Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 5 horas, Ambrósio disse:

ela só diz mal de que tem mais sucesso do que ela - Diogo Morgado, Cr7 , Salvador Sobral, etc....:diablo:é caso de dor de cotovelo

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, JoanaSantos disse:

ela só diz mal de que tem mais sucesso do que ela - Diogo Morgado, Cr7 , Salvador Sobral, etc....:diablo:é caso de dor de cotovelo

Mas não é o marido que escreve essas porcarias? Segundo o que percebi, o marido dela é uma besta e ela é uma mulher submissa. 

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João F. disse:

Mas não é o marido que escreve essas porcarias? Segundo o que percebi, o marido dela é uma besta e ela é uma mulher submissa. 

Mas porque é que as pessoas assumem (ou querem assumir) que é o marido dela a escrever estas coisas? Existem mulheres assim, ultra-conservadoras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Mas porque é que as pessoas assumem (ou querem assumir) que é o marido dela a escrever estas coisas? Existem mulheres assim, ultra-conservadoras.

acho que os colegas que a conhecem tem dificuldade em acreditar que ela seja assim.:dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Mas porque é que as pessoas assumem (ou querem assumir) que é o marido dela a escrever estas coisas? Existem mulheres assim, ultra-conservadoras.

pelo que sei, o Herman José e outros amigos mais próximos dizem isso, porque não reconhecem a Maria Vieira e noutros tempos era um amor de pessoa.:|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas uma pessoa não se torna pior por achar o Salvador um retardado, ou o Marcelo um mau presidente. Cada um tem a sua opinião. Gostemos. Não gostemos.

meh não é tanto por isso, do salvador ou do marcelo. agora ser fã do trump? para mim torna-a pior pessoa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

meh não é tanto por isso, do salvador ou do marcelo. agora ser fã do trump? para mim torna-a pior pessoa.

É a opinião/ideologia dela. Pronto... A onda de "ódio" à volta dela tem mais a haver com o facto de ela ter bloqueado algumas pessoas no fb. E eles não gostaram e isto alastrou-se "à sociedade em geral". Atenção que eu sou dos que acha que ela só diz me#da pela "boca fora" nas redes sociais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho muito estranho aqueles comentários serem escritos por ela, até porque publicamente nunca a vi com comentários destes. Ela sempre foi tão querida e acarinhada pelos colegas e sempre tão cordial e bem-disposta e depois aparece aquela persona nas redes sociais que nada tem ver com aquela Parrachita que muitos gostavam!

Para já, outra coisa que acho esquisito é ela ser contra a tudo o que assunto da atualidade, pode ter a sua opinião mas assim tão rebuscada e polémica? É que não combina nada com ela!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/07/2017 at 16:23, Ambrósio disse:

Se pensares por ti próprio e não pela cabeça da comunicação social vais ver que ela também tem razão nalgumas coisas que diz.

On 05/07/2017 at 21:57, JoanaSantos disse:

ela só diz mal de que tem mais sucesso do que ela - Diogo Morgado, Cr7 , Salvador Sobral, etc....:diablo:é caso de dor de cotovelo

Ela fez mal em falar do Diogo Morgado naquela altura. Devia ter falado mal dele na altura em que ele meteu os cornos à mulher e quando foi viver com a amante. Em relação ao CR7 se ele fugiu aos impostos não vejo mal nenhum na critica que lhe fez. O Salvador Sobral se o vires a cantar ele faz umas cenas que não são muito normais. Canta bem mas parece que lhe falta um parafuso. Em relação ao Marcelo eu acho que ela disse aquilo porque o presidente devia ter exigido responsabilidades no caso dos incêndios e agora no roubo em Tancos. Ele devia ter mandado o primeiro-ministro demitir alguém. De resto acho que o Marcelo é um bom presidente. Pelo menos em um ano já falou mais que o Cavaco em 10 anos de mandato :lol::lol::lol: o que é bom.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...