Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 8 minutos, Loverboy disse:

Você está metidx em todas, vou sugerir plateia para o Linha Aberta consigo a liderar a claque :clap:

Opá, eu devia ser comentadeira do Linha Aberta. Eu adoro stand up, really, e sou fã do Salvador Martinha, fui ver o espectáculo e fiquei chocado com o que se passou, o Rui Sinel de Cordes estava podre de bêbado (e não só) e insultou uma rapariga no público durante 2 minutos, que pediu para ele deixar os colegas falar, porque ele estava tão descontrolado que não deixava os colegas de painel acabarem uma história. Foi horrível :estacas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/01/2024 at 18:12, Loverboy disse:

Gente e uma coisa que acabei de apanhar no YouTube: é impressão minha ou a Maria Leal está completamente irreconhecível? :surpresa:

 

Lenda que já faz plásticas com os milhões que ganha :telemoveis:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

A verdade é que nunca foi um ator extraordinário e não lhe faltaram bons papéis para brilhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Gostei dele nos MCA mas depois estagnou. Na Flor do Mar teve um papel muito bom como mafioso, há uma cena dele num penhasco a sufocar a Salomé :rofl: mas nada uau como ator.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana Alvim, animadora da RFM, submetida a cirurgia na cabeça

A radialista da RFM Mariana Alvim, de 43 anos, passou por um susto de saúde que a obrigou a fazer uma cirurgia na cabeça. 

"Estou bem e voltou em breve ao '6PM' da RFM com o nosso Pedro Fernandes", escreveu Mariana numa mensagem no Instagram. 

"Tive um susto, uma operação à cabeça, mas era benigno e tiraram tudo", afirmou. "Continuo a gostar de queijo e humor parvo. Sou a mesma, com mais saúde e sobretudo aliviada. Só mais uns mimos e já volto. Obrigada pela simpatia e preocupação. Até breve", terminou.

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/mariana-alvim-animadora-da-rfm-submetida-a-cirurgia-na-cabeca?fbclid=IwAR2E_Pz44_aJJuSN-ArxiqmT5EBmHjLFJA0luGXtGgo8VutTnYRgspxgSbk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/01/2024 at 17:11, Loverboy disse:

Você está metidx em todas, vou sugerir plateia para o Linha Aberta consigo a liderar a claque :clap:

Por acaso, quem quiser ver a identidade da Patiño revelada, apareço na Tv7Dias desta semana, porque uma jornalista pediu para falar comigo e dar o meu testemunho do espectáculo degradante do Rui Sinel de Cordes. Ao menos escolheram uma fotografia gira minha :confusa_julia:

  • Adoro 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Patiño disse:

Por acaso, quem quiser ver a identidade da Patiño revelada, apareço na Tv7Dias desta semana, porque uma jornalista pediu para falar comigo e dar o meu testemunho do espectáculo degradante do Rui Sinel de Cordes. Ao menos escolheram uma fotografia gira minha :confusa_julia:

Prefiro perder o meu tempo a saber o que Iva Pamela pensa sobre Geopolítica mundial. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D23 disse:

É a Iva Domingues. 

Já fui pesquisar. A Iva Domingues devia era voltar com a Anne Germain para falar com os falecidos, já que o Moniz vai ficar mais dois anos, podia pensar assim num programa para as sextas à noite, mas still, remember Verão 2022 quando deu repetições do Fiel ou Infiel, ambos são bons. 

Editado por Patiño
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rei Carlos III diagnosticado com cancro

O rei Carlos III foi diagnosticado com uma "forma de cancro", anunciou o Palácio de Buckingham, em comunicado divulgado esta segunda-feira.

O Palácio de Buckingham indica que, durante a recente intervenção hospitalar do monarca, relacionado com um aumento benigno da próstata, "foi detetado um outro problema preocupante".

"Os exames de diagnóstico subsequentes identificaram uma forma de cancro", refere-se no comunicado, que acrescenta que o rei, de 70 anos, "iniciou hoje um programa de tratamentos regulares, durante o qual foi aconselhado pelos médicos a adiar as suas atividades públicas".

https://cnnportugal.iol.pt/carlos-iii/rei-carlos-iii/rei-carlos-iii-diagnosticado-com-cancro/20240205/65c12372d34e371fc0bcc0cb?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...