Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, Buwayh disse:

De que é que estão à espera para bloquear definitivamente as contas da Maria Vieira? Homofobia é crime e é suposto a propagação de discursos de ódio contra minorias ser contra as regras do Facebook. 

Talvez por isso ela já tenha sido várias vezes bloqueada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Eu pensava que as pessoas eram definitivamente bloqueadas ao fim de várias suspensões, se continuassem a infringir as regras. 

E para além dos discursos homofóbicos, agora ainda passou a ser apoiante de Vladimir Putin. A mulher (e o marido que deve ser ele a escrever os posts) são completamente malucos, e mesmo assim tem apoiantes....:ph34r:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, D91 disse:

E para além dos discursos homofóbicos, agora ainda passou a ser apoiante de Vladimir Putin. A mulher (e o marido que deve ser ele a escrever os posts) são completamente malucos, e mesmo assim tem apoiantes....:ph34r:

Apoiar o Putin neste momento equivale a ser pró-nazismo.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Free Live disse:

Ela vai ter o triste fim que merece, é uma questão de tempo.

É que ela com o fanatismo todo que tem naquela cabeça, com ideias extremistas, só se está a queimar ainda mais. Não tarda nada vai perder o apoio do partido, sim porque os ideais do Chega não são tão extremistas como os dela. 

Vai acabar sozinha com o marido. Ele foi o mentor desta Maria Vieira.

Ela vai acabar muito mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

G Magazine oferece cachê recorde, para Ricardo Pereira ficar nu

Ricardo Pereira, o João de Negócio da China, novela das seis da Globo, vai receber um convite bem tentador para mostrar tudo (mas tudinho mesmo!) na próxima edição da G Magazine. A informação é de Klifty Pugini, responsável pelos contratos da revista. Trata-se de uma oferta nunca antes feita pela publicação dirigida ao público gay.

"Acho difícil ele recusar porque vamos lhe fazer a maior proposta de toda a história da G Magazine. Nunca oferecemos um cachê assim", disse Klift Pugini, sem revelar, entretando, o valor que será oferecido.

Klift explica que a G Magazine fará o que for preciso para conseguir uma capa com o ator português.

"Minha caixa postal está lotada de e-mails de homens e mulheres pedindo para ele posar nu. Vamos pegar pesado com ele, que ficará bastante tentadinho neste começo de 2009", disse o contratante da G Magazine.

Vale lembrar que existe uma possibilidade bem concreta de Ricardo Pereira aceitar tirar a roupa. Na última entrevista que deu para a Revista Quem este mês, ele fez a seguinte declaração:

"Eu posaria nu por muito dinheiro ou se fosse por uma causa bacana. Não tem um valor específico, mas poderia me vender por um bom preço ou não me vender e ajudar quem precisa”, disse Ricardo Pereira.

https://www.rcn67.com.br/variedades/g-magazine-oferece-cache-recorde-para-ricardo-pereira-ficar-nu/1407/

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, D91 disse:

É que ela com o fanatismo todo que tem naquela cabeça, com ideias extremistas, só se está a queimar ainda mais. Não tarda nada vai perder o apoio do partido, sim porque os ideais do Chega não são tão extremistas como os dela. 

Vai acabar sozinha com o marido. Ele foi o mentor desta Maria Vieira.

Ela vai acabar muito mal...

Aquele momento da história em que aparece um vilão (Maria Vieira) pior do que o vilão principal (André Ventura). :mosking: 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fadokimi disse:

G Magazine oferece cachê recorde, para Ricardo Pereira ficar nu

Ricardo Pereira, o João de Negócio da China, novela das seis da Globo, vai receber um convite bem tentador para mostrar tudo (mas tudinho mesmo!) na próxima edição da G Magazine. A informação é de Klifty Pugini, responsável pelos contratos da revista. Trata-se de uma oferta nunca antes feita pela publicação dirigida ao público gay.

"Acho difícil ele recusar porque vamos lhe fazer a maior proposta de toda a história da G Magazine. Nunca oferecemos um cachê assim", disse Klift Pugini, sem revelar, entretando, o valor que será oferecido.

