Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

On 31/07/2022 at 20:36, Duarte com D disse:

Mas a mulher que foi racista não é também Brasileira? 

Em alguns sítios li que é Brasileira, em outros li que é Portuguesa.

Acho que oficialmente não se sabe a nacionalidade

----------------------------------//------------------------------------------------------------------

Amanda Bynes está tão diferente

 

Editado por InesMig
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2022 at 10:13, InesMig disse:

E também ofendeu um grupo de pessoas que estava na esplanada. Acabou por ser levada pela PSP

spacer.png

Essa situação é triste, mas também é triste alguns brasileiros se aproveitarem dessa situação para comentarem "Portugal é um País racista e espanta um total de 0 pessoas"!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Cory Shark disse:

Essa situação é triste, mas também é triste alguns brasileiros se aproveitarem dessa situação para comentarem "Portugal é um País racista e espanta um total de 0 pessoas"!

Sim, e é xenófobo sim, só que ninguém faz queixa, existe muita xenofobia contra os brasileiros/indianos em Lisboa por exemplo, só que é um racismo mais subtil, ninguém parte para o insulto no imediato mas todas as discussões que já vi por ex na rua acabam sempre com um 'vai para a tua terra' caso a pessoa não seja portuguesa. 

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maria Patiño disse:

Sim, e é xenófobo sim, só que ninguém faz queixa, existe muita xenofobia contra os brasileiros/indianos em Lisboa por exemplo, só que é um racismo mais subtil, ninguém parte para o insulto no imediato mas todas as discussões que já vi por ex na rua acabam sempre com um 'vai para a tua terra' caso a pessoa não seja portuguesa. 

Assim como também existe dos brasileiros para connosco, só esses comentários provam isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salman Rushdie helitransportado para o hospital após facadas no pescoço

Autor foi atacado quando se preparava para fazer uma intervenção num evento esta sexta-feira de manhã em Nova Iorque.

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/escritor-salman-rushdie-atacado-em-palco-durante-evento?ref=HP_PrimeirosDestaques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/08/2022 at 12:24, D91 disse:

Adriana Calcanhoto acaba com romance com Maitê Proença após comentário polémico da atriz sobre preferir que ela fosse homem

https://www.flash.pt/celebridades/mundo/detalhe/adriana-calcanhoto-acaba-com-romance-com-maite-proenca-apos-comentario-polemico-da-atriz-sobre-preferir-que-ela-fosse-homem

:surpresa:

E fez ela muito bem, que comentário infeliz para com a comunidade que ela se referiu na entrevista (lolada) bem como a parceira que é uma mulher. Ao mesmo tempo não sei se terminar não foi uma atitude um pouco extremista, mas eu no lugar dela também não ficaria feliz de ouvir isso não...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cory Shark disse:

E fez ela muito bem, que comentário infeliz para com a comunidade que ela se referiu na entrevista (lolada) bem como a parceira que é uma mulher. Ao mesmo tempo não sei se terminar não foi uma atitude um pouco extremista, mas eu no lugar dela também não ficaria feliz de ouvir isso não...

extremista porquê? além de que nem sabemos se foi só por isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...