Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, Rui Melo disse:

OMGGGG SIMMMM

QUEREMOS :maquinadaverdade: NA VERSÃO :idiot:

Fatima Lopes *judging in portuguese*

A Máquina da Verdade com o Roger, Castelo Branco, Lorenzo e Pedro Pico - apresentado por Teresa Guilherme.

O barraco! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Loverboy disse:

Ele dizer algo sobre o Roger, foi do género "o Roger nunca confessou que....." e depois o Cláudio interrompeu-o :manas:

Eu queria tanto ouvir a versão do Roger sobre as supostas agressões do final dos anos 90 e/ou inícios de 2000. Era importantíssimo esclarecer isso.:nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente e comentarmos o facto da Suzana Garcia dizer que o hospital, na opinião dela, deveria ter facultado ao Zé informações sobre o estado de saúde da Betty já depois de ter recebido ordem de afastamento dela por "não perigar" o estado de saúde dela? :maquinadaverdade:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Loverboy disse:

Gente e comentarmos o facto da Suzana Garcia dizer que o hospital, na opinião dela, deveria ter facultado ao Zé informações sobre o estado de saúde da Betty já depois de ter recebido ordem de afastamento dela por "não perigar" o estado de saúde dela? :maquinadaverdade:

Isso seria completamente irresponsável por parte do hospital e nem faria sentido. O Castelo Branco atualmente é um alegado agressor e a Betty diz que não o quer ver, por isso o hospital não pode fazer isso. Para além disso, a Betty tem 95 anos e o filho está a ser informado sobre o estado de saúde dela que é o que interessa. Quando a Betty sair do hospital, o filho arranja forma de ela ir para os EUA e nunca mais voltará a Portugal e o Castelo Branco (por muito que diga o contrário) irá lhe perder o rasto. 

Mas eu não tenho duvidas que ele vai tentar de tudo nos próximos tempos para que a Betty fique com ele.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais hilariante é a Suzana estar diariamente nas Crónicas Criminais a criticar a morosidade da Justiça e hoje ter dito que ficou muito espantada com a celeridade da Justiça e que isso é uma afronta para "verdadeiras" (:maquinadaverdade:) vítimas de violência doméstica. 

Editado por Loverboy
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Loverboy disse:

O mais hilariante é a Suzana estar diariamente nas Crónicas Criminais a criticar a morosidade da Justiça e hoje ter dito que ficou muito espantada com a celeridade da Justiça e que isso é uma afronta para "verdadeiras" (:maquinadaverdade:) vítimas de violência doméstica. 

Verdade, e a Cristina idem. Fala-se muito do Castelo Branco, mas o que devia preocupar mais era a Betty, que tem 95 anos, está internada no hospital, alegadamente vitima de violência doméstica e sem ninguém de família em Portugal para a apoiar. E do que vejo o ainda marido nas entrevistas não parece assim muito preocupado com isso. Espero que ela vá em breve para junto do filho e fique afastada desta confusão toda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Verdade, e a Cristina idem. Fala-se muito do Castelo Branco, mas o que devia preocupar mais era a Betty, que tem 95 anos, está internada no hospital, alegadamente vitima de violência doméstica e sem ninguém de família em Portugal para a apoiar. E do que vejo o ainda marido nas entrevistas não parece assim muito preocupado com isso. Espero que ela vá em breve para junto do filho e fique afastada desta confusão toda.

Também não vejo ninguém preocupado com a Betty. Só com a imagem do Castelo Branco. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Loverboy disse:

O José Castelo Branco estava a ponto de surtar com a Sandra, ele a perguntar mas que manipulação é a sua?! :idiot: pensei mesmo que ele ia dar uma de Marinho Pinto e a Sandra de Manuela Moura Guedes :clink:

https://www.instagram.com/tv/C6w10zTKdks/?igsh=MTAydGUzaWI5ZDJjNw==

Pensei o mesmo. Até o ângulo da câmara estava igual a esse dia nesse preciso momento kkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

Agora sem a mesada da Betty, ainda vai entrar no Dilema! 

