Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, thass_hot disse:

Oi???? O Marco Delgado é gay?

Já agora se calhar não é o tópico adequado mas alguém me podia explicar a origem do termo poc para se referir a homossexuais? É que tanto quanto sei (sabia) por queria dizer "person of colour"

para mim poc é Point of Contact ou Proof of Concept

:riso_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim poc é Point of Contact ou Proof of Concept
726787072_FtimaRisoE.png
segundo o Google:
No início, o termo “poc” era utilizado de forma pejorativa dentro da própria comunidade LGBTQIA+ para se referir aos gays mais afeminados, derivado da onomatopeia “poc poc”, que seria o barulho feito pelo salto alto.



  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, thass_hot disse:

Oi???? O Marco Delgado é gay?

Já agora se calhar não é o tópico adequado mas alguém me podia explicar a origem do termo poc para se referir a homossexuais? É que tanto quanto sei (sabia) por queria dizer "person of colour"

O Marco Delgado é bi. Tem uma relação com um homem há alguns anos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Foste tu que lhe fizeste o casting “debaixo de lindos lençóis”? (como afirmam nos posts em cima)

Já conheci o Pedro pessoalmente na noite e não duvidava que isso tivesse acontecido! Aliás ele já esteve numa relação com o Hugo de Sousa, de quem é grande amigo atualmente! Eles estavam juntos quando o conheci.

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFMR disse:

Já conheci o Pedro pessoalmente na noite e não duvidava que isso tivesse acontecido! Aliás ele já esteve numa relação com o Hugo de Sousa, de quem é grande amigo atualmente! Eles estavam juntos quando o conheci.

Estavas a fazer de colchão? Então acho que não deverias levantar situações assim tão levianamente.

No entanto, isto é um fórum realmente, querem falar mal do homem, falem à vontade, se vos faz sentir melhor e gostam, ele não se deve importar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Patiño disse:

Diz que não tem namorado mas que faz manutenção...? :maquinadaverdade:

Por amor de Deus... que baixo nível. Atenção eu até uso esse palavreado mas é dentro do meu grupo de amigos não é vir dizer isso em público, ainda para mais sendo uma figura conhecida. Haja noção...

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, thass_hot disse:

Por amor de Deus... que baixo nível. Atenção eu até uso esse palavreado mas é dentro do meu grupo de amigos não é vir dizer isso em público, ainda para mais sendo uma figura conhecida. Haja noção...

Eu nem no meu grupo de amigos digo esse tipo de coisas. É linguagem brega mesmo. Basta só dizer que se tem relações amorosas ocasionais... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Por amor de Deus... que baixo nível. Atenção eu até uso esse palavreado mas é dentro do meu grupo de amigos não é vir dizer isso em público, ainda para mais sendo uma figura conhecida. Haja noção...

Sim a linguagem que usou é horrível. Mas a Maya nunca pareceu ter muito a noção do que diz.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que dizer, que me incomodou bastante a especulação e teorias mirabolantes da imprensa sobre Kate Middleton nos últimos dois meses. Afinal ela estava a recuperar de uma cirurgia e sabemos agora, a lidar com um cancro e a esperar a altura certa para contar aos filhos.... e ao mundo. Os jornalistas às vezes perdem a noção. Espero que tenha sido uma lição para todos e que o cancro tenha sido diagnosticado a tempo e que ela recupere. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, D91 disse:

Tenho que dizer, que me incomodou bastante a especulação e teorias mirabolantes da imprensa sobre Kate Middleton nos últimos dois meses. Afinal ela estava a recuperar de uma cirurgia e sabemos agora, a lidar com um cancro e a esperar a altura certa para contar aos filhos.... e ao mundo. Os jornalistas às vezes perdem a noção. Espero que tenha sido uma lição para todos e que o cancro tenha sido diagnosticado a tempo e que ela recupere. 

Acho que foi na SIC que disseram que o vídeo foi gravado dia 20 deste mês mas apenas foi divulgado hoje, porque as escolas entraram no período de férias escolares e assim os filhos ficaram mais protegidos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, D91 said:

Tenho que dizer, que me incomodou bastante a especulação e teorias mirabolantes da imprensa sobre Kate Middleton nos últimos dois meses. Afinal ela estava a recuperar de uma cirurgia e sabemos agora, a lidar com um cancro e a esperar a altura certa para contar aos filhos.... e ao mundo. Os jornalistas às vezes perdem a noção. Espero que tenha sido uma lição para todos e que o cancro tenha sido diagnosticado a tempo e que ela recupere. 

A própria família real alimentou o assunto, nomeadamente, com a questão das fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

A própria família real alimentou o assunto, nomeadamente, com a questão das fotos.

Não foi propositado. Eles divulgaram a foto para acalmar os ânimos mas foi detectado o photoshop e acabou por piorar a situação e criar mais teorias sobre o que se passava. Mas gerir tudo nos bastidores, até contar às crianças deve ter sido muito complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...