Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Eu não estou a defender o JCB, mas também o Abel Dias recebe um audio e só agora se lembra de vir dizer? Porque se recebeu o audio deveria ter sido ele a fazer denúncia, mas esta foi feita pelo hospital...

E seria expectável que alguém com uma mobilidade muito reduzida conseguisse pegar num telemóvel e enviar um audio a alguém?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, thass_hot disse:

Eu não estou a defender o JCB, mas também o Abel Dias recebe um audio e só agora se lembra de vir dizer? Porque se recebeu o audio deveria ter sido ele a fazer denúncia, mas esta foi feita pelo hospital...

E seria expectável que alguém com uma mobilidade muito reduzida conseguisse pegar num telemóvel e enviar um audio a alguém?

 

Pelo que percebi, o áudio foi gravado pelo Abel quando esteve com a Betty no hospital. Ele enviou para a Maya e para a Zulmira e elas disseram que não podiam fazer nada. Foi o que ele contou ontem... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As declarações do José Castelo Branco não fazem sentido nenhum e é isso que estou a achar assustador. A própria Filipa (no Passadeira Vermelha) refere isso e, também é o que me faz ficar ainda mais chocado e desconfortável. Como é que mostra uma falta de noção tão grande do que está a acontecer? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Pelo que percebi, o áudio foi gravado pelo Abel quando esteve com a Betty no hospital. Ele enviou para a Maya e para a Zulmira e elas disseram que não podiam fazer nada. Foi o que ele contou ontem... 

E não se lhe ocorreu enviar à polícia?? O que é que a Maya e a Zulmira podem fazer a respeito disso? Opah oportunistas de m***a, só se lembrou de denunciar isto quando sairam as notícias?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, thass_hot disse:

E não se lhe ocorreu enviar à polícia?? O que é que a Maya e a Zulmira podem fazer a respeito disso? Opah oportunistas de m***a, só se lembrou de denunciar isto quando sairam as notícias?

Verdade. Mas pelo menos foi o único que tentou alertar para o que se passava e fez alguma coisa.

É interessante que ainda não veio nenhuma pessoa defender o Castelo Branco...

Tenho receio pela Betty, espero que o filho faça alguma coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D91 disse:

Verdade. Mas pelo menos foi o único que tentou alertar para o que se passava e fez alguma coisa.

É interessante que ainda não veio nenhuma pessoa defender o Castelo Branco...

Tenho receio pela Betty, espero que o filho faça alguma coisa. 

Acho que o filho quer que ela regresse imediatamente aos States. 

A tese do JCB é que isto foi tudo montado pelo Abel Dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Patiño said:

Acho que o filho quer que ela regresse imediatamente aos States. 

A tese do JCB é que isto foi tudo montado pelo Abel Dias.

Ele diz que foi montado mas de acordo com o que se tem sabido, a Betty mesmo com 95 anos tem-se demonstrado bastante lúcida ou seja não é uma marioneta que diga qualquer coisa que alguém lhe peça para dizer...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, cristovaoga said:
10 minutes ago, Patiño said:
Acho que o filho quer que ela regresse imediatamente aos States. 
A tese do JCB é que isto foi tudo montado pelo Abel Dias.

Quem é o Abel Dias?

É um cronista social muito famoso há décadas. Conhece esta gente toda muito bem especialmente os old school.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que fez a queixa no hospital, a Betty pediu para não deixarem mais entrar o Castelo Branco no hospital, que não o quer ver mais. E ontem voltou a fazer o mesmo pedido, avança a CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

Ora bem, tbm conheci o JCB dos tempos em que vivia em SAC e recordo-me muito bem desses boatos, de que batia na mãe... Nunca o vi, mas sim assisti e ouvi a destratar a mãe em frente de outras pessoas e ficávamos sempre na dúvida se era tudo apenas da persona diva que representava...

Entretanto o meu companheiro chegou a fazer tratamentos de MTC tanto a ele como à Betty e assistiu a coisas com que não conseguia continuar a compactuar e por isso pediu para deixar de ser ele a fazer o atendimento... Nomeadamente e no que se trata a saúde, ele obrigava-a a tomar certos medicamentos, para emagrecer, coisas cuja a prescrição médica ele arranjava sabe-se lá como, coisas que ele também toma... por isso ele falar no outro dia da falta de sódio, sao diurético e laxantes que ele também toma... Só por isso, é já um crime, obrigar alguém a tomar medicação que não necessita. Como terapeuta, o meu companheiro ficou preplexo....

Grosseiro à frente das pessoas com empregados e assistentes pessoais, sempre foi...

 

Editado por Fox Scully
  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fox Scully disse:

Ora bem, tbm conheci o JCB dos tempos em que vivia em SAC e recordo-me muito bem desses boatos, de que batia na mãe... Nunca o vi, mas sim assisti e ouvi a destratar a mãe em frente de outras pessoas e ficávamos sempre na dúvida se era tudo apenas da persona diva que representava...

