater num homem, apenas o homem bater na mulher. E depois se se defender ainda fica mal na fotografia (não estou a dizer que foi este o caso, falo no geral).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, eu não sei pormenores, mas de qualquer forma ele já pagou pelo que fez, e do que sei ela já o perdoou e até voltaram a estar juntos depois disso. Agora, o que eu acho injusto é que a sociedade não vê como violência doméstica uma mulher bater num homem, apenas o homem bater na mulher. E depois se se defender ainda fica mal na fotografia (não estou a dizer que foi este o caso, falo no geral).

acho que já não é completamente assim, não falta gente que sabe ver que pode haver violência dos dois lados. acho que a sociedade já está mais alertada para isso.
mas não acho que isso seja para aqui chamado neste caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

acho que já não é completamente assim, não falta gente que sabe ver que pode haver violência dos dois lados. acho que a sociedade já está mais alertada para isso.
mas não acho que isso seja para aqui chamado neste caso.

Foi chamado para este caso porque foi o que o Chris alegou, quer seja verdade ou não, mas foi  o que ele disse.

Não é o que eu vejo a minha volta, uma mulher bater no seu parceiro nem sequer é considerado algo errado por muita gente (arrisco mesmo a dizer pra maioria). Uma mulher assediar um homem ou força-lo a ter sexo também é tolerado nem é visto como crime ou algo nojento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não é o que eu vejo a minha volta, uma mulher bater no seu parceiro nem sequer é considerado algo errado por muita gente (arrisco mesmo a dizer pra maioria). Uma mulher assediar um homem ou força-lo a ter sexo também é tolerado nem é visto como crime ou algo nojento.

por uns é, por outros não é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

E não e possível que ela lhe batesse também? Eu não sei, nem eu nem nenhum de nós estava lá pra ver. Em muitos casos de violencia doméstica os dois parceiros batem-se mutuamente, não é só um a apanhar.

Sim, até pode ser, mas há inúmeros casos em que o agressor acusa a vítima de lhe bater também para esta ter pouca hipótese de se defender... Não sabemos ao certo o que aconteceu, sabemos apenas o que veio na imprensa.

E quanto à violência contra homens, esta é ainda bastante camuflada, claro que acontece em menor número, mas ainda assim penso que seja uma quantidade significativa (que não é divulgada), ou porque os homens temem represálias ou por receio de perder a sua masculinidade caso seja divulgado, etc... E quem diz violência doméstica diz assédio, violação, entre outras coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

SABIA QUE ESTAS CELEBRIDADES ESTÃO LIGADAS ATRAVÉS DE LAÇOS FAMILIARES?

http://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/sabia-que-estas-celebridades-estao-ligadas-atraves-de-lacos-familiares

A maioria dos laços são um bocado puxados, mas achei giro saber que a Angelina Jolie e a Hillary Clinton são primas, ainda que seja em 9º grau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...