Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Pela primeira vez na vida estou de acordo com a Elma em alguma coisa. Por muito que o Ronaldo esteja errado ninguém merece ouvir uma coisa destas de um comentador de 5ª categoria.
Será que vamos ter o micro da CNN enterrado no deserto do Catar já que os lagos são poucos? :cryhappy:

Editado por canal5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Afonso disse:

Elas têm mesmo aquele espírito de subcelebridade :rofl: 

Podiam ser as Kardashian europeias mas nunca se preocuparam em estudar e trabalhar minimamente para tal, então são só conhecidas por serem as irmãs que vivem à custa do Ronaldo :cryhappy: 

E nem julgo isso, provavelmente faria o mesmo :eat:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Hugo disse:

Podiam ser as Kardashian europeias mas nunca se preocuparam em estudar e trabalhar minimamente para tal, então são só conhecidas por serem as irmãs que vivem à custa do Ronaldo :cryhappy: 

E nem julgo isso, provavelmente faria o mesmo :eat:

Qualquer pessoa aproveitava se tivesse um irmão com o dinheiro que ele tem. Mas elas podiam ter estudado, e ter feito um percurso melhor. Mas é o que é.

A mãe é mais esperta que elas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Hmmm estranho isso, porque removeram o autocarro, onde o Christopher morreu, há uns anos e está agora num museu :mosking:

Só se colocaram lá outro autocarro para assinalar o acontecimento... não faço ideia. 

Por acaso, há uns anos, numa madrugada  vi na TVI o filme sobre este homem. É arrepiante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D91 disse:

Só se colocaram lá outro autocarro para assinalar o acontecimento... não faço ideia. 

Por acaso, há uns anos, numa madrugada  vi na TVI o filme sobre este homem. É arrepiante. 

Acho estranho, porque tiraram de lá o autocarro para as pessoas não irem lá, se não me engano, chegaram a morrer pessoas ao tentar ir até ao autocarro. Podem é ter colocado uma réplica num local mais acessível.

O filme é incrível, tal como a banda sonora do mesmo.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lutar contra um cancro, Jane Fonda diz: "Não tenho muito mais tempo"

A atriz de 84 anos revelou ainda que "está pronta" caso esta seja a sua hora de morrer.

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2115140/a-lutar-contra-um-cancro-jane-fonda-diz-nao-tenho-muito-mais-tempo?utm_source=instagram.com&utm_medium=stories&utm_campaign=fama&fbclid=PAAaYkqltXfIORXyFAsrFS9rKHQWs-sWcG168LpbJZBZjTOnXdyp-_mg7Rs4U

:triste:

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maria Patiño disse:

Vem aí um livro polémico :surpresa_alberta:

A Judite infelizmente ainda guarda muita revolta dentro dela. É verdade que aquando da morte do filho, houve alguns meios de comunicação que não se portaram da melhor forma, mas ela também devia tentar seguir em frente mesmo sabendo que nunca irá recuperar do que aconteceu, obviamente. Este livro não vai levar a nada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

A Judite infelizmente ainda guarda muita revolta dentro dela. É verdade que aquando da morte do filho, houve alguns meios de comunicação que não se portaram da melhor forma, mas ela também devia tentar seguir em frente mesmo sabendo que nunca irá recuperar do que aconteceu, obviamente. Este livro não vai levar a nada. 

Sim, mas escrever este livro e lançá-lo até pode ser uma forma de terapia pessoal e fazer parte integrante do luto, desde que não seja insultuosa com pessoas no livro.

Em 2014, ela não fez luto da perda, os médicos disseram que ela tinha era de voltar a trabalhar, e empurrou o luto com a barriga e só agora é que está a fazê-lo. Tenho pena dela, espero que recupere.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maria Patiño disse:

Sim, mas escrever este livro e lançá-lo até pode ser uma forma de terapia pessoal e fazer parte integrante do luto, desde que não seja insultuosa com pessoas no livro.

Em 2014, ela não fez luto da perda, os médicos disseram que ela tinha era de voltar a trabalhar, e empurrou o luto com a barriga e só agora é que está a fazê-lo. Tenho pena dela, espero que recupere.

Ela no "Goucha" disse que já fez o luto, mas é obvio que ainda nao o fez, mas provavelmente nunca o vai fazer totalmente. Também tenho pena dela, e espero que recupere. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BlueScorpion disse:

O ícone doesn't know Luísa Sobral, her thing is something different. E se o marido levar a Cristina Ferreira lá a casa sai para jantar fora. :riso_mask:

 

Gostei que ela tivesse ido à rádio. Ela ficou mesmo chateada com o Nilton afinal, pensei que tivesse sido só com a Isabel Moreira e com a Raquel Varela, afinal coloca o Nilton na mesma balança que o Sócrates.

A MMG e o Moniz devem ser aquele casal que dorme em quartos separados para aguentar estarem casados 40 anos. (nada contra, pelo contrário).

Btw: "Eu não sei quem é a Luísa Sobral." Opá, amei. <3 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...