Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

A isso chama-se demência. Achar que a Beyoncé é um deus... poupem-me.

Ela é uma deusa, aceite :smoke: mas idolatrarem-na dessa forma e porem a religião ao barulho é um exagero :P eu adoro-a e admiro-a mas daí a considerar um Deus omnipresente xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

As atuações dela realmente parecem um culto qualquer 

É a forma artística dela se expressar, agora os fãs é que não deviam criar um culto/religião à volta disso, digo eu... mas cada um que faça o que quiser, eu só acho que não tem lógica nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

É a forma artística dela se expressar, agora os fãs é que não deviam criar um culto/religião à volta disso, digo eu... mas cada um que faça o que quiser, eu só acho que não tem lógica nenhuma.

tens razão, mas eu acho que isso acaba mais por ser brincadeira dos fãs, não num sentido religioso sério.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

tens razão, mas eu acho que isso acaba mais por ser brincadeira dos fãs, não num sentido religioso sério.

Quando criam uma igreja, acho que é mais que uma brincadeira... sei lá, se calhar na igreja em vez de rezarem cantam as músicas da beyoncé e dançam a formation.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ivo disse:

Maria Vieira ataca Eduardo Madeira “Despe-se para chamar a atenção”

http://dioguinho.pt/maria-vieira-ataca-eduardo-madeira-despe-chamar-atencao/

E tu? Passas a vida a querer chamar a atenção das pessoas :rolleyes:

As pessoas ainda não se aperceberam que estão a dar à mulher aquilo que ela quer: ATENÇÃO!

Se se borrifarem para as estupidezes que ela diz, o FB dela passa a privado em três tempos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Maria Vieira ataca Eduardo Madeira “Despe-se para chamar a atenção”

http://dioguinho.pt/maria-vieira-ataca-eduardo-madeira-despe-chamar-atencao/

E tu? Passas a vida a querer chamar a atenção das pessoas :rolleyes:

 

há 55 minutos, JDaman disse:

As pessoas ainda não se aperceberam que estão a dar à mulher aquilo que ela quer: ATENÇÃO!

Se se borrifarem para as estupidezes que ela diz, o FB dela passa a privado em três tempos.

Ele gozou com ela e ela agora gozou com ele. Nada de mais ou quando gozam convosco vocês ficam mudos e calados? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Não gozou, brincou com ela num programa de humor. Agora toda a gente imitada nos programas de humor têm de se sentir ofendidos? Não.

Exatamente, até a Joana Latino uma vez disse que se riu e achou piada à sua imitação nos DDT. Os programas de humor não são para ofender ninguém (obviamente sem insultos e rebaixamentos). Por exemplo, aqui no fórum há as Panóplias pessoais, com comentários dos foristas, e que eu saiba ninguém leva a mal, aquilo é para nos divertirmos, eu próprio já fui o alvo e achei imensa piada. :)

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Manuel Silva disse:

 

Ele gozou com ela e ela agora gozou com ele. Nada de mais ou quando gozam convosco vocês ficam mudos e calados? 

Se eu fosse a perder tempo a "responder" a todas as piadas que fazem acerca de mim, acho que não tinha vida nem para ir a este fórum.

Ela quer é atenção, ponto final. Daí escrever a porcaria que muitas vezes escreve e sem qualquer tipo de sentido.

Editado por JDaman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma teoria que a Maria Vieira escreve assim no face só para mostrar que tem cultura, que sabe argumentar, que percebe de política, etc. E depois gosta de ser do contra, e muitas vezes só diz barbaridades. Ela não percebe que está cada vez a ser mais mal vista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Não gozou, brincou com ela num programa de humor. Agora toda a gente imitada nos programas de humor têm de se sentir ofendidos? Não.

Ela quando trabalhava nas tvs nacionais estava habituada a gozar/ brincar com os outros. Agora que lhe fizeram o mesmo não gostou. Sentiu na pele o que outros sentiram. 

há 6 minutos, JDaman disse:

Se eu fosse a perder a "responder" a todas as piadas que fazem acerca de mim, acho que não tinha vida nem para ir a este fórum.

Ela quer é atenção, ponto final. Daí escrever a porcaria que muitas vezes escreve e sem qualquer tipo de sentido.

Ela está no face dela. Pode escrever o que quiser. A culpa é dos jornalistas de quinta categoria que lhe dão atenção. Os jornalistas já não tem nada que escrever pois hoje em dia qualquer idiotice que um famoso faça tem logo de fazer noticia.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manuel Silva disse:

 

Ela está no face dela. Pode escrever o que quiser. A culpa é dos jornalistas de quinta categoria que lhe dão atenção. Os jornalistas já não tem nada que escrever pois hoje em dia qualquer idiotice que um famoso faça tem logo de fazer noticia.

 

 

Nunca disse que ela não podia escrever o que lhe apetecesse num espaço que é seu. O que disse foi que não devem dar atenção a todo o tipo de parvoíce que aparece aí, porque há quem goste dessa atenção. A diferença entre a parvoíce que eu escrevo e a dela nessa mesma rede social, é que a minha normalmente fica em privado para um conjunto de selecto de pessoas e não em público para chamar à atenção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...