Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Ele a dizer que os médicos fizeram queixa por violência doméstica porque eles ficam danados quando ele os confronta? Opá ❤️ 

SABE QUANTO É QUE A BETTY TINHA DE SÓDIO? 114! TINHA DE TER 134 E ELES PREOCUPADOS COM A FERIDA! :riso:
Ao menos, o lado positivo é que ela está livre dele mesmo. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Ele a dizer que os médicos fizeram queixa por violência doméstica porque eles ficam danados quando ele os confronta? Opá ❤️ 

SABE QUANTO É QUE A BETTY TINHA DE SÓDIO? 114! TINHA DE TER 134 E ELES PREOCUPADOS COM A FERIDA! :riso:
Ao menos, o lado positivo é que ela está livre dele mesmo. 

Eu acho que esta entrevista é mesmo a prova que ele vive mesmo numa bolha.:lol:

Eu às vezes não sei se ele está a gozar ou a falar mesmo a sério.:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu acho que esta entrevista é mesmo a prova que ele vive mesmo numa bolha.:lol:

Eu às vezes não sei se ele está a gozar ou a falar mesmo a sério.:riso:

"EU SEI DAR CONTAS A ELE: A DEUS NOSSO SENHOR." (Aponta para o cenário) 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele tinha a oportunidade de se "redimir" um pouco aos olhos do público na entrevista (que acho eu não devia ter feito, mas são outros quinhentos) se adoptasse uma postura séria e mais recatada, mas eu acho que a personagem já se colou tanto que ele não consegue sair de modo personagem.

Nesta história toda tenho pena da Betty coitada, sozinha sem ninguém. Para o bem e para o mal o JCB era a única pessoa que se importava com ela (obviamente que não era uma relação de todo saudável).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Eu acho que ele tinha a oportunidade de se "redimir" um pouco aos olhos do público na entrevista (que acho eu não devia ter feito, mas são outros quinhentos) se adoptasse uma postura séria e mais recatada, mas eu acho que a personagem já se colou tanto que ele não consegue sair de modo personagem.

Ele estava em personagem como sempre. Com uma acusação destas, conseguiu dizer que são todos mentirosos menos ele, que os médicos da CUF o processaram porque não gostam dele e porque os confronta, e continua super mega arrogante e frio com o tema. É horrível a falta de noção. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho isto um circo e, o José Castelo Branco não é inocente nenhum. É a minha opinião pessoal. 

Ele a comentar que ela, alegadamente, teve dois momento de pouca lucidez a ver coisas que não existiam e depois não reconhece o Guilherme. Mas, mais à frente, já diz que ela é cega de olho e vê 60% do outro. Meio que podia explicar, não? 
Depois ainda fala que, as pessoas nesta idade são manipuláveis. Por ele também, não? 

E depois diz na entrevista à CNN que ligou para a amiga, ela sugere que ele chame o 112, mas que ele não queria... porque queria tudo na maior das discrições. Mas, depois, publica a ambulância nas redes sociais? 

Bem que a Betty disse no áudio que ele causou tudo e, depois, fez o grande número. Sinceramente, não duvido... Não sabemos se ele a empurrou mesmo, se ficou mais irritado, e foi mais agressivo... mas, de qualquer das maneiras, não acho que a Betty esteja maluca. 

Isto choca-me muito, mas a ver tudo com atenção... ele parece-me muito manipulador. Mas enfim, não sei :/ 

 

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

Agora diz que a Betty não precisou de ir ao hospital.... mas antes disse que bateu contra o vidro da loja e as meninas levaram-na para a CUF?

Isto são quantas agressões nessa altura? 

Quando o Roger falar é que vem barraco a sério. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, TheSecret disse:

Agora diz que a Betty não precisou de ir ao hospital.... mas antes disse que bateu contra o vidro da loja e as meninas levaram-na para a CUF?

Isto são quantas agressões nessa altura? 

São tantas contradições! Ele vai-se enterrar cada vez mais. Ele ainda pensa que vai voltar a ficar com a Betty, não cai na realidade e não percebe a gravidade das acusações. 

agora mesmo, Patiño disse:

Quando o Roger falar é que vem barraco a sério. 

Espero que fale e esclareça tudo. Os jornalistas já devem estar a tentar falar com ele.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

São tantas contradições! Ele vai-se enterrar cada vez mais. Ele ainda pensa que vai voltar a ficar com a Betty, não cai na realidade e não percebe a gravidade das acusações. 

Espero que fale e esclareça tudo. Os jornalistas já devem estar a tentar falar com ele.

O Roger não deve falar porque sempre foi conivente com a violência, sabia que existia e nunca fez nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

O Roger não deve falar porque sempre foi conivente com a violência, sabia que existia e nunca fez nada. 

Sim, mesmo sendo verdade que ele sabia e não denunciou com medo de perder a herança... enfim, coitada da Betty. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Quando o Roger falar é que vem barraco a sério. 

Eu gostava que isso acontece-se, mas duvido muito... mas aí saberíamos toda a verdade. 

Mas continuo sem perceber porquê que ele ainda não veio ter com a Betty... e o facto de, segundo o JCB, ela ter dito "o meu filho não gosta de mim" mostra que ela deve estar muito triste por ele não estar ali. Está sozinha. 

Eu acho que a Betty ficou mesmo chocada de, chegar a Portugal, e não conseguir visitar a casa de Sintra. Ela começou a viver em Portugal em 1969, imaginem.... 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Patiño disse:

O Roger não deve falar porque sempre foi conivente com a violência, sabia que existia e nunca fez nada. 

Será que o Roger vem a Portugal buscar a mãe? terá que vir....

A Betty é a maior vítima nesta história toda. O que será dela quando sair do hospital? eu tenho muita pena dela.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Será que o Roger vem a Portugal buscar a mãe?

A Betty é a maior vítima nesta história toda. O que será dela quando sair do hospital?

Bem, provavelmente vai ter que ter alguém a tocar dela 24h/dia, contrato pelo filho. Obviamente que vai perder parte da alegria que o JCB também lhe devia trazer e, não sei se essa parte será positiva para ela... vamos acreditar que sim, afinal de contas, a vontade de não o ver é dela !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...