Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 13 minutos, TheSecret disse:

Ela não tem ninguém que lhe digas as verdades, não tem uma boa equipa à volta dela. É esse o problema... só sanguessugas, não tenho duvidas.

Também basta ver por este fórum, há quem defenda o indefensável a troco de nada, imaginem os que realmente lucram (e bem) com a Cristina, claro que passam a vida a bajular e alimentar este circo. 

A Cristina acha que persistir no nonsense lhe valida razão e crédito nas coisas que faz. As mensagens que partilha no Instagram são de bradar aos céus. É capaz de partilhar mensagens de um random a dizer que a família veio dos 4 pontos do planeta para se reunir e assistir FéF quando na verdade as pessoas escrevem qualquer coisa só para serem notadas e aparecer nos stories. 

O post da Manuela Moura Guedes é muito claro sobre o que pensa dela. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BlueScorpion disse:

Também basta ver por este fórum, há quem defenda o indefensável a troco de nada, imaginem os que realmente lucram (e bem) com a Cristina, claro que passam a vida a bajular e alimentar este circo. 

A Cristina acha que persistir no nonsense lhe valida razão e crédito nas coisas que faz. As mensagens que partilha no Instagram são de bradar aos céus. É capaz de partilhar mensagens de um random a dizer que a família veio dos 4 pontos do planeta para se reunir e assistir FéF quando na verdade as pessoas escrevem qualquer coisa só para serem notadas e aparecer nos stories. 

O post da Manuela Moura Guedes é muito claro sobre o que pensa dela. 

O que disse a MMG?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

Só vi agora o discurso da Cristina e foi francamente constrangedor. Não percebo o que lhe vai na cabeça, sinceramente.

Onde é que se pode ver?

A MMG podia estar calada, porque quando é ela a falar na televisão é quase sempre uma pessoa ressentida e frustrada com tudo. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maria Patiño disse:

Ainda para mais é mulher do Moniz, mesmo que pensasse isso, não devia ter feito um post tão ridículo como este. 

Mas ela não trabalha na TVI, por isso pode usar a sua liberdade de expressão para dizer o que quiser. Limitou-se a dar a opinião dela.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Mas ela não trabalha na TVI, por isso pode usar a sua liberdade de expressão para dizer o que quiser. Limitou-se a dar a opinião dela.

Sim, claro. Mas não é só esse post, recordem-se da maneira como saiu da TVI, depois a aparição na RTP em 2014, também saiu de lá a mal (com a isabel moreira), e também passou na SIC com uma rubrica que não teve sucesso ("A procuradora") e saiu de lá igualmente a mal e ressentida. É uma pessoa muito azeda e frustrada. Não sei como querem voltar a vê-la na tvi. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Mas não acham tipo super grave? 

Não.

há 8 minutos, Maria Patiño disse:

Sim, claro. Mas não é só esse post, recordem-se da maneira como saiu da TVI, depois a aparição na RTP em 2014, também saiu de lá a mal (com a isabel moreira), e também passou na SIC com uma rubrica que não teve sucesso ("A procuradora") e saiu de lá igualmente a mal e ressentida. É uma pessoa muito azeda e frustrada. Não sei como querem voltar a vê-la na tvi. 

Aquilo que ela disse, foi o que a maioria das pessoas pensam. A presença da Cristina foi completamente desnecessária. O Paddy Cosgrave esteve muito mal em tê.la convivado. A ela e a outras personalidades que em nada acrescentaram à WebSummit. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, TheSecret disse:

Ela não tem ninguém que lhe digas as verdades, não tem uma boa equipa à volta dela. É esse o problema... só sanguessugas, não tenho duvidas.

Eu acho que é mesmo isso. Sem hate nenhum, transparece mesmo que a equipa que está à volta dela só anda na onda e não há realmente confronto de opiniões, discussão. Isso é fundamental, porque todos precisamos que discordem de nós, senão vivemos numa bolha em que achamos que está sempre tudo bem e perdemos o distanciamento e o senso de crítica pessoal.

  • Gosto 9
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que é mesmo isso. Sem hate nenhum, transparece mesmo que a equipa que está à volta dela só anda na onda e não há realmente confronto de opiniões, discussão. Isso é fundamental, porque todos precisamos que discordem de nós, senão vivemos numa bolha em que achamos que está sempre tudo bem e perdemos o distanciamento e o senso de crítica pessoal.

Eu acho que ela tem muito insight, é inteligente, tem auto-crítica, e não é deslumbrada, embora queira parecer isso às vezes. Acho que sabe muito bem quais são os seus defeitos, as suas limitações, tem inseguranças porque está num cargo com uma carga machista gigante, e lê muito o que dizem sobre ela, mas a única maneira dela aguentar a pressão é mesmo isolar-se na sua bolha, e ela só mostra quem gosta dela, provavelmente a outra metade da tvi não a suporta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveita-se a onda e,se calhar, também já se deixava de bajular a Websummit só porque tem um nome estrangeiro e é organizado por estrangeiros. Porque há tanta coisa errada no que lá se passa que espanta me como ainda há portugueses que bajulam tanto aquilo, só se for pelo dinheiro.

É o que eu digo, a palestra da Cristina revela a falta de noção dela em vários assuntos - acredito que há coisas que diga ali porque vendem, mas outras são mesmo falta de noção -, mas volto a dizer que não é a dimensão que lhe estão a dar. Prefiro a falta de noção da Cristina a certas coisas que já li e ouvi sobre a Websummit.

Editado por Fernando
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...