Se ainda fosse num reality em que ele "sofre" a personagem tem a sua graça. falo por mim que gostei de ver o show off na quinta, 1ª companhia, perdidos na tribo... agora aqui, só se as provas forem complicadas :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Throne disse:

Se ainda fosse num reality em que ele "sofre" a personagem tem a sua graça. falo por mim que gostei de ver o show off na quinta, 1ª companhia, perdidos na tribo... agora aqui, só se as provas forem complicadas :manas:

Eu diria que tenho 100000% de certezas que o futuro do Castelo Branco vai ser em Portugal e a fazer televisão. A não ser que seja condenado e o boicotem alguns anos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Eu diria que tenho 100000% de certezas que o futuro do Castelo Branco vai ser em Portugal e a fazer televisão. A não ser que seja condenado e o boicotem alguns anos. 

Sem dúvida, gostando ou não da peça, a verdade é que todo ele é entretenimento e em certos programas dá um up à coisa, lembro-me do Luta Pelo Poder que ficou mais interessante com a entrada dele.
Pessoalmente acho que ele já nem sabe quem realmente é para além desta personagem de show.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Patiño disse:

Eu diria que tenho 100000% de certezas que o futuro do Castelo Branco vai ser em Portugal e a fazer televisão. A não ser que seja condenado e o boicotem alguns anos. 

Sim. Eu até imagino a TVI a dar-lhe um programa a seguir a vida dele como aquele que ele teve no cabo onde discutiu com a mendiga.:lol: A Cristina até simpatiza com ele e o Moniz sempre o foi convidando para realitys, foi praticamente ele que o lançou na televisão quando o convidou para Quinta das Celebridades.

Se ele não for condenado não acho que as portas da TV se fechem para ele. 

Ele não é rico e sem o dinheiro da Betty ele vai ter que se virar e aceitar a primeira coisa que lhe derem para fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Loverboy disse:

O José Castelo Branco estava a ponto de surtar com a Sandra, ele a perguntar mas que manipulação é a sua?! :idiot: pensei mesmo que ele ia dar uma de Marinho Pinto e a Sandra de Manuela Moura Guedes :clink:

https://www.instagram.com/tv/C6w10zTKdks/?igsh=MTAydGUzaWI5ZDJjNw==

Esta Sandra também tem dias em que é a melhor no que faz e outros em que é uma nódoa 🙄

E atenção, não estou do lado do JCB, até porque acho que os argumentos deles são muito falaciosos.

Mas a maneira como a Sandra conduziu a (suposta) entrevista deu a entender que ela era a juíza e ele o arguido...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a TVI abriu o precedente, então que venham mais canais a investirem em entrevistas com o José Castelo Branco. Entrevistas que eu gostava de ver: 😂

SIC

- Júlia Pinheiro (ela conhece-o bem já que ele participava sempre nos reality-shows que ela apresentava na TVI) 

CMTV

- Maya (exclusivo Noite das Estrelas) 

- Tânia Laranjo (transmissão no Grande Jornal)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão aqui vai ser provar realmente que ele bateu na Betty, e não tenhamos duvidas o Ministério Publico terá mais provas do que aquilo que se sabe. Acho que o facto de a própria Betty ter confessado que foi agredida a várias pessoas é uma prova bastante forte, e a partir dai a investigação prossegue. Eu acredito que o Castelo Branco nunca mais vai ver a Betty, e estou curioso para saber o que vai acontecer quando e se ela vier a sair do hospital.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D91 disse:

https://dioguinho.com/betty-grafstein-queria-livrar-se-de-jose-castelo-branco-pediu-ajuda-a-cara-tvi/

Neste vai ao encontro do que a agente fala, aqui fala que a Betty queria que ele entrasse num reality para poder descansar... e no meio desta história toda é o que acredito 100%, com a idade dela já não tem paciência para as "exigências" dele por mais que tenham boas intenções. Se pode ser isto considerado violência? Se calhar, mas ser colocado no mesmo saco que um agressor... para mim esta história está tão mal contada e com um grande ênfase no mal contada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...