Klift explica que a G Magazine fará o que for preciso para conseguir uma capa com o ator português.

"Minha caixa postal está lotada de e-mails de homens e mulheres pedindo para ele posar nu. Vamos pegar pesado com ele, que ficará bastante tentadinho neste começo de 2009", disse o contratante da G Magazine.

Vale lembrar que existe uma possibilidade bem concreta de Ricardo Pereira aceitar tirar a roupa. Na última entrevista que deu para a Revista Quem este mês, ele fez a seguinte declaração:

"Eu posaria nu por muito dinheiro ou se fosse por uma causa bacana. Não tem um valor específico, mas poderia me vender por um bom preço ou não me vender e ajudar quem precisa”, disse Ricardo Pereira.

https://www.rcn67.com.br/variedades/g-magazine-oferece-cache-recorde-para-ricardo-pereira-ficar-nu/1407/

Ele não chegou a fazer essa produção para a revista pois não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Ele não chegou a fazer essa produção para a revista pois não? 

Não. A G Magazine diferentemente da Playboy por aqui não tinha tantos famosos de primeira linha. Os mais conhecidos a posar nela foi Alexandre Frota, Nico Puig, Matheus Carierri, Vampetae outros como Rodrigo Phavanello. Quem quase foi capa foi o Malvino Salvador.

sGvs38Gl.jpg

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fadokimi disse:

G Magazine oferece cachê recorde, para Ricardo Pereira ficar nu

Ricardo Pereira, o João de Negócio da China, novela das seis da Globo, vai receber um convite bem tentador para mostrar tudo (mas tudinho mesmo!) na próxima edição da G Magazine. A informação é de Klifty Pugini, responsável pelos contratos da revista. Trata-se de uma oferta nunca antes feita pela publicação dirigida ao público gay.

"Acho difícil ele recusar porque vamos lhe fazer a maior proposta de toda a história da G Magazine. Nunca oferecemos um cachê assim", disse Klift Pugini, sem revelar, entretando, o valor que será oferecido.

Klift explica que a G Magazine fará o que for preciso para conseguir uma capa com o ator português.

"Minha caixa postal está lotada de e-mails de homens e mulheres pedindo para ele posar nu. Vamos pegar pesado com ele, que ficará bastante tentadinho neste começo de 2009", disse o contratante da G Magazine.

Vale lembrar que existe uma possibilidade bem concreta de Ricardo Pereira aceitar tirar a roupa. Na última entrevista que deu para a Revista Quem este mês, ele fez a seguinte declaração:

"Eu posaria nu por muito dinheiro ou se fosse por uma causa bacana. Não tem um valor específico, mas poderia me vender por um bom preço ou não me vender e ajudar quem precisa”, disse Ricardo Pereira.

https://www.rcn67.com.br/variedades/g-magazine-oferece-cache-recorde-para-ricardo-pereira-ficar-nu/1407/

Mais valia fazerem essa oferta ao Pedro Carvalho que é efetivamente gay :galderia: além de ser super gostoso :girlsigh:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Fadokimi said:

Mas ele já era famoso aponto de estampar revistas desse nível? Só vim a conhecer ele quando veio protagonizar Escrava Mãe em 2016.

Ele era famoso cá, no Brasil só foi após ter feito essa novela, tanto que depois só fez mais um ou duas cá e preferiu apostar a sua carreira no Brasil.

EDIT: Esqueci-me que ele veio novamente, desta vez, para fazer AA :paperbag: Já nem me lembrava disso.

Editado por Fernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Ele era famoso cá, no Brasil só foi após ter feito essa novela, tanto que depois só fez mais um ou duas cá e preferiu apostar a sua carreira no Brasil.

EDIT: Esqueci-me que ele veio novamente, desta vez, para fazer AA :paperbag: Já nem me lembrava disso.

O personagem dele é sucesso em Amor Amor? Não duvido que ele esteja na próxima novela do Walcyr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...