Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, JJS disse:

Esse vídeo da bofetada é lindo. :haha: Sejamos sinceros, o Pedro Pico é um dos responsáveis deste total desequilíbrio do Castelo Branco. É um claro parasita e que aproveitou-se do Castelo Branco e da Betty - mas por sua vez, destruiu o plano do Castelo Branco em garantir o palacete. Nossa Jesus, eu vou sincero eu tenho pena dele, mas eu não sei se é o facto de ele ser uma personagem tão querida por tantos anos, ou se é porque estou a ver tudo a descambar à volta dele mas a verdade é que merece (caso as acusações se venham a comprovar). E sinceramente eu acho que isto será o fim da Betty... Mas espero que melhore.

 

Claro que o Pedro Pico se aproveitou, não é santo nenhum. Mas tem um contrato do lado dele e ninguém pode fazer nada. Mas não acho que seja por isso o desequilíbrio do Castelo Branco, pelo menos totalmente. Eu não tenho pena nenhuma, ele sempre foi um alucinado e nunca teve nada de santo, claro que enganou muitos em relação à Betty, até eu pensei que ele a tratava bem, mas se virmos bem os indícios já lá estavam. Agora falta saber quem sabia ou suspeitava dos maus tratos e ficou calado. Sim também temo que isto possa ser o fim da Betty.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, TheSecret disse:

Estado de saúde de Betty Grafstein "agravou-se": "Está nos cuidados intensivos"

A SELFIE falou em exclusivo com Abel Dias. O amigo de Betty Grafstein abordou o estado de saúde da antiga joalheira.

Em exclusivo, Abel Dias falou-nos sobre o estado de saúde atual da antiga joalheira: "A Betty está sem visitas. Está doente. Com isto tudo, ela ficou muito doente e está nos cuidados intensivos."

"Não recebe visitas. O José não a pode ver tão depressa. E talvez nunca mais. O estado dela agravou-se. Não lhe vou dizer que vai morrer, Deus me livre, mas ela não está bem", completou.

Fonte: https://selfie.iol.pt/famosos/jose-castelo-branco/estado-de-saude-de-betty-grafstein-agravou-se-esta-nos-cuidados-intensivos/20240505/6637d6cfd34ebf9bbb3d277d

:triste::triste_teresa:

Se a Betty morrer, o Castelo Branco pode ser acusado de homicídio, não pode? :chocada:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu realmente sou inocente. Nascemos todos iguais, mas esta gente consegue chegar num ponto na vida, que a vida delas vira uma polémica sem fim, polêmicas que se eu me quisesse meter, nem sabia como. :|

É cada esquema e tramoia de que estas pessoas vivem que eu não percebo. Em que ponto da vida é que se vira uma pessoa assim e como conseguem andar com estes joguinhos a vida toda para não trabalhar.

Agora é um palacete arrendado, que era da Betty, arrendou a um who que fazia videos p*rno na net (alguns pelo que entendi com menores), que vai ficar com o palacete e deixar o Castelo Branco a ver navios, eu juro, estas pessoas vivem no hardcore. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Patiño disse:

Que história é essa do Castelo Branco fazer um contrato de arrendamento do palacete ao Pedro Pico? Ele anda a pagar-lhe renda ou está só a ocupar? 

Acho que paga renda, uma parte ao Castelo Branco/Betty e outra ao banco onde eles tinham ou tem uma dívida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ator Rui Santos revelou que no ano passado foi diagnosticado com um cancro

Citação

No dia 13 de março de 2023 recebi o resultado de uma biópsia e foi-me diagnosticado cancro, fui operado passadas 3 semanas no IPO (Instituto Português de Oncologia), a cirurgia correu bem e toda a área foi removida.
Neste momento estou a ser vigiado, como em todos os casos oncológicos.
Portanto, estou bem, foi descoberto a tempo e estou tranquilo e otimista.
Obrigado pelas mensagens de preocupação e carinho.
Presto aqui a minha sincera homenagem a toda a equipa do IPO e ao extraordinário trabalho que desempenham, fiquei rendido ao espírito de humanidade e respeito pelos doentes.
Não consigo descrever em palavras o que senti naquela instituição.
Um forte abraço a todos aqueles verdadeiros heróis que diariamente salvam vidas.
Só os meus verdadeiros amigos sabiam disto, decidi contar o sucedido na primeira pessoa publicamente para evitar mal entendidos.
Só contei à minha mãe a semana passada porque não queria que soubesse.
Agora está tudo esclarecido e venham mais uns bons anos de vida que viver é maravilhoso ❤️

https://www.instagram.com/p/C6oTXZxt1K4/?img_index=1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há marcas a rescindir com José Castelo Branco

