Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Morto que era um post no facebook :lol: A red flag

E eu que jurava que o aTV tinha problemas com mulheres em fim de carreira. Afinal está tudo bem com a Moura Guedes :manas: É mesmo só seletivo, já percebi.
O web summit da Cristina o ano passado foi assim tão melhor para ninguém dizer nada? (pergunta honesta, eu nem sabia que ela tinha ido :lol:)

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Hugo disse:

Nenhuma das duas é profissional TVI, conteúdo de sub celebridades devia estar no tópico dos famosos :coffee:

Se até a moderação ajuda a transformar isto num tópico para conversar sobre celebridades, veja-se websummits que não têm absolutamente nada a ver com a TVI, não vejo como irá parar :dontknow:

A Moura Guedes jura que usar a carta de "liberdade de expressão!!" é diferente de usar a carta "bullying" :lol: Alguém avise que ela não está a fazer nada diferente da Luísa :read: Só que pior, já que parece argumento de trumpinion :confusa_cristina:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, M2M said:

agora também não se pode dizer nada da Princesa Diana.

Sim, a Cristina é das pessoas mais criticadas neste país mas vocês juram que ninguém pode dizer nada

:manas:

Ela não é isenta de críticas - e logo ela que às vezes sai-se com cada coisa-, mas é muita falta de noção acharem que censuram quem a crítica. Por cada 5 pessoas que a defendem, existem 8 que a criticam :ph34r:

Editado por Fernando
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Sim, a Cristina é das pessoas mais criticadas neste país mas vocês juram que ninguém pode dizer nada

:manas:

Ela não é isenta de críticas - e logo ela que às vezes sai-se com cada coisa-, mas é muita falta de noção acharem que censuram quem a crítica. Por cada 5 pessoas que a defendem, existem 8 que a criticam :ph34r:

No fundo no fundo, os OCH (Obsessed Cristina Haters) não suportam a ideia de serem criticados por criticarem outras pessoas. Entraram neste ciclo vicioso em que qualquer movimento da senhora os deixa severamente irritados e precisam de validação, então não aceitam que algumas pessoas não partilhem da irritação deles. :mosking:

Para mascarar, vão-te dizer que que tu é que estás a censurá-los :lol:

Ninguém normal vai fazer um drama ou achar "indefensável" (a nova expressão favorita do aTV, depois do "põe-se a jeito") uma pessoa dizer umas frases inspiracionais cringe numa palestra, cantar os parabéns a uma funcionária, cortar o cabelo, decidir mudar de emprego ou tirar fotos com o Ruben Rua. Não se trata de defender, trata-se de ter os parafusos no sítio. :lol: Indefensável no planeta terra felizmente ainda é coisas como roubar ou assediar trabalhadores, e já ouvi estas duas em relação a certos famosos que são bajulados no aTV :ocupada:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muita graça que todo o hate/polémica da Cristina, neste assunto da web sumit, tenha sido pelos motivos errados. Foram criticar o inglês dela quando deviam era louvar o esforço e a coragem que é discursar num evento importante (well, questionável, mas vamos assumir que é importante), à frente de milhares de pessoas, de ter aprendido uma língua com a idade que tinha sendo que, na verdade, ela não precisa assim tanto de saber inglês. O que deviam criticar/gozar é aquele discurso vazio, oco, simplório e pseudo motivacional de I am, You are, o I vem primeiro que o resto. É que por favor, devia ter um mínimo de maior brio em apresentar uma coisa destas num evento daquela dimensão (e também ainda me vão explicar um dia a relevância de ter a Cristina Ferreira numa web sumir mas isso fica para outra altura) 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Por outro lado, os Obsessed Cristina Lovers continuam a visualizar a Cristina humilde de 2010 e preocupam-se seletivamente com temas como o offtopic ou com a misoginia quando o assunto os incomoda, usando qualquer argumento para cortar uma conversa normal sobre a principal figura da televisão portuguesa.

É um facto que há muita gente a insultar a Cristina nas redes sem nenhum tipo de comentário construtivo, mas a Manuela Moura Guedes não fez bullying nenhum. Pode questionar-se se devia ter escrito aquilo tendo em conta a sua relação com o Moniz, mas o discurso da Cristina foi tão mau que já nem a consigo julgar. Alguém que a chame à terra.

Obrigado por me dares o teu ponto de vista. De facto, os OCH (Obsessed Cristina Haters) não suportam ver os outros a não partilhar a mesma visão miserável que eles têm do mundo. Imagina achar que alguém é bondosa e humilde. :ohmy: É muito difícil. Deve ser um choque para estas pessoas, provavelmente fruto de algum trauma. Pelo contrário, preferem acreditar repetitivamente e sem bases nenhumas que a pessoa é certamente horripilante. E ai de alguém que diga o contrário! Eu pergunto-me se entram no Pingo Doce e acham que a caixista (atenção que tem de ser mulher) tem uma pistola no bolso pronta para atirar ao cliente. Claramente se alguém achar que a caixista é uma pessoa decente, só pode fazer parte do fã-club pingo doce, eu imagino. :dog: Deve vir com desconto em cartão.

Tu estarias na Terra quando ainda há uns meses fazias os comentários super construtivos onde insinuavas que a Cristina só viaja para ir para a galhofa, que não trabalha, que os posts no instagram te incomodam imenso, até quando destes a entender que ela anda a prostituir-se com funcionários da TVI? :pois: Ah

Talvez seja por isso que sentiste a necessidade de comentar? Pelos vistos, não achas isso pior do que uns provérbios narrados no web summit. :)
Como sempre os OCH gostam de apontar os dedos para os outros, sendo que são eles próprios que cometem aquilo que tanto apregoam. Está no meu post original, era só ler para evitar cair na cilada :curtainpeek:

A Manuela Moura Guedes não precisa de fazer bullying nenhum, era uma opinião muitíssimo válida até. A Luísa Sobral criticou aquilo que ela disse, que ela pode considerar bullying naturalmente. Chama-se também uma opinião. Choque! :ohmy: E já que os OCH têm tanta facilidade em acreditar seletivamente que as pessoas são tão ruins e horríveis, não deveriam ter problema em considerar a opinião da Luísa. Certo? Mas claramente os OCH não fazem uso da sua coerência, como de resto podemos observar. A Cristina num dia está em "fim de carreira", no outro dia é a principal figura. :cold:
Defender uma argumentação que faz uso da falácia "liberdade de expressão" e parece saída do manual Trump 2K23 (ou uma campanha do Elon Musk) é que me parece muito conveniente. É muito conveniente pois mais uma vez permite que os OCH vivam completos na sua bolhinha, mantendo a narrativa que tanto teimam contra o terror Cristina, mesmo que não faça sentido nenhum. Até quanto sei, ninguém em portugal tem uma varinha de condão que vai bloquear a conta de facebook da Manuela Moura Guedes, ela pode continuar a escrever o que ela quiser :nervouser: Logo o facebook, porra kkkkkkkkkk

Mais rápido a Moura Guedes é que podia acusar a Luísa de lhe fazer bullying. :read:
No mais, isto é apenas uma opinião e espero que ninguém se sinta ofendido. Estamos apenas na galhofa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...