Entretanto o meu companheiro chegou a fazer tratamentos de MTC tanto a ele como à Betty e assistiu a coisas com que não conseguia continuar a compactuar e por isso pediu para deixar de ser ele a fazer o atendimento... Nomeadamente e no que se trata a saúde, ele obrigava-a a tomar certos medicamentos, para emagrecer, coisas cuja a prescrição médica ele arranjava sabe-se lá como, coisas que ele também toma... por isso ele falar no outro dia da falta de sódio, sao diurético e laxantes que ele também toma... Só por isso, é já um crime, obrigar alguém a tomar medicação que não necessita. Como terapeuta, o meu companheiro ficou preplexo....

Grosseiro à frente das pessoas com empregados e assistentes pessoais, sempre foi...

 

Traduz estas siglas por favor...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a CMTV, não há movimentações na casa onde José Castelo Branco tem vivido nos últimos tempos no Estoril. Será que ele nas últimas horas fugiu do país?:suspeito:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Sylvester disse:

Mesmo em alguns reality shows em que participou ele teve algumas atitudes bastante agressivas mas que acabavam sempre esquecidas/disfarçadas no meio da excentricidade dele...

 

https://streamable.com/f2goit

Ele sempre teve atitudes questionáveis, mas que eram desvalorizadas, porque as pessoas achavam piada, até no Perdidos na Tribo teve. E aquela atitude com uma pedinte que viralizou nas redes, lá no fundo tem maldade e preconceito. E os videos que colocava nas redes com a Betty visivelmente fragilizada era de uma falta de noção, até filmava a ambulância à porta de casa, uma pessoa quando está verdadeiramente preocupada com alguém não faz isso. Ele sempre teve saídas de mau gosto e sempre teve uma maldade meia disfarçada de excentricidade e exuberância que eu nunca gostei. Se calhar sempre estiveram lá todos os sinais e ninguém reparou nisso.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, D91 disse:

Ele sempre teve atitudes questionáveis, mas que eram desvalorizadas, porque as pessoas achavam piada, até no Perdidos na Tribo teve. E aquela atitude com uma pedinte que viralizou nas redes, lá no fundo tem maldade e preconceito. E os videos que colocava nas redes com a Betty visivelmente fragilizada era de uma falta de noção, até filmava a ambulância à porta de casa, uma pessoa quando está verdadeiramente preocupada com alguém não faz isso. Ele sempre teve saídas de mau gosto e sempre teve uma maldade meia disfarçada de excentricidade e exuberância que eu nunca gostei. Se calhar sempre estiveram lá todos os sinais e ninguém reparou nisso.

este comportamento é semelhante ao das pessoas que publicam um storie no instagram a mostrar o braço com a pulseira do hospital :curtainpeek:

nos dias de hoje, independentemente de para onde vamos ou do que fazemos, parece que tudo tem que ser partilhado no instagram (é ridiculo)

e se a situação for tipo uma ida ao hospital, as pessoas em vez de se concentrarem na sua saude, parecem estar mais preocupadas em obter likes no instagram ou a viralizar na rede social... e é o caso

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, D91 disse:

Ele sempre teve atitudes questionáveis, mas que eram desvalorizadas, porque as pessoas achavam piada, até no Perdidos na Tribo teve. E aquela atitude com uma pedinte que viralizou nas redes, lá no fundo tem maldade e preconceito. E os videos que colocava nas redes com a Betty visivelmente fragilizada era de uma falta de noção, até filmava a ambulância à porta de casa, uma pessoa quando está verdadeiramente preocupada com alguém não faz isso. Ele sempre teve saídas de mau gosto e sempre teve uma maldade meia disfarçada de excentricidade e exuberância que eu nunca gostei. Se calhar sempre estiveram lá todos os sinais e ninguém reparou nisso.

Eu até começo a pensar... e se ele a queria no hospital por views? Eu já nem digo nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

este comportamento é semelhante ao das pessoas que publicam um storie no instagram a mostrar o braço com a pulseira do hospital :curtainpeek:

nos dias de hoje, independentemente de para onde vamos ou do que fazemos, parece que tudo tem que ser partilhado no instagram (é ridiculo)

e se a situação for tipo uma ida ao hospital, as pessoas em vez de se concentrarem na sua saude, parecem estar mais preocupadas em obter likes no instagram ou a viralizar na rede social... e é o caso

Sim mas uma coisa é quando somos nós próprios o doente, outra coisa é quando estamos a cuidar de alguém. Nunca vi ninguém a filmar e publicar a ambulância à porta de casa, só ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Eu até começo a pensar... e se ele a queria no hospital por views? Eu já nem digo nada

Também já me passou isso pela cabeça:ph34r:. Do Castelo Branco espero tudo...

há 1 minuto, TheSecret disse:

Mas não era essa casa que a CMTV está farta de filmar e dizem que não há atividade, desde ontem? 

 

Acho que é essa casa sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

Também já me passou isso pela cabeça:ph34r:. Do Castelo Branco espero tudo...

Acho que é essa casa sim. 

Fui ver, ya... 

Mas o quê que ele vai ao hospital, se não a pode visitar? E ainda abre a porta para dizer que vai lá... sem palavras

Editado por TheSecret
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...