José Castelo Branco tem feito correr muita tinta depois de Betty Grafstein, de 95 anos, que está hospitalizada desde 20 de abril no hospital CUF Cascais, devido a uma queda numas escadas, o ter denunciado por violência doméstica à equipa médica, que se viu obrigada a comunicar o caso ao Ministério Público. Está agora a ser investigado.

Esta acusação está a manchar a reputação do socialite e há já uma marca que decidiu rescindir com o 'conde'. "O Grupo Feira vem pelo presente meio comunicar que, até cabal clarificação das informações que têm vindo a público nos meios de comunicação social sobre supostas atitudes do artista José Castelo Branco - contrariando os valores e missão da nossa empresa, suspende com efeitos imediatos a publicação e promoção de conteúdos publicitários gravados com o próprio em março passado, muito antes das notícias agora publicadas", pode ler-se no comunicado escrito pela empresa e partilhado na sua conta de Instagram.

"Acrescentamos que, mesmo sofrendo perdas em função do contrato estabelecido com o artista José Castelo Branco, para a nossa empresa, mais importante do que a promoção da nossa marca, é garantir a essência dos valores com os quais nos identificámos ao longo dos nossos 30 anos de história", conclui o Grupo Feira, que detém as lojas Feira dos Sofás.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/ja-ha-marcas-a-rescindir-com-jose-castelo-branco-saiba-tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Betty Grafstein sofreu embolia pulmonar

Betty Grafstein está internada no Hospital CUF Cascais, após as alegadas agressões de José Castelo Branco.

Contudo, agora foi revelado pela TVI que a joalheira, de 95 anos, sofreu uma embolia pulmonar. 

"A última informação que temos é que a Betty Grafstein terá feito uma embolia pulmonar", partilhou a jornalista Conceição Queiroz durante o 'Jornal Nacional'. "E a que se deve isto tudo? Deve-se a esta fratura no colo do fémur e de estar há muito tempo parada. A própria pneumonia pode ter sido desencadeada por aspiração, pode ter-se engasgado, mas também pode ter sido uma infeção hospitalar, é algo que ainda estamos por apurar."

A jornalista da TVI contou ainda que "as próximas horas são decisivas" e que o estado de saúde da companheira de José Castelo Branco está a gerar grande preocupação entre amigos e familiares.

De acordo com o site oficial da CUF, embolia pulmonar é a obstrução repentina de uma artéria pulmonar causada por um êmbolo. Estes atravessam as veias, as câmaras cardíacas direitas e a árvore pulmonar principal, sendo originários das veias dos membros inferiores em 95% dos casos.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/betty-grafstein-sofreu-embolia-pulmonar?ref=Ultimas_DestaquesPrincipais

Última Hora:

José Castelo Branco foi detido!

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jose-castelo-branco-detido-por-violencia-domestica?ref=HP_PrimeirosDestaques

Editado por D91
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais informações:

José Castelo Branco foi detido na manhã desta terça-feira pela GNR, por ser suspeito de violência doméstica. O socialite foi detido no Estoril, na casa em que está a residir.

A detenção foi feita por militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas da GNR de Lisboa, que assumiu o inquérito. José Castelo Branco será presente a um juiz para aplicação de medidas de coação.

O socialite será presente ao mesmo juiz de instrução criminal do tribunal de Sintra que emitiu os mandados de detenção. O CM apurou que deverá ser o magistrado criminal Pedro Brito.

O mesmo considerou forte a prova recolhida pelo NIAVE da GNR de Lisboa, e emitiu os mandados de detenção.

