Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 21 horas, joanna disse:

que carreira? :confusa_maria:

 

Agora a sério. Ñ se percebe todo este silêncio por parte certas figuras do showbiz em torno da Britney. E mesmo o testemunho cínico do Justin (um gajo que fez um expose com o vídeo Cry Me a River e artuinou a carreira da Janet quando a dele ainda aumentou) nem sei que pensar. Temo mesmo que isto ñ acabe bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Guida disse:

Aos 18 anos, Margarida Corceiro alvo de perseguição na net por alegado vídeo íntimo. Ela reage

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/aos-18-anos-margarida-corceiro-alvo-de-perseguicao-na-net-por-suposto-video-intimo-ela-reage

epá, coitada da miúda...

 

 

Só a Flash para fazer uma notícia de um rumor do Twitter:rolleyes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

putz :ph34r:

gente??? wtf

 

Mas como é que ele é capaz de concordar com uma coisa dessas?:ph34r: Esse Castelo Branco é tão sem noção.

há 10 minutos, Free Live disse:

Prefiro nem abrir o vídeo, acho que vou perder QI.

O Castelo Branco é como aquela tia extrovertida, é engraçado ouví-la durante meia hora mas se passa muito disso percebemos que é um lixo de pessoa.

O Castelo Branco pode ter graça quando vimos as figuras dele no Perdidos na Tribo ou na Quinta das Celebridades. O pior é quando sai do boneco e vimos o seu verdadeiro eu. Ainda não me esqueci dos vídeos que ele fez quando foram os incêndios de Pedrógão Grande. Depois admira-se quando é arrasado em programas como o Passadeira Vermelha. Ele quer tanto aparecer e ser falado que às vezes até dá pena. Depois admira-se que já não seja convidado para fazer nada na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...