Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Cantora Linda de Suza internada em estado grave num hospital em França

A cantora de 'Mala de Cartão' está internada há várias semanas e os médicos não dão grandes esperanças.

https://www.flash.pt/celebridades/detalhe/em-risco-de-vida-cantora-linda-de-suza-internada-em-estado-grave-num-hospital-em-franca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos Cruz obrigado a pagar 50 mil euros de indemnização a duas vítimas do processo Casa Pia

Advogado do ex-apresentador afirma que vai recorrer da decisão.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/carlos-cruz-condenado-a-pagar-50-mil-euros-de-indemnizacao-a-duas-vitimas?ref=HP_PrimeirosDestaques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, D91 disse:

A Irene Cruz também está na Casa do Artista?

Coitada da Elisa Lisboa, era uma das melhores atrizes da sua geração. 

Penso que a Irene Cruz foi para lá há pouco tempo. As noticias do Alzheimer devem ser verdadeiras. E deve ser por isso que tem estado afastada da representação também.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Vieira disse:

Vi logo que a conta tinha sido hackeada. E mesmo que ele fosse gay, acham mesmo que alguém como ele ia revelar publicamente? :haha: 

Acreditas mesmo que foi hackeada? :read: é que eu acredito muito mais que aquilo foi uma piadola/ironia para a imprensa que quando viu que lhe saiu completamente ao lado inventou a desculpa do costume.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Hugo disse:

Acreditas mesmo que foi hackeada? :read: é que eu acredito muito mais que aquilo foi uma piadola/ironia para a imprensa que quando viu que lhe saiu completamente ao lado inventou a desculpa do costume.

Concordo

1º acho estranho o puyol ter respondido ou também foi hackeado?

2º Acho estranho ele apenas ter reagido 2h depois do post ter sido apagado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não acredito nada que a conta tenha sido hackeada. Então a conta foi hackeada e ele ainda vem pedir desculpas? É muito estranho.

Aquilo foi uma brincadeira dele para provocar a imprensa por lhe inventarem namoradas constantemente. Assim que viu que lhe saiu completamente ao lado e que estava fora de controlo, ele teve que apagar o post e ainda ter que inventar uma desculpa para o sucedido para não ficar mal na fotografia e ainda por cima outro jogador entrou na brincadeira o que só piorou o assunto.

Agora durante uns dias é assunto, até a imprensa e as redes se esquecerem disto:read:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo é as caixas de comentários que resumidamente dizem "Só vitimismo por parte dos LGBJKDHKJDHW, só mimimi, que interessa a orientação sexual dos outros?" quando existem comentários quase a dizer com todas as letras que os homossexuais deviam ser exterminados. :clown: (pelos vistos interessa e muito...)

Aliás em relação á serie Dalmer o comentário que mais li, seja de trolls, de pré adolescentes ou o que for foi "nem todo o herói usa capa" (pelo facto dele matar homossexuais) um fdp de um assassino em serie.

Eu sinceramente acho que retrocedemos muito na aceitação da homossexualidade nestes últimos anos, acho que as pessoas estão mais intolerantes ao "assunto" gays, doque estavam em 2015, pelo menos parece que agora ninguém tem problema nenhum a esconder o preconceito e a homofobia. :ph34r: À um par de anos ainda dizem "não tenho nada contra mas..." agora nem disfarçam.

Temo muito pelo futuro da liberdade de se poder ser quem se é sinceramente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Eu amo é as caixas de comentários que resumidamente dizem "Só vitimismo por parte dos LGBJKDHKJDHW, só mimimi, que interessa a orientação sexual dos outros?" quando existem comentários quase a dizer com todas as letras que os homossexuais deviam ser exterminados. :clown: (pelos vistos interessa e muito...)

Aliás em relação á serie Dalmer o comentário que mais li, seja de trolls, de pré adolescentes ou o que for foi "nem todo o herói usa capa" (pelo facto dele matar homossexuais) um fdp de um assassino em serie.

Eu sinceramente acho que retrocedemos muito na aceitação da homossexualidade nestes últimos anos, acho que as pessoas estão mais intolerantes ao "assunto" gays, doque estavam em 2015, pelo menos parece que agora ninguém tem problema nenhum a esconder o preconceito e a homofobia. :ph34r: À um par de anos ainda dizem "não tenho nada contra mas..." agora nem disfarçam.

Temo muito pelo futuro da liberdade de se poder ser quem se é sinceramente.

acho que não retrocedemos porque pelo menos em termos de direitos e deveres as coisas vão-se fazendo o problema está na capacidade de opiniões destas serem facilmente ouvidas. e de quem é a culpa? das redes sociais, porque encontram nelas muita gente que pensa como eles, a tendencia é começares a achar que estas 'seguro' em ser homofobico, racista ou o que for e que isso até é uma liberdade... enquanto uns reclamam de um lado aparecem outros tantos do lado inverso a menosprezar e a aceitar o racismo ou a homofobia como 'liberdade de expressão'. o facto de a pessoa não ter de dar a cara ou enfrentar qualquer sanção faz com que sintam que não devem temer as represálias por serem uns idiotas...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...