São várias as medidas de coação possíveis, e vão desde o simples Termo de Identidade e Residência, até à prisão preventiva. O magistrado irá garantir, sabe o CM, que o afastamento de José Castelo Branco com Betty Grafstein seja efetivo.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jose-castelo-branco-detido-por-violencia-domestica?ref=HP_PrimeirosDestaques

"A Betty é uma boneca nas lágrimas daquele homem". Antigo funcionário do casal corrobora acusação de violência doméstica contra Castelo Branco

https://cnnportugal.iol.pt/videos/a-betty-e-uma-boneca-nas-lagrimas-daquele-homem-antigo-funcionario-do-casal-corrobora-acusacao-de-violencia-domestica-contra-castelo-branco/66393eda0cf2dff02b7be655

A SIC sabe que José Castelo Branco será ouvido ainda esta terça-feira pelo juiz de instrução de Sintra, no entanto as horas ainda não são conhecidas uma vez que processo ainda não chegou ao tribunal.

https://sicnoticias.pt/pais/2024-05-07-jose-castelo-branco-detido-por-suspeita-de-violencia-domestica-5faaebeb

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta história do Castelo Branco é o exemplo de alguém que caiu em desgraça por causa do seu ego e arrogância. O casamento está arruinado, corre o risco de ficar preso durante anos, todos os amigos (e bem sabemos como são a maioria dos amigos na área do social) se vão afastar, não tem casa para viver e ficará sem a herança da Betty. Que sirva de exemplo para todos nós, para não nos deixarmos engolir por uma personagem e por aquilo que não somos e que devemos ter sempre os pés bem assentes na terra.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, D91 said:

Esta história do Castelo Branco é o exemplo de alguém que caiu em desgraça por causa do seu ego e arrogância. O casamento está arruinado, corre o risco de ficar preso durante anos, todos os amigos (e bem sabemos como são a maioria dos amigos na área do social) se vão afastar, não tem casa para viver e ficará sem a herança da Betty. Que sirva de exemplo para todos nós, para não nos deixarmos engolir por uma personagem e por aquilo que não somos e que devemos ter sempre os pés bem assentes na terra.

O Castelo Branco não caiu em desgraça - se é que de facto cairá porque eu espero tudo do mundo das celebridade - por causa do ego e arrogância. Literalmente, ele está a ser acusado de violência doméstica, não de ser arrogante ou outra coisa qualquer, estamos a falar de um crime, o que é bem diferente de ser um deslumbrado ou algo do género. Isto não tem a ver como arrogância, ainda que ele seja arrogante - com ego ainda posso aceitar porque daquilo que se foi ouvindo parece-me que refletia muito da sua personalidade literalmente no corpo da Betty. Agora, ele caiu em desgraça porque alegadamente maltratou a sua mulher e foi acusado por ela. Não porque era um deslumbrado. Ele era deslumbrado, mas não foi isso que o prejudicou.

Isto serve de lição para respeitar o outro e o código penal, não para ter os pés assentes na terra, seja lá o que isso for. Tentar encontrar filosofia de bolso num alegado crime violência doméstica é o novo pináculo da internet. 

:abesbilica:

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

O Castelo Branco não caiu em desgraça - se é que de facto cairá porque eu espero tudo do mundo das celebridade - por causa do ego e arrogância. Literalmente, ele está a ser acusado de violência doméstica, não de ser arrogante ou outra coisa qualquer, estamos a falar de um crime, o que é bem diferente de ser um deslumbrado ou algo do género. Isto não tem a ver como arrogância, ainda que ele seja arrogante - com ego ainda posso aceitar porque daquilo que se foi ouvindo parece-me que refletia muito da sua personalidade literalmente no corpo da Betty. Agora, ele caiu em desgraça porque alegadamente maltratou a sua mulher e foi acusado por ela. Não porque era um deslumbrado. Ele era deslumbrado, mas não foi isso que o prejudicou.

Isto serve de lição para respeitar o outro e o código penal, não para ter os pés assentes na terra, seja lá o que isso for. Tentar encontrar filosofia de bolso num alegado crime violência doméstica é o novo pináculo da internet. 

:abesbilica:

Não, eu concordo com o que estás a dizer. Mas foi a personalidade dele que o terá levado a agredir a Betty, talvez por ter uma perturbação de personalidade, que o terá levado também a aliar-se da realidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele escondeu-se quando estava a chegar à GNR de Alcabideche, segundo o repórter do TVI Em Cima da Hora. Socorro! 

há 8 minutos, João Fernandes disse:

O JCB vai passar a noite na prisão. Imagino ele lá, vai ser bonito. 😂

Bem.. há 20 anos também lá passou uma noite. Socorro.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...