Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 26 minutos, D91 disse:

Ele diz que ama muitos homens, mas não de forma romântica. 

Ou seja ele não se vê a apaixonar-se por um homem mas diz que ama homens de outras formas (talvez amizade, família, etc?). 

Sim mas isso é uma forma de fugir à questão... obviamente que ele sabe o que lhe estão a perguntar e nada tem a ver com amor de amigos ou familia. Eu acho é que é um bocado triste estarem constantemente a bombardear com estas questões como se isso definisse mais a vida de quem questiona do que do proprio.

 

 

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que neste momento em termos de branding é interessante deixar no ar... Muitos atores ou músicos têm uma base de fãs LGBT relativamente grande e não negar completamente a possibilidade é bom marketing. Basta ver por exemplo como é feita a brand Harry Styles. Pessoalmente acho completamente cansativo, mas aquilo funciona junto dos fãs.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Loverboy disse:

Ele é heterossexual mas até parece que tem medo de assumir isso. Embora ele e o amigo futebolista Rúben Dias juntos....... :calor::extintor:

Não sei se ele será mesmo heterossexual, apesar de ter a certeza que ele gosta de mulheres, mas há algo que me diz que ele possa ser bi. Apesar disso, acho desnecessário que se faça estas perguntas nas entrevistas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na noite das Estrelas comentaram que o Ben já traía a Rita com frequência e não era muito discreto sobre os affairs. Ela perdoava tudo mas desta vez não está a ser assim. Até Dezembro/Janeiro eles postavam imensas coisas juntos, o que aconteceu deve ter sido depois disso. Eu sempre gostei da Rita mesmo com muitas críticas que ela tinha quando apresentou programas na SIC, já dele nunca achei muita piada. A ser verdade espero que ela lhe dê um grande chuto no rabo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Loverboy disse:

Na noite das Estrelas comentaram que o Ben já traía a Rita com frequência e não era muito discreto sobre os affairs. Ela perdoava tudo mas desta vez não está a ser assim. Até Dezembro/Janeiro eles postavam imensas coisas juntos, o que aconteceu deve ter sido depois disso. Eu sempre gostei da Rita mesmo com muitas críticas que ela tinha quando apresentou programas na SIC, já dele nunca achei muita piada. A ser verdade espero que ela lhe dê um grande chuto no rabo. 

Sim disseram isso na Noite das Estrelas. Eu acho que a Rita pode ter uma personalidade um pouco complicada, mas é boa pessoa. Ele se realmente a traía e ela foi perdoando várias vezes, ele já tem idade para ter juízo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Pedro M. disse:

A questão é que neste momento em termos de branding é interessante deixar no ar... Muitos atores ou músicos têm uma base de fãs LGBT relativamente grande e não negar completamente a possibilidade é bom marketing. Basta ver por exemplo como é feita a brand Harry Styles. Pessoalmente acho completamente cansativo, mas aquilo funciona junto dos fãs.

Também penso assim. Se o Condessa se assumir orgulhosamente como hetero e se distanciar de homens ou da possibilidade de se dar bem com gays, etc, não vai cair tão bem como deixar no ar. Mas ele é hetero. 
Também não entendo porque é que tantos gays querem tanto que ele não seja... Deixem o homem não ser tóxico! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

Também penso assim. Se o Condessa se assumir orgulhosamente como hetero e se distanciar de homens ou da possibilidade de se dar bem com gays, etc, não vai cair tão bem como deixar no ar. Mas ele é hetero. 
Também não entendo porque é que tantos gays querem tanto que ele não seja... Deixem o homem não ser tóxico! 

Essas duas situações não são mutuamente exclusivas. Uma pessoa pode ser orgulhosamente hetero e dar-se bem com gays.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Phoenix disse:

Essas duas situações não são mutuamente exclusivas. Uma pessoa pode ser orgulhosamente hetero e dar-se bem com gays.

Orgulhosamente hetero é tipo estilo José Fidalgo, muito assediado por gays mas não tem paciência nenhuma. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, thass_hot disse:

Alguém sabe como está o caso do Ruben Aguiar? Ontem à noite a CMTV emitiu umas imagens da bomba de gasolina onde se vê ele a passar por cima de um homem e fugir.:surpresa:

Foi condenado a pena efectiva de cinco anos e seis meses mas recorreu

https://www.jn.pt/1856479203/cantor-ruben-aguiar-condenado-a-prisao-efetiva-por-atropelamento-em-alcochete/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, InesMig disse:

Foi condenado a pena efectiva de cinco anos e seis meses mas recorreu

https://www.jn.pt/1856479203/cantor-ruben-aguiar-condenado-a-prisao-efetiva-por-atropelamento-em-alcochete/

Ou seja, está à solta depois de ter cumprido apenas 2 meses de prisão? Opah desculpem lá mas isto sim é um escândalo...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, thass_hot disse:

Ou seja, está à solta depois de ter cumprido apenas 2 meses de prisão? Opah desculpem lá mas isto sim é um escândalo...

Penso que esteve preso e agora está em prisão domiciliária até saber a pena que vai cumprir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, thass_hot disse:

Ou seja, está à solta depois de ter cumprido apenas 2 meses de prisão? Opah desculpem lá mas isto sim é um escândalo...

a justiça é para quem tem dinheiro para os advogados e milhentos recursos... fizesses tu o mesmo e estavas lá com os costados provavelmente a pena toda...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isabel Silva, mulher do cantor Ruben Aguiar, revelou ainda ter sido solicitado ao tribunal que Ruben Aguiar fosse autorizado a deixar a prisão, de forma a conseguir participar em espetáculos: "Ele é a nossa única fonte de sustento. Temos as nossas despesas e temos estado a aguentar este ano todo, mas chega a um ponto que já não dá mais."

https://selfie.iol.pt/famosos/ruben-aguiar/mulher-de-ruben-aguiar-reage-a-condenacao-do-cantor-ja-sofreu-o-suficiente/20240426/662b8147d34e0498922028c5

E ela não pode trabalhar?

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, AndreRob disse:

a justiça é para quem tem dinheiro para os advogados e milhentos recursos... fizesses tu o mesmo e estavas lá com os costados provavelmente a pena toda...

duvido muito que seja o caso deste homem. 

e o homem não está à solta, está em prisão domiciliária, depois vai para a prisão cumprir a pena de certeza.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, joanna disse:

duvido muito que seja o caso deste homem. 

e o homem não está à solta, está em prisão domiciliária, depois vai para a prisão cumprir a pena de certeza.

Concordo.

E também quem é o Ruben Aguiar? aposto que quem não via o "Somos Portugal" e afins nunca tinha ouvido falar dele antes deste caso. Não é propriamente um Tony Carreira lol.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou meio que chocado com o vídeo. O homem teve a lata de dar uma entrevista ao Goucha a dizer que só lhe passou por cima do pé... e não se apercebeu de nada. WTF? 

Espero que cumpra a pena. Estou chocado. Que palhaçada!

E a mulher dele que vá trabalhar.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, AndreRob disse:

Se fosse pelo argumento da esposa não ter sustento metade dos presos não estavam lá... é com cada uma. Ainda por cima iam solta-lo para ir cantar nas feiras... haja noção.

Juro-te, estou-me a rir, mas isto não tem piada nenhuma, as pessoas estão tão egocêntricas que perderam a noção.

É cometido um crime com outra pessoa, mas f*dasse para isso, pois ele tem que cantar nas feiras para sustentar a mulher que não quer trabalhar, isso é que é a prioridade no caso. ::olhos:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...