Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Eu não o vi no carro, será que ele estava tipo deitado nos bancos de trás para não ser visto? 😂

Acho que foi isso mesmo. Não quis ser visto no carro da GNR.

Ainda antes de ser detido, o JCB fez uma publicidade no insta.:lol:

22639474_vlFY9.png

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

O José Castelo Branco veio à janela e disse "estou lindamente".:lol:

É preocupante esta pessoa... com a Betty às portas da morte, ainda acha piada a este circo todo. 

Olhem, sinceramente, grande rainha que a Betty foi. Espero que ela se recupere e que, tente viver os últimos tempos em paz, mas digo já que se algo acontecer... incrivel como não se foi deste mundo sem abrir a boca. Isto choca-me imenso, mas tudo indica que é real...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Camarinha que em tempos idos se celebrizou por dizer que ouviu de uma fonte segura no Hospital Amadora-Sintra que a Betty era um homem com problemas na próstata, que tinha secretamente mudado de sexo na juventude... :mosking:

https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/zeze-camarinha-diz-ter-provas-que-betty-grafstein-e-um-homem

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, bacalhaucomnatas disse:

Camarinha que em tempos idos se celebrizou por dizer que ouviu de uma fonte segura no Hospital Amadora-Sintra que a Betty era um homem com problemas na próstata, que tinha secretamente mudado de sexo na juventude... :mosking:

https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/zeze-camarinha-diz-ter-provas-que-betty-grafstein-e-um-homem

Este é outro lixo também. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, bacalhaucomnatas disse:

Camarinha que em tempos idos se celebrizou por dizer que ouviu de uma fonte segura no Hospital Amadora-Sintra que a Betty era um homem com problemas na próstata, que tinha secretamente mudado de sexo na juventude... :mosking:

https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/zeze-camarinha-diz-ter-provas-que-betty-grafstein-e-um-homem

LOL mas a Betty tem um filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, bacalhaucomnatas disse:

podia ter sido adotado. há quem me considere «transfóbico», mas eu não me importava nadinha de ser adotado por uma trans rica... 

Mas quando a Betty era jovem penso que ainda não faziam operações de mudança de sexo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Mas quando a Betty era jovem penso que ainda não faziam operações de mudança de sexo...

ao que sei, as tentativas de operações de mudança de sexo começaram (mal sucedidas) nos anos 20-30. a partir dos anos 50 começaram a ser «bem sucedidas», embora não me pareça que ter um buraco que é uma ferida permanente e em risco de virar uma fistula com ligação ao intestino grosso seja um sucesso... mas há gostos para tudo! desde que as pessoas se informem bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 42 minutos, bacalhaucomnatas disse:

Camarinha que em tempos idos se celebrizou por dizer que ouviu de uma fonte segura no Hospital Amadora-Sintra que a Betty era um homem com problemas na próstata, que tinha secretamente mudado de sexo na juventude... :mosking:

https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/zeze-camarinha-diz-ter-provas-que-betty-grafstein-e-um-homem

Depois da censura de que foi alvo, em pleno 50 anos do 25 de abril, aqui falo.

"Façam um reality show da TVI com esses dois. "

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Foid disse:

Depois da censura de que foi alvo, em pleno 50 anos do 25 de abril, aqui falo.

"Façam um reality show da TVI com esses dois. "

reality shows que são, no limite, atentatórios dos direitos humanos.

mas já dizia Teresa Guilherme por altura da estreia do 1.º BB: "quem tem ética passa fome" (frase imortal) 

e eu também os vejo, nem que seja para criticar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, bacalhaucomnatas disse:

Camarinha que em tempos idos se celebrizou por dizer que ouviu de uma fonte segura no Hospital Amadora-Sintra que a Betty era um homem com problemas na próstata, que tinha secretamente mudado de sexo na juventude... :mosking:

https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/zeze-camarinha-diz-ter-provas-que-betty-grafstein-e-um-homem

Esse gajo também so diz m*rd4

há 7 horas, Fernando disse:

O Castelo Branco não caiu em desgraça - se é que de facto cairá porque eu espero tudo do mundo das celebridade - por causa do ego e arrogância. Literalmente, ele está a ser acusado de violência doméstica, não de ser arrogante ou outra coisa qualquer, estamos a falar de um crime, o que é bem diferente de ser um deslumbrado ou algo do género. Isto não tem a ver como arrogância, ainda que ele seja arrogante - com ego ainda posso aceitar porque daquilo que se foi ouvindo parece-me que refletia muito da sua personalidade literalmente no corpo da Betty. Agora, ele caiu em desgraça porque alegadamente maltratou a sua mulher e foi acusado por ela. Não porque era um deslumbrado. Ele era deslumbrado, mas não foi isso que o prejudicou.

Isto serve de lição para respeitar o outro e o código penal, não para ter os pés assentes na terra, seja lá o que isso for. Tentar encontrar filosofia de bolso num alegado crime violência doméstica é o novo pináculo da internet. 

:abesbilica:

Nao mas o D91 esta certo! O Castelo Branco neste momento representa o ideário de que quem tudo quer, tudo perde.

So não sei e se ele realmente perderá todos os amigos. Acredito que alguns se possam vir a ajudar e aproximar por interesses de imagem/fama

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jt9 disse:

eu tenho pena é dos policias que terao que o aturar noite fora :manas:

Spoiler

- Ai, sua bicha! Mas você acha que eu vou comer isto? Massa com atum? Quem é que você acha que eu sou?

- É o que temos...

- Ai, que eu não como isto! Jamais Salomé! Traga-me caviar, que eu não sou da sua condição. 

- Oh Zé, já lhe disse que...

- "Oh Zé"?! Mas quem é que você acha que eu sou, sua pindérica? O meu nome é José Castelo Branco da Silva Vieira! Eu sou uma lady! Se me volta a tratar dessa maneira, juro que chamo a polícia!

- Mas já está na políc...

- Caluda! Reduza-se à sua insignificância. Vá rezar o terço! 

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, bacalhaucomnatas disse:

Carlos Cruz foi condenado por pedofilia e mesmo assim houve muitos famosos que o continuaram a apoiar. eu concordo. mesmo que tenha sido de facto pedófilo, acredito na sua reabilitação. o mesmo para o José Castelo Branco. 

Eu acho esta comparação descabida, sinceramente. E além disso, não sei o que vês que terá de ser reabilitado no Castelo Branco?

Comprovando-se o facto de ter sido agressivo com a Betty, acredito que a prisão até lhe fará bem para perder um pouco da mania mas não acho que ele seja propriamente um perigo para a sociedade. Simplesmente tinha uma boneca nas suas mãos e fazia o que queria dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...