Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 30 minutos, Guida disse:

ele já se defendeu a dizer que tinha tido falhas com a internet e não conseguiu entender muito bem o que eles disseram.

Chocado com a parte do “coitados dos violadores, coitados não porque também não devem…” dever? Usar dever aí parece que é só uma recomendação de algo a não fazer, e não um crime.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/07/2021 at 02:17, Cláudio. disse:

Alguém aqui acompanha a Blaya no Instagram? O que acham do tipo de publicações dela por lá? Acho que ela quer ser tão alternativa que acaba por passar completamente por ridícula.

Algumas fotos mais "comuns" e menos produzidas até são interessantes, mas há publicações que roçam o baixo nível, bem como aquelas polémicas que ela vai levantando de vez em ver só para chamar a atenção e ganhar mais uns €€€.

há 6 minutos, D91 disse:

Blaya come a placenta após o parto

Cantora fez um batido e juntou a placenta.

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/blaya-come-a-placenta-apos-o-parto?ref=HP_OutrasNoticias1

 

Este mundo está mesmo perdido!  Quero ir para o espaço :nerves:

A Athayde já o fez, é algo que começa a ser comum. Supostamente tem os seus benefícios. Também acho nojento, mas talvez aquilo nem tenha sabor nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Blaya come a placenta após o parto

Cantora fez um batido e juntou a placenta.

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/blaya-come-a-placenta-apos-o-parto?ref=HP_OutrasNoticias1

 

Este mundo está mesmo perdido!  Quero ir para o espaço :nerves:

A Athayde também comeu parte da placenta, por exemplo. Acho ridículo. No caso da Blaya, está constantemente envolvida em polémicas. Eu percebo que ela queira mostrar que é livre e tudo o mais, mas só cai no ridículo em muitas coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/07/2021 at 02:17, Cláudio. disse:

Alguém aqui acompanha a Blaya no Instagram? O que acham do tipo de publicações dela por lá? Acho que ela quer ser tão alternativa que acaba por passar completamente por ridícula.

A Blaya quer protagonismo. só e apenas isso. mas continuo a gostar dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Francisco George já não me inspirava confiança depois de uma polémica numa reportagem da Ana Leal na TVI... mas isto é grave...

Professora diz-se vítima de ‘estalinismo’ na Cruz Vermelha

Isabel de Santiago diz-se perseguida por Francisco George.

A professora convidada e investigadora em comunicação Isabel de Santiago escreveu um artigo em que se afirma “vítima de perseguição” por parte de Francisco George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa.

Num texto com o título ‘Quando a Cruz se torna um inferno em vida’, a também escritora (publicou dois livros de poesia) diz que, juntamente com outros médicos, foi “vítima de perseguição estalinista” por parte de Francisco George, “que manipula tudo e todos com verbas que são inexistentes na missão para que foi fundada”. Refere-se ainda ao presidente da instituição como “líder forçado, vaidoso e mau”.

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/investigadora-diz-se-vitima-de-estalinismo-na-cruz-vermelha?ref=HP_OutrasNoticias1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

O Francisco George já não me inspirava confiança depois de uma polémica numa reportagem da Ana Leal na TVI... mas isto é grave...

Professora diz-se vítima de ‘estalinismo’ na Cruz Vermelha

Isabel de Santiago diz-se perseguida por Francisco George.

A professora convidada e investigadora em comunicação Isabel de Santiago escreveu um artigo em que se afirma “vítima de perseguição” por parte de Francisco George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa.

Num texto com o título ‘Quando a Cruz se torna um inferno em vida’, a também escritora (publicou dois livros de poesia) diz que, juntamente com outros médicos, foi “vítima de perseguição estalinista” por parte de Francisco George, “que manipula tudo e todos com verbas que são inexistentes na missão para que foi fundada”. Refere-se ainda ao presidente da instituição como “líder forçado, vaidoso e mau”.

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/investigadora-diz-se-vitima-de-estalinismo-na-cruz-vermelha?ref=HP_OutrasNoticias1

Nunca simpatizei muito com ele. Sempre me pareceu muito arrogante, apesar de até não ter sido mau como diretor geral da saúde

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Nunca simpatizei muito com ele. Sempre me pareceu muito arrogante, apesar de até não ter sido mau como diretor geral da saúde

Desde que agarrou o braço da Ana Leal numa reportagem nunca mais fui com a cara dele, e já não gostava dele.

Ele é daqueles que não sabe parar, com 73 anos já devia estar a gozar a reforma, a passear... Devia dar o lugar a outra pessoa. Ainda se fosse boa pessoa.

Que homem arrogante e maldoso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

Kátia Aveiro internada após contrair Covid-19

Irmã de Cristiano Ronaldo acabou por ser internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira, após ter contraído uma pneumonia.

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/katia-aveiro-internada-com-covid-19?ref=HP_PrimeirosDestaques

é o karma, malta. espero que recupere e aprenda a lição. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Ela também só chegou onde chegou por ser irmã de quem é. Mas ridícula sim

Ela e a irmã tem muito a mania, mas só chegaram onde chegaram por serem irmãs de quem são. Pelo menos a mãe delas é mais humilde e não tem a mania.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...