Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 45 minutos, Vieira disse:

Há algumas coisas que ela diz que eu tento perceber e até não discordo completamente. Mas não dá para defender não usar mascara numa manifestação com imensa gente ou dizer a vacina nem pode ser considerada vacina (não percebo o que ela quer dizer, sinceramente).

Exato!! Ela não me pareceu uma negacionista das piores. Mas honestamente o discurso dela ontem pareceu me meio... enfim nem tenho como descrever. No Twitter ja se fazem piadas a dizer « foi por isto que o Jorge deixou a Julia na friendzone » e uma conta parodia da Justina « Julia, se alguma vez lhe dei comida, não não dei »...

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Rui Melo disse:

Vocês ja viram a Sandra Celas a ser cancelada? :brinde:

A Sandra Celas, a Wanda Stuart e a Adelaide Ferreira. E muito bem. Aquilo não é opinião, é crime. E está a gozar com aqueles que sofreram com este vírus. 

 

Editado por Guida
  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Guida disse:

A Sandra Celas, a Wanda Stuart e a Adelaide Ferreira. E muito bem. Aquilo não é opinião, é crime. E está a gozar com aqueles que sofreram com este vírus. 

 

É assim é verdade que elas erraram. Mas nós também não sabemos o que se passa na vida delas. Elas já estão sem trabalho há muito tempo.

Já estamos todos cansados disto mas também não podemos deitar tudo a perder agora.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Rui Melo disse:

Exato!! Ela não me pareceu uma negacionista das piores. Mas honestamente o discurso dela ontem pareceu me meio... enfim nem tenho como descrever. No Twitter ja se fazem piadas a dizer « foi por isto que o Jorge deixou a Julia na friendzone » e uma conta parodia da Justina « Julia, se alguma vez lhe dei comida, não não dei »...

 

Dizer que não há uma pandemia, que não há necessidade de usar máscara porque não há transmissão do vírus e que a imprensa não é fiável não é ser uma negacionista das piores? 

O que seria pior que isto? Medo :confusa_cristina:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

É assim é verdade que elas erraram. Mas nós também não sabemos o que se passa na vida delas. Elas já estão sem trabalho há muito tempo.

Já estamos todos cansados disto mas também não podemos deitar tudo a perder agora.

Exato! Mas a Guida tem razão nada justifica

 

há 30 minutos, Bruno disse:

Dizer que não há uma pandemia, que não há necessidade de usar máscara porque não há transmissão do vírus e que a imprensa não é fiável não é ser uma negacionista das piores? 

O que seria pior que isto? Medo :confusa_cristina:

Ja vi pior acredita .

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://caras.sapo.pt/famosos/2021-03-24-alexandra-lencastre-mantive-a-esperanca-sobretudo-nos-momentos-mais-dificeis/

 

Alexandra Lencastre: “Mantive a esperança, sobretudo nos momentos mais difíceis”

Tal como todos os colegas que se encontram a gravar novelas, Alexandra Lencastre fez regularmente testes à Covid-19, mas no passado dia 16 de fevereiro, perante alguns sintomas fora do normal, a atriz, de 55 anos, decidiu fazer um novo teste, que acabaria por confirmar as suas suspeitas, testando positivo ao novo coronavírus. Após cinco dias a tentar debelar a doença em casa, acabaria, no entanto, por se ver forçada a procurar ajuda hospitalar, preocupada com o agravamento dos sintomas. Após duas semanas de internamento, teve alta no passado dia 5, estando a recuperar lentamente de volta a casa. Em entrevista à CARAS, que publicamos acompanhada de fotos de arquivo, a atriz garante que, apesar deste enorme susto, nunca perdeu a esperança na recuperação nem lhe faltou o apoio e o amor incondicional das filhas, Margarida, de 25 anos, e Catarina, de 22.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://caras.sapo.pt/realeza/2021-03-24-assim-foi-a-estreia-da-princesa-leonor-no-primeiro-ato-a-solo/#&gid=0&pid=1

 

Assim foi a estreia da princesa Leonor no primeiro ato a solo

A princesa das Astúrias marcou presença no 30º aniversário do Instituto Cervantes.

Aos 15 anos, a princesa Leonor deu mais um passo na sua formação enquanto herdeira do trono espanhol. Esta quarta-feira, dia 24, a filha mais velha dos reis de Espanha esteve nas comemorações do 30º aniversário do Instituto Cervantes, um ato oficial ao qual presidiu pela primeira vez a solo, por decisão do pai, o rei Felipe VI.

Acompanhada pela vice-presidente do Governo espanhol Carmen Calvo, e pelo diretor do Instituto Cervantes, Luís García Montero, a princesa depositou na Caixa das Letras o exemplar da Constituição que leu em outubro de 2018 – a primeira vez que falou em público – e o exemplar de Dom Quixote, cuja leitura partilhou com a irmã, a infanta Sofía, em abril de 2020, durante o primeiro confinamento.

Durante este ato oficial, a princesa teve a oportunidade de conhecer as instalações e ouvir as explicações da secretária-geral, Carmen Noguero, sobre as novas ferramentas tecnológicas e digitais do Instituto Cervantes. Após este momento, Leonor interveio colocando algumas questões, mostrando interesse pela situação dos funcionários do Instituto que residem noutros países e que não puderam visitar os seus familiares durante um largo período de tempo devido à pandemia, destacando ainda que, como estudante, utiliza algumas das ferramentas virtuais que a instituição oferece.

Spoiler

É uma princesa bonita, inteligente, respeitadora, bem-formada e bem-falante. Dará uma óptima rainha, se a monarquia se aguentar.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 26/03/2021 at 16:04, D91 disse:

Está aqui um vídeo do primeiro ato a solo da Princesa Leonor:

Também acho que vai dar uma boa Rainha. É bonita, inteligente, bem falante, respeitadora. :wub:

Se a monarquia chegar a ela. Com este alvoroço, é muito improvável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, Free Live said:

A história da Catarina já tinha sido revelado há uns tempos mas, na altura, não teve impacto nenhum. Tal como a da Cristina, que também disse que tinha sido assediada por alguém nos seus inícios de carreira. Mas agora as coisas estão a saltar fora, acho que é o rastilho de um MeToo português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

A história da Catarina já tinha sido revelado há uns tempos mas, na altura, não teve impacto nenhum. Tal como a da Cristina, que também disse que tinha sido assediada por alguém nos seus inícios de carreira. Mas agora as coisas estão a saltar fora, acho que é o rastilho de um MeToo português.

Acho que não vai dar em nada, daqui a dois dias ninguém fala disto, como aconteceu na situação do Daniel Oliveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Hugo said:

Acho que não vai dar em nada, daqui a dois dias ninguém fala disto, como aconteceu na situação do Daniel Oliveira.

A história do Daniel poderá ter mais desenvolvimentos com a ida a tribunal. 

Estas história tem sempre impacto e acho que o assunto vai ser cada vez mais falado. O problema é que sem nomes as pessoas não vão dar tanta atenção porque não há "ninguém" para acusar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

A história do Daniel poderá ter mais desenvolvimentos com a ida a tribunal. 

Estas história tem sempre impacto e acho que o assunto vai ser cada vez mais falado. O problema é que sem nomes as pessoas não vão dar tanta atenção porque não há "ninguém" para acusar. 

Não há ninguém para acusar e é ver os comentários e reações às notícias que têm saído nas redes sociais, as pessoas são podres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...